Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

3 participantes

Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Wonder Qua Set 14, 2011 9:13 pm

Se vivesses no USA ou fosses americano, compravas os PPV's da TNA ou da WWE? Cerca de 40/50 euros?

Se sim, compravas em base de card? Apenas os Big Four? Apenas Mania?

E vias o Raw, Smackdown e Impact quando estivessem a dar na Televisão? Ou vias depois no PC?

---

Pessoalmente, eu acho que não era capaz de comprar algum PPV pelo o seu preço, talvez com a excepção da Wrestlemania... era capaz de comprar os DVD's depois, mais baratos.

Mas era capaz de ver o Raw e o Smackdown , semanalmente. Pelo menos o Raw, com certeza.





Wonder
Wonder
Adepto

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 28
Localização : Guimarães

https://www.youtube.com/TheWonder2011v3

Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 9:18 pm

Depende do salário que ganhasse. Mas também depende muito dos cards que os PPV's tivessem, os wrestlers em si. Contudo, sou da mesma opinião do Wonder: A RAW e a 'Mania acho que eram certos e a SD! também tinha grande probabilidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Arts Qua Set 14, 2011 9:22 pm

Roubar PPV é das cenas mais fáceis de se fazer pah.

Arts
Jobber

Mensagens : 218
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Thom Yorke Qua Set 14, 2011 9:25 pm

Claramente que ia ver os shows na tv, alias da-me mais pica que ver no pc. Mas os PPV's não os ia comprar.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 9:30 pm

A Economia dos Estados Unidos é diferente de Portugal, mas em média digamos que um salário minimo ronda os 1000€, mais coisa menos coisa e dependendo dos estados (eles assinam contratos com salarios à hora xD)

Logo imaginemos que se aqui um segurança aufere cerca de 800€ (eu sei, o meu pai é um) algo como quase +2/3 do salário minimo, logo nos EUA ganhava À volta de 1800$, se um PPV custar 50$ até que nem é assim um grande balurdio xD é tipo nós gastarmos 20€ prai :s (mesada de alguns jovens por exemplo)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Thom Yorke Qua Set 14, 2011 9:31 pm

Se um jovem gastar a mesada dele para ver um PPV é alto noob lol
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 9:33 pm

ya concordo, mas que queres que te faça? há pessoas que gostam de ver uma vez ou outra um PPV num plasma e em HQ, eu decididamente não me importava nadinha de comprar um, mesmo sabendo que existem streams.
É como me dizerem se quero ver um filme num cinema, ou uma versão do filme em TS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 9:35 pm

FSWWE escreveu:ya concordo, mas que queres que te faça? há pessoas que gostam de ver uma vez ou outra um PPV num plasma e em HQ, eu decididamente não me importava nadinha de comprar um, mesmo sabendo que existem streams.
É como me dizerem se quero ver um filme num cinema, ou uma versão do filme em TS.

Concordo contigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Thom Yorke Qua Set 14, 2011 9:38 pm

FSWWE escreveu:ya concordo, mas que queres que te faça? há pessoas que gostam de ver uma vez ou outra um PPV num plasma e em HQ, eu decididamente não me importava nadinha de comprar um, mesmo sabendo que existem streams.
É como me dizerem se quero ver um filme num cinema, ou uma versão do filme em TS.
tens 20€. O PPV custa 20€. Sabes que os teus pais não te vão dar mais dinheiro nesse mês. Vais gasta-lo num show que no dia seguinte podes ver com alta qualidade de "borla"?
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 9:44 pm

Ya, tal como te disse não era todos os meses e pelo que sei há imensas promoções em PPV's nos provedores de serviços por cabo nos Estados Unidos, é só saberes como procurar.
Por exemplo eu aqui, tenho 1 ano inteiro de TVCine de borla, fiz um contrato com a Zon em que em vês de querer o voucher de 30€ para o videoclube, negociei em manter os canais tv cine e desistir desse voucher e eles aceitaram Smile

E mesmo que não arranje isso, tipo uma mesada foi-se e depois? Ha muitos que juntam mesadas para comprar umas tilhas de 100€ e sobrevivem e não te esqueças que ver live é diferente de ver tudo já spoilado (pois só ao teres a tua tv no USA Channel, podes muito bem ver um promo da RAW para logo a noite)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Arts Qua Set 14, 2011 11:01 pm

FSWWE escreveu:A Economia dos Estados Unidos é diferente de Portugal, mas em média digamos que um salário minimo ronda os 1000€, mais coisa menos coisa e dependendo dos estados (eles assinam contratos com salarios à hora xD)

Logo imaginemos que se aqui um segurança aufere cerca de 800€ (eu sei, o meu pai é um) algo como quase +2/3 do salário minimo, logo nos EUA ganhava À volta de 1800$, se um PPV custar 50$ até que nem é assim um grande balurdio xD é tipo nós gastarmos 20€ prai :s (mesada de alguns jovens por exemplo)

Depois tens estados em que nem salário minimo tens portanto é tudo muito relativo. (Sim, estipulado por lei está que o "federal minimum wage" é 7.25USD, mas depois noutra pagina de wikipedia dizem que há estados que não têm.

Arts
Jobber

Mensagens : 218
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo? Empty Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos