Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

900 #3 - Straight Edge Superstar

Ir em baixo

900 #3 - Straight Edge Superstar

Mensagem por The Deadman em Seg Ago 22, 2011 11:33 pm

Phillip Jack Brooks, mas todos o conhecem por CM Punk. Nasceu em 26 de Outubro de 1978, tem actualmente 32 anos e é natural de Chicago, Illinois. Os primeiros passos de Punk num ringue, foram numa federação de backyard wrestling com o seu irmão Mike. Pouco tempo depois, deixou a federação e foi treinado por Ace Steel na “Steel Dominion”, uma escola de wrestling em Chicago. Para além de Steel , também Danny Dominion e Kevin Quinn o treinaram. Punk esteve na IWA Mid-South, onde teve grandes feuds com Chris Hero e Colt Cabana. Venceu por duas vezes o IWA Mid-South Light Heavyweight Championship e por cinco o IWA Mid-South Heavyweight Championship, derrotando grandes nomes como AJ Styles, Colt Cabana e até mesmo Eddie Guerrero.

Depois de lutas com mais de 55 minutos com Chris Hero, Punk foi contratado pela Ring of Honor (RoH). Punk começou como face, mas rapidamente se tornou heel após entrar em feud com Raven e lutar com ele em vários No-DQ matches. Ao mesmo tempo, ingressou na NWA Total Nonstop Action (TNA). Na ROH, venceu por duas vezes os títulos de tag team com Colt Cabana. Em Março de 2004, Punk abandona a TNA e dedica-se apenas à ROH. Em Junho de 2005, após um trying match contra Val Venis, Punk assinou pela WWE. Ainda nesse mês, viria a ganhar o ROH World Championship após derrotar Austin Aries. Após esse combate, Punk tornou-se heel e ameaçou levar o título com ele para a WWE. Acabou por perder o título para James Gibson. A sua última luta na ROH, foi contra Colt Cabana, na qual perdeu.

Punk não entrou directamente na WWE. Antes disso, foi para o território de desenvolvimento da companhia, a OVW. Lá venceu o OVW Television Championship, o OVW Heavyweight Championship e o OVW Southern Tag Team Championship, todos por uma única vez. Depois disso, foi finalmente para a WWE.

No dia 1 de Agosto de 2006, Punk estreou-se na ECW em combates, vencendo Peter Polaco. Teve uma feud com Mike Knox, devido à namorada deste, Kelly Kelly, estar visivelmente atraída por Punk. A 9 de Janeiro de 2007, Hardcore Holly terminou a invencibilidade em combates 1 vs. 1 de Punk, que já durava à 6 meses. Participou no Money in the Bank Ladder Match da Wrestlemania 23, que foi ganho por Mr.Kennedy. No seu primeiro combate 1 on 1 em PPV’s, Punk venceu Elijah Burke, no Judgment Day. O naquela altura ECW World Champion, Bobby Lashley, foi draftado para o RAW, e por isso, deixou o título vago. Foi organizado um torneio para decidir o novo campeão, e Punk perdeu na final, no Night of Champions para Johnny Nitro, que viria a tornar-se John Morrison, dias depois. No SummerSlam, Punk voltou a perder com Morrison.

Na sua última oportunidade pelo título, Punk finalmente venceu Morrison e tornou-se pela primeira vez no ECW World Champion. Defendeu o título com sucesso contra Elijah Burke (Unforgiven), Big Daddy V (No Mercy) e The Miz (Cyber Sunday). A 22 de Janeiro de 2008, Punk perdeu o título para Chavo Guerrero num No-DQ Match, após sofrer um Spear de Edge. Na Wrestlemania XXIV, Punk venceu o Money in the Bank Ladder Match.

Foi draftado para o RAW e no seu primeiro programa, fez o cash-in em Edge e tornou-se World Heavyweight Champion. Na mesma noite, defendeu o título com sucesso contra JBL. Defendeu o título no Great American Bash e num RAW, sempre contra Batista. No SummerSlam, defendeu contra JBL. No Unforgiven de 2008, Punk iria defender o seu título, mas foi atacado por Randy Orton, não podendo lutar. O seu substituto, Chris Jericho, venceu o título. Viria a formar equipa com Kofi Kingston para ganharem os títulos de tag team a Cody Rhodes e Ted DiBiase.

Acabaram por perder os títulos para John Morrison & Miz, mas dias depois, Punk venceu William Regal e tornou-se Intercontinental Champion. Porém, perdeu o título para JBL. Na Wrestlemania XXV, venceu pela segunda vez consecutiva o MITB Ladder Match e no WWE Draft, foi draftado para a SmackDown. No Extreme Rules, fez o cash-in em Jeff Hardy que havia vencido o título minutos antes num Ladder Match contra Edge. Punk vencia assim pela segunda vez o World Heavyweight Championship. Perdeu-o no Night of Champions, para Hardy.

Venceu-o de novo no SmackDown seguinte, num Steel Cage match, no qual o perdedor, abandonava a WWE. Punk venceu o título e acabou com a carreira de Jeff Hardy na WWE. Perdeu o título apenas no Hell in a Cell, para Undertaker. Após isso, montou a Straight Edge Society, juntamente com Luke Gallows e Serena. No Extreme Rules, Punk foi derrotado por Rey Mysterio e como consequência, teve que rapar o cabelo. Mais tarde, Joey Mercury também se juntou à SES. Em 2011, Punk veio para o RAW, por troca com Edge, que foi para a SmackDown. Após uma lesão, Punk passou a ser comentador da WWE, até ficar recuperado. Entrou em feud com John Cena, e tornou-se líder dos Nexus. Como líder dos Nexus, atacou Randy Orton no Royal Rumble, custando-lhe um title match contra Miz. Punk enfrentou Orton na Wrestlemania 27, e perdeu. Voltaram a enfrentar-se no Extreme Rules num Last Man Standing Match, e Punk voltou a perder. No Over the Limit, Punk perdeu mais uma vez com Randy Orton.

No Capitol Punishment, Punk voltou às vitórias em PPV’s, após derrotar Rey Mysterio. No MITB, Punk derrotou Cena pelo WWE Championship e levou o título com ele, visto que o seu contrato terminava. Porém, Punk regressou no RAW de 25 de Julho, com uma nova música, que usava na ROH. No SummerSlam, Punk venceu Cena pelo título, mas foi atacado por Kevin Nash, e perdeu o título de seguida para Alberto del Rio, que fez o cash-in.

Biografia:

Nome: Phillip Jack Brooks.
Nomes de wrestler: CM Punk.
Altura: 1,85m.
Peso: 101 Kg.
Nascimento: 26 de Outubro de 1978 (32 anos) em Chicago, Illinois.
Residência: Lockport, Illinois
Estreia: 1999
Finishers: GTS (Go to Sleep) ; Anaconda Vise

Opinião:

Actualmente, Punk é talvez o melhor wrestler na WWE. Excelente no ringue, invejável no micro. A feud que teve com John Cena, foi sem dúvida a melhor dos últimos tempos da WWE. Algo me diz que Punk, vai se tornar numa das maiores caras da empresa, se ainda não o é. E vocês, qual acham que será o destino de Punk? Até ao próximo 900!

PS: Desculpem pela demora em postar. Como sabem , até o Sin Cara voltar de férias , não teremos imagens. Espero que compreendam.