Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

900 #4 - The Master of the 619

Ir em baixo

900 #4 - The Master of the 619

Mensagem por The Deadman em Seg Ago 29, 2011 4:41 pm

Óscar Gutiérrez , nascido em Chula Vista , California em 12 de Novembro de 1974 , tem actualmente 36 anos e é conhecido pelo seu ring name , Rey Mysterio. Mysterio trabalha na WWE. Foi treinado pelo seu tio , Rey Mysterio Sr.

Deu início à sua carreira profissional em 1992 , na federação mexicana , Asistencia Asesoría y Administración (AAA). Três anos depois , Mysterio ingressou na Extreme Championship Wrestling (ECW) e posteriormente na World Championship Wrestling (WCW) , onde usava o nome de Rey Mysterio, Jr. Em 2002 , assinou contrato com a WWE , e retirou o "Jr." do seu ring name.

Em 1992 , na AAA , teve uma forte rivalidade com Juventud Guerrera. Na feud ainda participavam Rey Mysterio Sr. e o pai de Juventud Guerrera , Fuerza Guerrera. Várias vezes defrontaram-se os quatro em combates de tag team. Em 2007 , Mysterio foi introduzido no Hall of Fame da AAA.

Em 1995 , Mysterio foi contratado por Paul Heyman para a ECW , juntamente com Psicosis e Juventud Guerrera. No PPV November to Remember , Mysterio e Psicosis proporcionaram a luta que iria ser considerada como o melhor combate do ano na ECW. No ano seguinte , Mysterio abandonou a empresa para se juntar à WCW. No dia 8 de Julho , no WCW Nitro , Mysterio derrotou Dean Malenko e conquistou o título de pesos-médios. Conseguiu manter-se campeão por 3 meses , acabando por perder depois o título para Dean Malenko.

No Halloween Havoc , Mysterio derrotou Eddie Guerrero num Title vs. Mask match , e conquistou pela segunda vez o título de pesos-médios. Porém , no início de Novembro , Guerrero recuperou o título no WCW Nitro. Em Janeiro de 1998 , Mysterio derrota Juventud Guerrera no WCW Thunder e torna-se campeão de pesos-médios pela terceira vez , perdendo-o nove dias depois para Chris Jericho no Souled Out. No fim desse combate , Jericho atacou Mysterio com uma caixa de ferramentas. Storyline essa que serviu para Mysterio ser operado a um joelho , cirurgia que o deixaria de fora durante 6 meses. Quando regressou foi atrás do título de Jericho , e conquistou-o no Bash at the Beach , mas o título voltou para as mãos do Y2J , devido a uma interferência de Dean Malenko.

Eddie Guerrero formou a LWO (Latino World Order) e queria que todos os lutadores relacionados com a lucha libre entrassem para a equipa. Mysterio recusava , até que perdeu um combate para Eddie e foi obrigado a entrar na equipa. Formou equipa com Billy Kidman , mas rapidamente se revoltou contra a equipa. Em 1999 , a LWO foi dissolvida , mas Mysterio recusava-se a sair da equipa. No SuperBrawl IX , Mysterio e Konnan perderam contra Kevin Nash e Scott Hall. Como consequência , Mysterio foi desmascarado.

Iria tornar-se campeão de pesos-médios pela quarta vez , após derrotar Billy Kidman. Porém , os dois voltaram a unir-se e venceram os títulos de tag team após derrotarem Chris Benoit e Dean Malenko. Na edição do Nitro de 19 de Abril , Mysterio perdeu o título de pesos-médios para Psicosis , mas na edição seguinte do Nitro , voltou a vencer o título , tornando-se cinco vezes campeão de pesos-médios. No Slamboree , Mysterio e Kidman perderam os títulos de tag team para Raven e Perry Saturn. A 19 de Agosto , no Thunder , Mysterio perdeu o título de pesos-médios para Lenny Lane.

Rey juntou-se a Konnan e juntos venceram os títulos de tag team contra a Harlem Heat. Mas , Mysterio lesionou-se nesse combate. Regressou no Outono de 2000 e venceu os títulos de tag team , juntamente com Juventud Guerrera. Mysterio venceu o novo título de pesos-médios de tag team , com Billy Kidman. Foram os últimos campeões antes da WCW ser vendida à WWF.

Em 2002 , estreou-se na WWE (ex-WWF) na edição do SmackDown! , vencendo Chavo Guerrero. Entrou numa feud com Kurt Angle , culminada no SummerSlam , onde Mysterio perdeu. Formou uma tag team com Edge , e venceram os títulos de tag team contra Kurt Angle e Chris Benoit. Viriam a perdê-los para Los Guerreros. Na Wrestlemania XIX , enfrentou Matt Hardy pelo agora nomeado WWE Cruiserweight Championship (título de pesos-médios) , mas perdeu , devido a uma interferência de Shannon Moore. A 5 de Junho , no SmackDown! , Mysterio derrotou Matt Hardy e tornou-se campeão de pesos-médios pela sexta vez na carreira. Perdeu o título para Tajiri mas no ano seguinte , venceu novamente o título. Perdeu o título para Chavo Guerrero no No Way Out , e voltou a conquistá-lo a 17 de Junho contra Chavo Classic. Em 2005 , venceu pela terceira vez o título de tag team , juntamente com o seu grande amigo , Eddie Guerrero.

A 16 de Dezembro de 2005 , já depois da morte de Eddie Guerrero , Mysterio voltou a vencer os títulos de tag team , com Batista. Em 2006 , Mysterio venceu o Royal Rumble match , após entrar em 2º lugar. Porém , no No Way Out , perdeu a oportunidade de ir à Wrestlemania , colocando-a em jogo contra Randy Orton , que venceu o combate. Ainda assim , Theodore Long , colocou Mysterio no combate da Wrestlemania contra Kurt Angle e Randy Orton pelo World Heavyweight Championship. Na Wrestlemania 22 , Mysterio venceu o combate e tornou-se pela primeira vez no World Heavyweight Champion. Em 2006 , no Great American Bash , Mysterio perdeu o título para King Booker , após Chavo Guerrero lhe ter acertado com uma cadeira na cabeça. Isto levou a que os dois se enfrentassem num I Quit match , mas Mysterio lesionou-se , precisando de ser operado ao joelho esquerdo pela segunda vez.

Regressou a 23 de Fevereiro de 2007 , e Vince McMahon mandou Umaga atacá-lo , mas Mysterio fez Umaga ser levado de maca , após um 619. Em 2008 , lesionou-se no braço , e só voltou no Draft da WWE , sendo transferido para a RAW. Na Wrestlemania XXV , Mysterio derrotou JBL em apenas 21 segundos , tornando-se no WWE Intercontinental Champion. Logo após o combate , JBL demitiu-se. Voltou a ser transferido para a SmackDown!. No Extreme Rules , Mysterio perdeu o título para Chris Jericho e também foi desmascarado. No The Bash , Mysterio lutava com Jericho pelo título , e quando vai para aplicar o 619 , Jericho tira-lhe a máscara. O que Jericho não sabia , era que por baixo dessa máscara , havia outra. Mysterio executou o 619 e venceu o combate , recuperando o Intercontinental Championship.

Perdeu o título numa edição do SmackDown! para John Morrison. Em 2010 no Over the Limit , Mysterio venceu CM Punk e como consequência , Punk viu o seu cabelo ser cortado pelo master of the 619. No Fatal 4-Way , Mysterio derrotou Big Show , Jack Swagger e CM Punk para se tornar no World Heavyweight Champion. Acabou por perder o título no Money in the Bank para Kane , que fez o cash-in da mala conquistada nessa noite. No dia 25 de Abril de 2011 , Rey é draftado para o RAW. Pela primeira vez na sua carreira , Mysterio derrotou The Miz na final de um torneio e venceu o WWE Championship! Porém , na mesma noite , perdeu-o para John Cena.

Biografia:

Nome: Óscar Gutiérrez.
Nomes no ringue: The Green Lizard ; Colibri ; Rey Misterio Jr. ; Rey Mysterio Jr. ; Rey Mysterio.
Altura: 1.68m.
Peso: 79 Kg.
Finishers: 619.
Nascimento: 12 de Novembro de 1974 (36 anos) em Chula Vista , California.
Residência: San Diego , California.
Estreia: 1992

Opinião:

Rey Mysterio é na minha opinião , um excelente lutador , que tinha tudo para ser campeão , não fossem as graves lesões no joelho esquerdo que o assombram , muito devido também ao seu estilo high-flying. Apesar de graças às lesões , não carregar nenhum título principal , penso que Mysterio devia carregar o Intercontinental Title ou o United States Title. E vocês , o que acham? Mysterio devia ser campeão? Até ao próximo 900!


_________________
avatar
The Deadman
Moderador
Moderador

Mensagens : 631
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 19
Localização : Braga , Portugal.

Ver perfil do usuário http://www.futeboltuga.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 900 #4 - The Master of the 619

Mensagem por Morishima em Seg Ago 29, 2011 4:45 pm

Umas imagens não ficavam mal, mas o conteúdo está bom. ;)
avatar
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 22
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 900 #4 - The Master of the 619

Mensagem por The Deadman em Seg Ago 29, 2011 4:46 pm

Morishima escreveu:Umas imagens não ficavam mal, mas o conteúdo está bom. ;)

Quem trata disso é o Shadows. Penso que quando ele acabar a Magazine , faça isto.

_________________
avatar
The Deadman
Moderador
Moderador

Mensagens : 631
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 19
Localização : Braga , Portugal.

Ver perfil do usuário http://www.futeboltuga.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 900 #4 - The Master of the 619

Mensagem por Morishima em Seg Ago 29, 2011 4:50 pm

The Deadman escreveu:
Morishima escreveu:Umas imagens não ficavam mal, mas o conteúdo está bom. ;)

Quem trata disso é o Shadows. Penso que quando ele acabar a Magazine , faça isto.

Ah bom.
avatar
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 22
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 900 #4 - The Master of the 619

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum