Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declarações de John Terry

Ir para baixo

Declarações de John Terry Empty Declarações de John Terry

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 3:52 am

John Terry falou aos adeptos do Chelsea através do site oficial dos blues e um dos elogios vai para o mais recente reforço do clube, o português Raul Meireles, que chega a Londres proveniente do Liverpool.

«É muito bom jogador. Falei com o Downing e com o Carroll (jogadores do Liverpool e colegas de Terry na selecção inglesa), que me confirmaram que ele é bom. O André Villas-Boas já trabalhou com ele antes. Faz-nos falta o Modric, mas ele vem para assumir um papel parecido, e estou entusiasmado com os jogadores que comprámos» disse o capitão do Chelsea.

Terry comentou ainda a saída de Benayoun, que foi emprestado ao Arsenal: «Estou muito triste. Não tinha percebido que ele era tão bom, até treinar com ele diariamente. Teve azar com a lesão sofrida na época passada, pois sinto que ele tinha muito a dar ao Chelsea», disse.
Fonte: http://www.zerozero.pt/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de John Terry Empty Re: Declarações de John Terry

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 3:57 am

Tipo, são aquelas declarações(em relação ao Meireles) que os capitães fazem só para dar uma palavra acerca disso. Se repararem, e muitas vezes que entra um jogador num clube, vem o capitão elogia-lo. Também sei que não faz sentido o contrario Fixe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos