Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor

+8
.Aimar
Savior
The Deadman
RED
Cláudio
Jericho
Kronek
Thom Yorke
12 participantes

Ir para baixo

Amor Empty Amor

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 7:28 pm

Bem certos utilizadores já tem uma certa idade o que os faz compreender mais ou menos o que é o amor. Para muitos é uma coisa simples que não passa de uns beijos ou de umas fodas. Para outros é um estado de espírito que nos melhores momentos é gratificante e que nos piores momentos é deprimente. Falem ai de casos vossos, casos de amigos vossos. Tudo e mais alguma coisa.

"Love is old
Love is new
Love is all
Love is you."
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Kronek Sex Set 02, 2011 7:39 pm

tenho tido azar em relação a isso Sad
Kronek
Kronek
Jobber

Mensagens : 219
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 7:42 pm

Bem eu gosto da mesma rapariga a 3 anos. Tem sido uma pessoa genial para mim ela, provavelmente gosto mais dela do que gosto da minha própria família (aquela mais chegada que vive connosco) mas tem sido dificil manter uma relação com ela. Oficialmente e com algo entre nós só estivemos juntos um par de meses. Isso já foi provavelmente a 1 ano. Mas eu continuo a gostar dela, já tive com outras raparigas e não consigo deixa-la... É quase impossivel. É como perder-me a mim mesmo até pq ela é a pessoa que mais sabe sobre mim, que mais me apoia e ajuda. Ela propria admite que gosta de mim mas há sempre algo que não nos deixa ficar junto em determinado tempo e espaço. É frustrante a 100%.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Kronek Sex Set 02, 2011 8:09 pm

dude tenho um amigo que gostou de uma gaja 3 anos, quando finalmente conseguiu andar com ela a relação acabou ao fim de 5 meses... foi bue injusto
Kronek
Kronek
Jobber

Mensagens : 219
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 8:11 pm

É de certa forma algo perturbador mas provavelmente nesses 5 meses esgotaram tudo o que tinham para dar um ao outro. As vezes as cenas não resultam por causa das sms, msn e facebooks. É, pelo menos para mim, frustrante andar sempre a falar com alguém. Cada um com a sua privacidade sff!
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Jericho Sex Set 02, 2011 8:13 pm

Eu ando com uma rapariga desde meados de Julho, está tudo porreiro até agora. Fico mais feliz por ser alguém bonita e com cabeça, não é dessas pitas que por aí andam agarradinhas ao Facebook.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 8:17 pm

Isso é bom mas dude tens 13 anos logo não comeces a meter a carroça a frente dos bois. Aproveita essa idade. Quando chegares aos 16,17,18 anos elas vão começar-te a foder a cabeça. Até porque as raparigas crescem mais rapido que os rapazes e são mais maduras logo vais chegar a um ponto em que não vais perceber porque razão estas errado e ela esta certa. é frustrante.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Jericho Sex Set 02, 2011 8:22 pm

Acredito...é como o Liédson ao gajo do metro: tás na idade de fazer Merd*. Saí com ela um dia destes, fiz a 'recap' no CA. Correu bem, é sempre nice. Agora é preciso é aproveitar bem como dizes.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 8:22 pm

Ele tem razão, namoro com a minha à 3 anos e muito mudou porra, comecei a andar com ela aos 14 e tenho agora 17!!

Ao inicio era bem mais fácil fdç, não queria sair à noite e coisas assim, e um gajo estava mais descansado, agora ela tem 19 anos e vai pa faculdade e isso mexe-me com o juizo pa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 8:24 pm

Eu tenho 17 anos e já vejo a minha vida dependente da dela. E nem sequer ando com ela! Ando com outra lol

A pior fase, mas mais engraçada e caricata, de um rapaz é na adolescência. Mas dão-nos muita responsabilidade. Eu não sei lidar com tal. Ter de ir pa escola, tirar boas notas, pensar no que fazer da minha vida, tomar decisões que irão influenciar todo o resto da minha vida etc... basicamente deixo isso de lado para pensar nela ou de uma forma de a surpreender. É estranho mas a mente humana é capaz de provar coisas mesmo estupidas. Não me orgulho disso. Mas certamente da-me mais prazer uma conversa com ela seja sobre cinema ou sobre música do que pegar num livro de Biologia e comer aquilo tudo.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Jericho Sex Set 02, 2011 8:28 pm

Agora é que disseste tudo. Ao contrário do que dizem esta fase da vida (adolescência) é uma Merd* por vezes.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 8:30 pm

Estou farto de ser tomado como um futuro prodígio sem ter capacidades para tal. Só quero ser amado e respeitado. Não escrevo cenas tristes porque na minha cabeça tenho algo que me diz para o fazer. Escrevo o que vivo. E as pessoas não percebem isso. Dizem que depressão é um estado de espírito e não é. E quando percebem que não é continuam a dizer que amar alguém não pode levar a depressão...
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Cláudio Sex Set 02, 2011 8:53 pm

Amor é lixado, amor é sofrer e amar. O último absorve tudo o que disse anteriormente.
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por RED Sex Set 02, 2011 10:53 pm

Namoro à 1 ano e 4 meses com e não podia pedir melhor! É bom ter alguém ali sempre ao pé de nós, sempre disposto a ouvir-nos... além de ser minha namorada é também a minha melhor amiga... quem namora à mais tempo certamente perceberá o que estou a dizer : )

Quanto aos que ainda não encontraram ninguém... não tenham pressa... até aos 19 anos o máximo que eu conseguia era 1 ou 2 meses, não passava dai... é uma idade complicada, uns podem dar sorte, outros terão de esperar...
RED
RED
Rookie

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 10:55 pm

Quem sofre de ciumes aqui? (Thom deixa para tu fazeres um texto brilhante sobre isto Fixe )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por RED Sex Set 02, 2011 10:58 pm

Ciumes só tem quem ama verdadeiramente a pessoa :p

E sim, sinto ciumes uma vez ou outra mas há que saber controlar...
RED
RED
Rookie

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Jericho Sex Set 02, 2011 11:00 pm

Ciúmes é para quem tem incertezas, eu não.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por The Deadman Sex Set 02, 2011 11:09 pm

Uma vez ou outra , vem um ataquezinho de cíumes , mas consigo controlar-me na boa. Gosto de uma rapariga desde o ano passado. Somos muito próximos e tal , mas falta o passo final. Tenho algum receio de estragar tudo , caso avance.
The Deadman
The Deadman
Moderador
Moderador

Mensagens : 631
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 25
Localização : Braga , Portugal.

http://www.futeboltuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 8:02 pm

Thom Yorke escreveu:Isso é bom mas dude tens 13 anos logo não comeces a meter a carroça a frente dos bois. Aproveita essa idade. Quando chegares aos 16,17,18 anos elas vão começar-te a foder a cabeça. Até porque as raparigas crescem mais rapido que os rapazes e são mais maduras logo vais chegar a um ponto em que não vais perceber porque razão estas errado e ela esta certa. é frustrante.

Mas é que é mesmo!

Fazem um gajo cometer loucuras, fazem um gajo ficar triste, mas depois também sabem fazer um gajo o mais feliz do (nosso) mundo.

Estou nos 17 e começo a pensar que às vezes gostava de voltar a ser criança nem que fosse apenas por umas horas. Porque aí não tinha percepção de certas coisas que agora me fazem mal. Não tinha responsabilidades, não tinha problemas, apenas dormia, brincava, e tinha quem me limpasse o rabo. Agora que estou cada vez mais com a percepção do que se está a tornar numa vida de adulto, uma pessoa só lhe apetece fugir dos problemas, e agarra a pessoa que mais ama para ir connosco, o senão é que essa mesma pessoa acaba sempre por transportar problemas consigo e nós próprios ainda criamos mais. Gostava de ter uma relação com 0% de merdinhas para estragar as coisas, coisa que revela-se impossível.
Fico-me pelos momentos bons e tento com eles esquecer os maus. Agora quem amo, já faz quase 2 anos que o sinto, um deles passado em relação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Dom Set 04, 2011 6:16 pm

Amor Tumblr_lqlriipl9v1qidvz6

Pq é que nao encontro nenhuma assim? :(
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Savior Dom Set 04, 2011 8:27 pm

Bem tenho 15 anos ainda e por agora o amor fica de lado. Estou mais preocupado com a escola do que namorar. Vou ter tempo para isso Smile
Savior
Savior
Adepto

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por .Aimar Dom Set 04, 2011 9:00 pm

Acho o amor uma grande treta desde à 4 anos, a última vez em que gostei realmente de alguém. Desde então têm sido só as chamadas "atracções" e até aparecer alguém que faça mudar a minha opinião, o amor continuará a ser uma fachada para mim. Acho tremendamente ridículo aquelas pessoas que só vêm a pessoa que amam à frente e infelizmente está a acontecer isso com o meu melhor amigo.
.Aimar
.Aimar
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Dom Set 04, 2011 9:41 pm

.Aimar escreveu:Acho o amor uma grande treta desde à 4 anos, a última vez em que gostei realmente de alguém. Desde então têm sido só as chamadas "atracções" e até aparecer alguém que faça mudar a minha opinião, o amor continuará a ser uma fachada para mim. Acho tremendamente ridículo aquelas pessoas que só vêm a pessoa que amam à frente e infelizmente está a acontecer isso com o meu melhor amigo.

Com o teu amigo e comigo. Já cometi tantas loucuras. Já reprovei de ano por causa disso vê lá, mas se calhar tiveste um desgosto tão grande que deixaste de acreditar. É normal que isso faça. Eu mesmo com o desgosto que tive continuei acreditar e acho até que fiquei mais agarrado a ela. É algo parvo provavelmente o que estou para aqui a dizer mas é o que eu sinto. Talvez não compreendas ou não querias entender mas quando estou com ela sinto-me mais feliz mesmo que o dia tenha sido uma Merd*.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por .Aimar Dom Set 04, 2011 9:56 pm

Thom Yorke escreveu:
.Aimar escreveu:Acho o amor uma grande treta desde à 4 anos, a última vez em que gostei realmente de alguém. Desde então têm sido só as chamadas "atracções" e até aparecer alguém que faça mudar a minha opinião, o amor continuará a ser uma fachada para mim. Acho tremendamente ridículo aquelas pessoas que só vêm a pessoa que amam à frente e infelizmente está a acontecer isso com o meu melhor amigo.

Com o teu amigo e comigo. Já cometi tantas loucuras. Já reprovei de ano por causa disso vê lá, mas se calhar tiveste um desgosto tão grande que deixaste de acreditar. É normal que isso faça. Eu mesmo com o desgosto que tive continuei acreditar e acho até que fiquei mais agarrado a ela. É algo parvo provavelmente o que estou para aqui a dizer mas é o que eu sinto. Talvez não compreendas ou não querias entender mas quando estou com ela sinto-me mais feliz mesmo que o dia tenha sido uma Merd*.

Pois, mas imagina que de um momento para o outro a tua namorada te deixa? Restam-te os amigos... E não é a só veres a tua namorada à frente que vais cultivar amizades. Cometi esse erro à 4 anos, entre outros, e aprendi com isso.
.Aimar
.Aimar
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Dom Set 04, 2011 10:20 pm

O problema é que ela não é minha namorada dude...
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por .Aimar Dom Set 04, 2011 11:04 pm

Thom Yorke escreveu:O problema é que ela não é minha namorada dude...

Aplica-se o meu ponto de vista à mesma.
.Aimar
.Aimar
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Dom Set 04, 2011 11:14 pm

.Aimar escreveu:
Thom Yorke escreveu:O problema é que ela não é minha namorada dude...

Aplica-se o meu ponto de vista à mesma.

Sim mas eu não é o simples acto de gostar ou ter carinho por ela. Ela faz mesmo parte da minha vida. Ela sabe tudo sobre mim e o facto de não namorar com ela e gostarmos um do outro, apesar de andarmos com outras pessoas, só revela que não nos vamos afastar. Nem que fique apenas amizade. Acredita que é o mais importante que tenho dela. A amizade em si.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por ,Levitate Seg Set 05, 2011 5:05 am

Já eu, tenho 15 e não tenho nenhuma sorte! Shy
,Levitate
,Levitate
Main-Eventer

Mensagens : 812
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 27
Localização : Lisboa

http://forum.wrestlingalaxy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Thom Yorke Seg Set 05, 2011 11:05 am

Quando se gosta mesmo de alguém tem de se lutar. Não é desistir a primeira.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Morishima Seg Set 05, 2011 11:27 am

Eu ainda não encontrei a tal, isto é, ainda não me apaixonei a sério.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Pereira Seg Set 05, 2011 5:20 pm

Eu já encontrei a tal Smile

Conhecia-a com 13 anos, namorei dos 14 aos 16 anos com ela. Acabamos por vários conflitos com ciúmes dela misturados no meio e voltei a namorar com ela há 9 meses e tal atrás, quando fiz os meus 19 anos.

Quando acabei com ela, nao namorei com mais ninguém, tendo apenas sentido uma pequena atracção por uma rapariga na universidade. Mas nada mais do que isso...
Pereira
Pereira
Backyard Wrestler

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 32
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Convidad Qui Set 15, 2011 2:17 am

O meu acabou hoje um dia depois de termos feito nove meses Sad
É assim a vida cry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Arts Qui Set 15, 2011 2:33 am


Arts
Jobber

Mensagens : 218
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Empty Re: Amor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos