Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalistas do Bound For Glory Series

3 participantes

Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 4:55 pm

Os quatro finalistas do torneio Bound For Glory Series foram definidos ontem durante o Impact Wrestling com o fim da primeira fase do torneio a ter como líder Bully Ray com 49 pontos.

Em segundo lugar no torneio tivemos um empate entre Robert Roode e Gunner, ambos com 42 pontos e James Storm ficou na 4ª posição com 40 pontos, a fase final do torneio acontecerá no PPV No Surrender.

O vencedor será o Nº1 contender pelo TNA World Heavyweight Title e lutará pelo título no Main Event do Bound For Glory.

Fonte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Re: Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por Morishima Sáb Set 03, 2011 5:09 pm

O Roode deve vencer.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Re: Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por The Booker Sáb Set 03, 2011 6:43 pm

Bobby Roode deve vencer e acho bem que sim. Acho que tem um grande talento e era uma lufada de ar fresco.
The Booker
The Booker
Jobber

Mensagens : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 33
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Re: Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por Morishima Sáb Set 03, 2011 7:01 pm

The Booker escreveu:Bobby Roode deve vencer e acho bem que sim. Acho que tem um grande talento e era uma lufada de ar fresco.

O Storm é mais velho e, para mim, merecia, igualmente, uma oportunidade.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Re: Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por The Booker Sáb Set 03, 2011 7:17 pm

Morishima e eu disse que não? Eu disse é que gostava de ver o Roode como campeão. São gostos.
The Booker
The Booker
Jobber

Mensagens : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 33
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Re: Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 7:21 pm

Eu a pensar que o Crimson já ia lutar pelo World Title. Que nojo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Re: Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por Morishima Sáb Set 03, 2011 7:43 pm

The Booker escreveu:Morishima e eu disse que não? Eu disse é que gostava de ver o Roode como campeão. São gostos.

Não, mas eu só estava a sustentar o meu argumento na tua citação, dizendo que não só o Roode, mas também o Storm.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Re: Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por Cláudio Sáb Set 03, 2011 7:51 pm

Roode deve ganhar isto, já merecia uma oportunidade pelo ouro.
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Finalistas do Bound For Glory Series Empty Re: Finalistas do Bound For Glory Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos