Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meireles: «F.C. Porto e Chelsea têm a mesma mentalidade»

Ir para baixo

Meireles: «F.C. Porto e Chelsea têm a mesma mentalidade» Empty Meireles: «F.C. Porto e Chelsea têm a mesma mentalidade»

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 3:21 pm

Raúl Meireles, depois da estreia pelo Chelsea, com uma assistência para golo, prepara-se agora para voltar à Liga dos Campeões, frente ao Bayer Leverkusen, outra vez de azul. O médio frisou, aliás, esse aspecto, considerando que não encontra muitas diferenças entre as aspirações do clube de Stamford Bridge e o F.C. Porto, no que diz respeito ao desejo pela conquista de troféus.

«O FC Porto tem a mesma mentalidade deste clube. É uma das coisas que quando cheguei senti. Quando jogava no Porto tínhamos também esse desejo de ganhar troféus», destacou o internacional português, ao lado de André Villas-Boas, na antevisão do jogo desta terça-feira, em Londres, com os alemães de Leverkusen.

O médio manifestou-se ainda surpreendido com a vontade do Liverpool em vendê-lo na última janela de mercado e adianta que «quando soube do interesse do Chelsea foi ouro sobre azul». «Um clube como este não se pode recusar», destacou Meireles, considerando que Liverpool e Chelsea «lutam por coisas diferentes», salientando que a sua acual equipa «luta por troféus».

Quanto à sua saída de Anfield, o jogador deu a entender que ficou uma promessa por cumprir da parte do Liverpool e «a partir daí a única solução era a saída». «Os adeptos do Liverpool não compreendem bem a minha saída mas a única coisa que posso dizer é que não sou o único culpado», acrescentou.

André Villas-Boas também descartou responsabilidades quanto à saída do Meireles do F.C. Porto para o Liverpool, lembrando o desejo do jogador «mudar», depois de ter vencido três campeonatos e duas taças ao serviço dos «dragões». «O Raul é um jogador versátil, é um jogador que gosta de se disponibilizar para receber a bola e espalhar o jogo, pode jogar em todas as posições do meio-campo com a mesma eficiência e é por essa razão que o contratámos», explicou.

Fonte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos