Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Triple H quer SmackDown nas noites de Terça-feira!

Ir para baixo

Triple H quer SmackDown nas noites de Terça-feira! Empty Triple H quer SmackDown nas noites de Terça-feira!

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 11:31 pm

Triple H confessou que a WWE está pensando seriamente em mudar o Smackdown para a terça-feira, depois da primeira experiência com o show ao vivo, na Syfy. Numa entrevista ao “Miami Herald” o actual COO da companhia frisou a importância da programação da WWE para as estações televisivas.

“Tenho a certeza que se perguntassem à Syfy, eles diziam que sim. E é verdade que é um assunto que está sendo pensado. Uma das coisas boas da WWE é o facto de termos um produto móvel, porque é ao vivo e pode ser feito praticamente em qualquer lado. Podemos mudar as coisas, trocá-las de lugar e é isso que nos torna um parceiro de valor para canais como a USA e a Syfy. Se precisam de um bom número para ajudar na guerra de audiências, fazemos um show especial e os colocamos no topo.”

Triple H falou ainda do seu regresso aos ringues, garantindo que vai continuar lutando enquanto as pessoas o quiserem ver, mas frisando que não pretende voltar numa escala regular.

“Gosto tanto do trabalho de bastidores como de estar no ringue lutando”, revelou Triple H.

“Para mim também é entusiasmante ajudar lutadores como Sheamus ou Miz e depois vê-los entrar no ringue e terem sucesso. É tão gratificante para mim como se fosse eu a fazê-lo. É um desafio para mim estar nos bastidores e, se tudo correr bem, continuarei a ver esta indústria no trilho do sucesso.”

Fonte:Wrestlinformativo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Triple H quer SmackDown nas noites de Terça-feira! Empty Re: Triple H quer SmackDown nas noites de Terça-feira!

Mensagem por Jericho Qui Set 15, 2011 12:22 am

Bye NXT.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos