Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radiohead

4 participantes

Ir para baixo

Radiohead Empty Radiohead

Mensagem por Jericho Seg Ago 08, 2011 11:11 pm

Radiohead 120px-Radiohead_logo

Radiohead 3tfq0

Radiohead é uma banda de rock Inglês de Abingdon, Oxfordshire, formada em 1985. A banda é constituída por Thom Yorke (vocais, guitarras, teclados), Jonny Greenwood (guitarra, teclados, outros instrumentos), Ed O'Brien (guitarra, backing vocal), Colin Greenwood (baixo, sintetizadores) e Phil Selway (bateria, percussão ).
Radiohead lançou seu debut "Creep" single em 1992. A canção foi inicialmente mal sucedida, mas se tornou um hit em todo o mundo durante vários meses após o lançamento do seu álbum de estréia, Pablo Honey (1993). Radiohead popularidade cresceu no Reino Unido com o lançamento de seu segundo álbum, The Bends (1995). O terceiro álbum do Radiohead, Ok Computer (1997), impulsionado-os a maior fama internacional. Apresentando um som expansivo e temas da alienação moderna, OK Computer é muitas vezes aclamado como um registro histórico da década de 1990.
Kid A (2000) e Amnesiac (2001) marcou uma evolução no estilo musical do Radiohead, como o grupo incorporou a música eletrônica experimental, Krautrock e influências do jazz. Hail to the Thief (2003), uma mistura de piano e guitarra impulsionado rock, eletrônica e letras inspiradas pela guerra, foi último álbum da banda para o seu grande gravadora, a EMI. Radiohead lançado de forma independente seu sétimo álbum, In Rainbows (2007), originalmente como um download digital para o qual os clientes podem definir seu próprio preço, e mais tarde em forma física para o sucesso crítico e gráfico. Radiohead lançou seu oitavo álbum, The King of Limbs (2011) em uma variedade de formatos.
Radiohead já venderam mais de 30 milhões de álbuns . O trabalho da banda foi colocado altamente nas pesquisas tanto ouvinte e listas de críticos. Em 2005, Radiohead foram classificados número 73 na lista da Revista Rolling Stone de "The Greatest Artists of All Time" . Enquanto álbuns anteriores da banda foram influentes no rock britânico e música pop, músicos em uma ampla variedade de gêneros foram influenciados por seu trabalho posterior.

Eu sou um grande fã desta banda, digo já. Mas curiosamente não é das que ouço mais, até porque têm um efeito stressante em mim. Mas o trabalho deles em si é estupendo. O seu concerto 'the Basement' foi alguma coisa de estupendo, e não é uma das bandas mais ricas que existe, são uma banda modesta com cinco dos músicos mais talentosos do Mundo, na sua respectiva área. Destaco a música 'Lotus Flower', por ser a que gosto mais, quer do clip quer da música em si.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Chó Seg Ago 15, 2011 12:40 pm

Saquem vénia aos deuses Hail
Chó
Chó
Jobber

Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Portugal

http://fearofablank-planet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Jericho Seg Ago 15, 2011 12:44 pm

Chó escreveu:Saquem vénia aos deuses Hail

Finalmente alguém aqui que goste.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Chó Seg Ago 15, 2011 12:50 pm

Tenho tudo deles aqui no PC, já tive concertos mas entretanto apaguei. Sem dúvida a melhor banda da actualidade.
Chó
Chó
Jobber

Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Portugal

http://fearofablank-planet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Jericho Seg Ago 15, 2011 12:54 pm

E uma das melhores de sempre, pela sua genialidade. Já viste o concerto 'Live from the Basement'?
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Chó Seg Ago 15, 2011 1:02 pm

Já. Até te arranjo um canal do youtube que se ainda estiver aberto, tem muitos concertos completos deles em vídeos únicos com 1h30 em média.
Chó
Chó
Jobber

Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Portugal

http://fearofablank-planet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Jericho Seg Ago 15, 2011 1:04 pm

Se me puderes fazer o favor agradecia.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Chó Seg Ago 15, 2011 1:07 pm

https://www.youtube.com/user/AustinBrock

Felizmente ainda funciona, tens aí vários concertos deles.
Chó
Chó
Jobber

Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Portugal

http://fearofablank-planet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Jericho Seg Ago 15, 2011 1:08 pm

Thanks.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 10:15 pm

melhor banda desde pink floyd.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 7:37 pm

Destacar a música 'Lotus Flower' é algo de muito estapafúrdio até porque ao longo das 2 décadas de trabalhos de Radiohead eles mostraram músicas capazes de serem as melhores de todos os tempos como por exemplo: Fake Plastic Trees, Street Spirit (Fade Out), Paranoid Android, Exit Music (For A Film), Climbing Up the Walls, Everything in its Right Place, The National Anthem, How to Disappear Completely (provavelmente a melhor composição da banda), Idioteque, Pyramid Song, Life in a Glasshouse, All I Need ou até mesmo a Codex.

E também não percebo como certas pessoas comparam Radiohead a Coldplay. Tipo não faz sentido.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Arts Sex Set 02, 2011 7:40 pm

Eu prefiro Coldplay, sorry. Reconheço qualidade em Radiohead mas não é o meu estilo de musica, é tudo muito calmo e choradeiro.

Arts
Jobber

Mensagens : 218
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 7:43 pm

Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Arts Sex Set 02, 2011 7:53 pm

Epa, não dá a voz do gajo é sempre semelhante ao estilo, qualquer seja a musica em que teja. Eu até consigo ouvir muito bem a creep, mas se não é a unica é quase.

Arts
Jobber

Mensagens : 218
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Thom Yorke Sáb Set 03, 2011 2:46 pm

Eish odeio a Creep. Tem uma letra muito boa mas o instrumental é horrivel. Até eu com dois braços partidos consigo tocar aquilo
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Arts Sáb Set 03, 2011 3:31 pm

E das quantas que consigo ouvir, e ouvir sem razão aparente.

Arts
Jobber

Mensagens : 218
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Thom Yorke Sáb Set 03, 2011 3:37 pm

Eu não gostava muito de Radiohead a uns anos. Alias não conseguia ouvir. Mas foi-me entrando nos ouvidos sem eu perceber muito bem porquê e actualmente até acho que é a melhor banda desde Pink Floyd. A uns anos atrás eu ouvia Grunge, Metal e Punk. Actualmente tenho um gosto diferente e se calhar é por isso que acho Radiohead tão genial. O album Kid A, por exemplo, é o album que mais ajudou a música a crescer nos últimos tempos e é um album revolucionario.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radiohead Empty Re: Radiohead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos