Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The end of PG Era

+3
Morishima
,Levitate
Jericho
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The end of PG Era Empty The end of PG Era

Mensagem por Jericho Qua Ago 10, 2011 12:09 am

The end of PG Era Wwelogo

Consuma-se o fim da era PG. Com a subida de Paul Levesque (HHH) ao topo da WWE, uma revolta será feita. Despedimentos serão feitos, e os shows terão uma nova emoção.

Próxima actualização: rosters (raw e sd) e champions.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 12:09 am

Boa sorte, primeiro booking da história do WsG Very Happy


Última edição por Zecena em Qua Ago 10, 2011 12:12 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por ,Levitate Qua Ago 10, 2011 12:11 am

Boa sorte ;)
,Levitate
,Levitate
Main-Eventer

Mensagens : 812
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://forum.wrestlingalaxy.com

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 12:12 am

Boa Sorte, primeiro booking e como eu demorei a decidir onde começar, foste primeiro que eu ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Morishima Qua Ago 10, 2011 12:15 am

Força nisso rapaz. ;)
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Jericho Qua Ago 10, 2011 12:21 am

Obrigado a todos, vou estar em ambos os shows porque irão haver algumas guerras, mais não adianto. Inclusive, vou começar no Raw depois do Summer Slam, onde CM Punk se tornou wwe champion.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 12:36 am

,hardy escreveu:Obrigado a todos, vou estar em ambos os shows porque irão haver algumas guerras, mais não adianto. Inclusive, vou começar no Raw depois do Summer Slam, onde CM Punk se tornou wwe champion.

Posta os resultados e faz um resuminho do mais importante ou, pelo menos, apenas os resultados ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Jericho Qua Ago 10, 2011 1:14 am

The end of PG Era Untitled-1

Tyson Kidd vence Johnny Curtis (Dark Match)

Sheamus vence Mark Henry

Foi um combate muito esperado pelos fãs. Sheamus como novo adversário do maníaco Mark Henry tinha muito peso nos seus ombros, para parar o homem mais forte do Mundo. Num combate repleto de taunts de Mark Henry, foi numa em que se consonou a vitória do 'Celtic Warrior'. O irlandês aplicou um golpe baixo sem o árbitro notar, obtendo uma vitória recebida em êxtase pelo universo da WWE.

Daniel Bryan vence Wade Barret

No último Smackdown este combate foi agendado devido ao crescimento da rivalidade entre estes 2. O combate foi muito equilibrado, com Daniel Bryan a usar a sua técnica, tentando fazer com que o poder de Barret fosse impotente. Um Camel Clutch resolver o combate, com os fãs a cantar para o inglês no final do combate: "you tapped out." Wade Barret acabou o vencedor do MitB no final do combate, sem piedade.

Beth Pheonix (c) vence Kelly Kelly

Foi um combate curto, com a Glamazon a afirmar-se, mais uma vez. Vitória imponente, num período de quatro minutos. Leva assim o título das divas.

*Natalya dirige-se para o ringue

A filha do lendário Jim Neidhart desafia Beth para um combate sem o título em jogo, 24 horas a seguir no Raw. Caso vença será-lha dada uma oportunidade pelo título, disse Triple H, que com mau humor interrompeu o promo e fez o comunicado.

Rey Misterio vence The Miz (DQ)

Depois do bruto ataque às mãos do Awesome One, Rey desafiou Mike Mizanin para um combate 1-on-1. Neste combate Rey estava a dominar, até Miz sair do ringue, e atingir o mestre de 619 com uma cadeira. O combate foi imediatamente interrompido, com Santino Marella a ir ao resgate de Rey. Será este o início de uma nova rivalidade?

Alex Riley e John Morrison vencem R-Truth e Dolph Ziggler (c)

Combate agendado no último Raw, onde estas 4 superstars partilham uma rivalidade. O combate terminou com uma Moonsault de Morrison, ao campeão dos Estados Unidos. No final do combate, R-Truth surpreendeu. Ao tentar levantar 'A Verdade' Dolph Ziggler foi cuspido pelo parceiro no combate, que lhe atacou, dizendo que perdeu o combate devido a uma conspiração.

Randy Orton lutou Christian num combate sem vencedor (título sem wrestler) (No Holds Barred Match)

Combate fantástico. As duas superstars inovaram em diversas formas, tendo um estranho Inside Cradle dado num 'double cover' onde os dois árbitros presentes no combate, devido ao pedido de Christian, tiveram decisões diferentes. Triple H irá tomar uma decisão na próxima edição do Smackdown.

CM Punk (c) venceu John Cena (novo campeão da WWE) (HHH foi o árbitro)

Combate onde Hunter Hearst Helmsley fez tudo para que John Cena vencesse o título, mas com a 'Voice of the Voiceless' a ter a última palavra. A meio do combate parecia um handicap match, com assobios do público para Cena e Triple H. Com um GTS o combate terminou, já sem Triple H a árbitro, substituído por Charles Robinson por uma surpreendente ordem de John Laurinatis. CM Punk no final do combate foi para debaixo do ringue, onde revelou o novo e renovado título da WWE, idêntico àquele que tinha sido substítuido pelo spinner belt em 2005.


Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Morishima Qua Ago 10, 2011 1:23 am

Marella a interferir no combate do Rey/Miz? Mais valia o Drew.

Sheamus, não gostei muito do desfecho, de resto, gostei. ;)
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 1:25 am

-Hum, o Sheamus é face e vence por golpe baixo? Não me agrada.
-Tens ai uns erros, emenda isso ;) Quanto ao combate, parece me que a rivalidade entre estes 2 ainda não acabou
-Hum, Beth a campeã agrada me Very Happy E contra a Natalya ainda melhor. Vamos ver o que sai dai.
-Marella? Deixaste me curioso Very Happy
-Hum, vitoria para os Faces mas deixatse o Truth na mesma over. Agradou me embora tenhas descredibilizado um pouco o US Champ.
-Boa decisão do Hunter. Espero para ver o que irá acontecer na próxima SD!
-Hum, feud entre os 4, tou mesmo a ver. Laurinatis e Punk de um lado, Cena e Hunter do outro. Espero que saia daqui coisa boa.

Pareceu me ser um bom PPV. Continua ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Jericho Qua Ago 10, 2011 1:34 am

LucasBS escreveu:Marella a interferir no combate do Rey/Miz? Mais valia o Drew.

Sheamus, não gostei muito do desfecho, de resto, gostei. ;)

Estou a tentar criar uma coisa em grande para o Drew, e um segundo plano para o Marella que depois vais ver. Razz Obrigado.

Zecena escreveu:-Hum, o Sheamus é face e vence por golpe baixo? Não me agrada.
-Tens ai uns erros, emenda isso ;) Quanto ao combate, parece me que a rivalidade entre estes 2 ainda não acabou
-Hum, Beth a campeã agrada me Very Happy E contra a Natalya ainda melhor. Vamos ver o que sai dai.
-Marella? Deixaste me curioso Very Happy
-Hum, vitoria para os Faces mas deixatse o Truth na mesma over. Agradou me embora tenhas descredibilizado um pouco o US Champ.
-Boa decisão do Hunter. Espero para ver o que irá acontecer na próxima SD!
-Hum, feud entre os 4, tou mesmo a ver. Laurinatis e Punk de um lado, Cena e Hunter do outro. Espero que saia daqui coisa boa.

Pareceu me ser um bom PPV. Continua ;)

Obrigado. Uma das minhas prioridades será dinamizar a divisão das divas, havendo já confronto entre duas das mais dominadoras. O Marella já disse o que ia fazer com ele. Bem, com isto pode ser uma oportunidade para o Truth entrar num rampage ainda maior, tipo MH no Smackdown. O fim promete um combate entre os 2 que perderam, com outros planos para o Morrison que devem surpreender-te, ao Lucas e a todos os que acompanharem. O facto de não haver campeão Mundial não é por acaso, eheh. Laurinatis a face será um desafio até para mim, lol. A ver no que dá.

Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por ,Levitate Qua Ago 10, 2011 1:43 am

Esperar para ver
,Levitate
,Levitate
Main-Eventer

Mensagens : 812
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://forum.wrestlingalaxy.com

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 11:27 am

Gostei do PPV em sim mas não gostei dos desfechos pelos combates de títulos nem do Marella a ajudar.
Vamos lá ver como continua isto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 12:02 pm

Primeiramente boa sorte com as futuras ideias, depois, tenho a dizer que do que li, Gostei Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Jericho Qua Ago 10, 2011 12:37 pm

Sin Cara escreveu:Esperar para ver

Exato. Razz

andre_sabrosa escreveu:Gostei do PPV em sim mas não gostei dos desfechos pelos combates de títulos nem do Marella a ajudar.
Vamos lá ver como continua isto.

O Kozlov foi despedido e o Miz foi em tempos campeão da WWE, vai ser tudo uma questão de valorização, depois vês.

Ron escreveu:Primeiramente boa sorte com as futuras ideias, depois, tenho a dizer que do que li, Gostei Smile

Obrigado Ron. Smile

Bem, acho que toda a gente conhece o roster original. De qualquer forma mais logo coloco e dão umas ideias sobre elas, de acordo?
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 1:29 pm

De acordo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por ,Levitate Qua Ago 10, 2011 1:31 pm

Gostei do Main-Event, foi interessante
,Levitate
,Levitate
Main-Eventer

Mensagens : 812
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://forum.wrestlingalaxy.com

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Jericho Qua Ago 10, 2011 11:37 pm

Obrigado aos dois, amanhã coloco o roster com algumas ideias. Hoje não pude.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 2:46 am

,hardy escreveu:Obrigado Ron. Smile

Na boa dude, iniciativas são sempre meio caminho andado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por The Deadman Qui Ago 11, 2011 8:51 am

Hum , estou a gostar. Se bem que não percebo bem estas coisas. Isso é a história de um jogo , ou és tu que inventas tudo?
The Deadman
The Deadman
Moderador
Moderador

Mensagens : 631
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 25
Localização : Braga , Portugal.

http://www.futeboltuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Jericho Qui Ago 11, 2011 10:05 am

The Deadman escreveu:Hum , estou a gostar. Se bem que não percebo bem estas coisas. Isso é a história de um jogo , ou és tu que inventas tudo?

Muitas pessoas fazem isto por simulação por jogo, ou vou inventar tudo.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Jericho Seg Ago 15, 2011 3:39 pm

Não tenho tido muito tempo para isto, lembrei-me agora. Dado os rosters actuais, quem gostariam de ver no topo e porquê? Quem gostariam que voltasse?
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 4:05 pm

No topo, Bryan e Barret Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Morishima Seg Ago 15, 2011 4:08 pm

Bryan e McIntyre no topo.

Destaque dado também a Orton, Morrison, Barretta e Swagger.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por The Deadman Seg Ago 15, 2011 5:04 pm

Kofi Kingston e Zack Ryder no topo.

E , gostava que regressasse o Chris Jericho e Shawn Michaels.
The Deadman
The Deadman
Moderador
Moderador

Mensagens : 631
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 25
Localização : Braga , Portugal.

http://www.futeboltuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

The end of PG Era Empty Re: The end of PG Era

Mensagem por Jericho Seg Ago 15, 2011 5:28 pm

The end of PG Era Wwemondaynightrawresult-100x100

Monday Night Raw, 15th August 2011, Madison Square Garden

Wade Barret aparece no Raw, onde revela o seu novo contrato com a companhia. Além disso, revela o novo título Hardcore, que Mick Foley tentou sem sucesso conquistar frente ao inglês. Para não ter que defender o título pela segunda vez na mesma noite, Barrett dirige-se para o parque de estacionamento onde se dirige para fora da arena.

The Miz vence Santino Marella

Depois do esforço de ir salvar Rey Misterio, Santino sofreu não um, não dois, mas sim três "Skull Crushing Finale" neste combate onde o antigo campeão da WWE venceu. Rey apenas se podia contentar do facto de não estar a sofrer o mesmo tratamento. De positivo, só podia pensar nisso. Estava lesionado em casa, com uma lesão nas costas.

Backstage

Stephanie McMahon sai do escritório do supervisor geral do Raw, com um grande sorriso na cara.

Dolph Ziggler (c) vence R-Truth num combate sem desqualificações

Basicamente, é um vale-tudo. Os dois homens resolveram esta rivalidade no ringue, onde Ziggler conseguiu desde cedo dominar e vencer Truth. No final do combate o campeão dos Estados Unidos parecia zangado, e sem mais nem menos aplicou o seu finisher a Vickie Guerrero.

Pegou no microfone e disse:

"I'm sick of this, of the boo's, of Vickie. I'm changing'.

Depois disto sofreu um bruto ataque de Truth, sendo bofetado por Vickie Guerrero de seguida. Com isto, foram interrompidos por dois wrestlers de média estatura, um deles com cabelo razoavelmente longo, e outro com uma crista. Foram ao resgate de Dolph, limpando o ringue. Quem seriam eles?

Stacy Keibler sai do escritório do GM do Raw

Scott Stanford: Stacy, por meses estamos a esperar por uma resposta. Pode ter comprometido aqui a sua identidade, é você a GM do Raw?

Stacy: Não. Vim para o Raw por convite do Hunter, o antigo GM será revelado daqui a pouco aqui no Raw. É um lutador que há alguns anos saiu da companhia, mas voltou a GM, e a partir de hoje aos ringues. Eu serei GM a partir do dia de hoje.

Jack Swagger dirige-se para o ringue

JR: Quem será o seu adversário?

MC: Sempre o mesmo burro, este JR. É óbvio que será o antigo GM.

A música 'Who's Next' toca, o público está em êxtase. A maior ovação de sempre na era PG. Bill Goldberg aparece, é a loucura total.

Bill Goldberg vence Jack Swagger

Passados 30 segundos do início do combate o regressado Goldberg vence o seu combate, um retorno inesperado que vem dar mais um sinal do final da era PG.

CM Punk vence Triple H (c/ John Cena)

Depois de quase lhe ter custado o título, este foi o primeiro combate agendado pela bela Stacy Keibler. Punk venceu Triple H num combate digno de main-event. No final John Cena atacou CM Punk, e quando menos se esperava, Laurinatis atacou Cena com o cinto de Punk.

Raw 2011, all rights reserved.
For more info go to wwe.com