Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

3 participantes

Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 1:13 pm

Fontes internacionais afirmam que a storyline sobre o GM anónimo do RAW está prestes a acabar.

O problema é que a WWE ainda não tem uma pessoa que esteja disposta à interpretar tal GM, mas é certo que a directoria e a equipe criativa da empresa estão trabalhando em cima deste assunto, já que o este GM anônimo perdeu espaço no RAW desde o Over The Limit, principalmente com a storyline de CM Punk, John Cena e Triple H. Muito cogita-se sobre, mas a WWE, provavelmente, está atrás de pessoas como Stone Cold Steve Austin, The Rock e até mesmo Chris Jericho, para ser "desmascarado" como o verdadeiro General Manager do RAW.

Fonte: Virtude Wrestling

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por Jericho Qui Ago 11, 2011 1:34 pm

Jerichooo. Hail
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por The Deadman Qui Ago 11, 2011 1:35 pm

Não acredito muito que seja o The Rock. A minha opinião vai claramente para o Chris Jericho.
The Deadman
The Deadman
Moderador
Moderador

Mensagens : 631
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 25
Localização : Braga , Portugal.

http://www.futeboltuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 1:40 pm

Jericho era ouro. Ele quer inovar na sua personagem e penso que a posição de GM era perfeito para ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por Jericho Qui Ago 11, 2011 2:21 pm

Recordem-me, o Jericho já foi GM uma vez não foi?
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por The Deadman Qui Ago 11, 2011 2:26 pm

,hardy escreveu:Recordem-me, o Jericho já foi GM uma vez não foi?

Neste momento não me lembro. Mas é estranho não me lembrar disso e lembrar-me do primeiro episódio que vi da WWE. Foi o RAW , quando dava na SIC Radical , e o Triple H nesse episódio , destruiu a mão do Big Show à marretada. Laughning
The Deadman
The Deadman
Moderador
Moderador

Mensagens : 631
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 25
Localização : Braga , Portugal.

http://www.futeboltuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por Jericho Qui Ago 11, 2011 2:34 pm

Talvez porque tenha sido antes de tu começares a ver.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por ,Levitate Qui Ago 11, 2011 2:35 pm

,hardy escreveu:Jerichooo. Hail

Era de grande.
,Levitate
,Levitate
Main-Eventer

Mensagens : 812
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://forum.wrestlingalaxy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 2:41 pm

,hardy escreveu:Recordem-me, o Jericho já foi GM uma vez não foi?

Acho que nunca o foi. Por isso, era uma boa maneira de o atrair para regressar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim Empty Re: Storyline do GM da RAW prestes a chegar ao fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos