Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

900 #2 - The champ

Ir em baixo

900 #2 - The champ

Mensagem por The Deadman em Seg Ago 15, 2011 6:40 pm

900 #2: John Cena


John Felix Anthony Cena Jr., ou John Cena, whatever. Natural de West Newbury, nascido a 23 de Abril de 1977 (ou seja, tem actualmente 34 anos). Neste preciso momento, Cena trabalha na World Wrestling Entertainment, onde é o Campeão da WWE. Desde que está na WWE, Cena conquistou 18 títulos (9 WWE Championships, 2 World Heavyweight Championships, 3 WWE United States Championships, 2 World Tag Team Championships com Batista e Shawn Michaels e 2 WWE Tag Team Championships, com David Otunga e The Miz).

Para além disto, Cena tem no seu registo a vitória no Royal Rumble match de 2008 e dois Slammy Award’s para Superstar do Ano, conquistados em 2009 e 2010. Mas, Cena não começou logo na WWE, como se tudo fosse um mar de rosas. Para chegar ao que é hoje, John trabalhou muito, tendo começado a carreira em 2000 na Ultimate Pro Wrestling (UPW) onde foi o campeão de pesos-pesados da companhia. Apenas um ano depois, assinou pela World Wrestling Federation (WWF) e foi para a companhia de desenvolvimento, a Ohio Valley Wrestling (OVW). Nas primeiras lutas, Cena era apresentado como The Prototype, uma personagem semi-robótica. Na OVW usou o nome de Mr.P. A 27 de Junho de 2002, Cena fez a sua estreia na WWE, ao responder a um desafio aberto de Kurt Angle, no Friday Night SmackDown.

Cena acabou por perder, mas deu boa réplica a Angle, acabando por desistir aos pés do poderoso Ankle Lock. Fez parceria com Billy Kidman para tentarem conquistar os WWE Tag Team Championships num torneio, mas acabaram por perder à primeira. Na semana seguinte, Cena tornou-se heel após atacar Billy Kidman e culpá-lo pela derrota da semana passada. Em 2003 , foi transferido para o Raw, onde logo conquistou uma oportunidade pelo WWE Championship, no Backlash, mas perdeu com o campeão, Brock Lesnar.

Cena voltou a tornar-se face, assim que aceitou fazer parte da equipa de Kurt Angle no Survivor Series. Participou no Royal Rumble match de 2004, onde foi dos últimos a ser eliminados, por Big Show. Esta eliminação, gerou uma feud entre ambos, e na Wrestlemania XX, Cena venceu Big Show, conquistando o WWE United States Championship pela primeira vez. Quatro meses depois, o general manager da SmackDown, Kurt Angle, retirou o título a Cena por este ter atacado um funcionário (kayfabe). Mas Cena voltou a conquistar o título, após derrotar Booker T no No Mercy, e voltou a perdê-lo na semana seguinte para o estreante, Carlito. Cena alegou que sofreu uma lesão (kayfabe), mas que apenas serviu para se ausentar por um mês, para as gravações de um filme. Quando regressou, venceu o título que havia perdido para Carlito, frente ao mesmo Carlito.

No Royal Rumble match de 2005, Cena foi o último a ser eliminado, pelo “Animal” Batista. Após vencer Kurt Angle, Cena conquistou o lugar de #1 contender pelo WWE Championship na Wrestlemania XXI, vencendo JBL, conquistando o seu primeiro título. Antes disso, havia perdido o WWE United States Championship para Orlando Jordan. Cena fez Chris Jericho retirar-se da WWE, após o vencer num You’re Fired match. Em 2006, Cena perdeu o WWE Championship no New Year’s Revolution. Após ter mantido o título numa Elimination Chamber, apareceu Edge a cobrar a pasta Money in the Bank, conquistando o título a John. No Royal Rumble, Cena recuperou o título, após derrotar Edge, mas viria a perdê-lo no One Night Stand para Rob Van Dam, após interferência de Edge. No Unforgiven, Cena reconquistou o título, que era de Edge num TLC match em que se Cena perdesse, teria que ir para o SmackDown.

Em 2007, Cena lutou com Shawn Michaels contra os Rated-RKO (Edge e Randy Orton) e conquistaram os WWE World Tag Team Championships. No dia seguinte à Wrestlemania 23, onde Cena derrotou Michaels para manter o WWE Championship, eles tiveram que defender os títulos de tag team numa battle royal de 10 tag team’s. Jeff e Matt Hardy foram os vencedores. Entrou então em feud com The Great Khali pelo WWE Championship e no Judgement Day, tornou-se na primeira pessoa a vencer o gigante indiano por submissão. Durante um combate contra Mr.Kennedy, Cena lesionou-se e teve que deixar o WWE Championship vago. Em 2008, Cena fez um retorno surpreendente no Royal Rumble match, vencendo-o após eliminar Triple H.

Cena lesionou-se outra vez, tendo que ser operado ao pescoço. Regressou no Survivor Series, conquistando o World Heavyweight Championship ao vencer Chris Jericho. Mas, no No Way Out, Cena perdeu o título para Edge. Recuperou o título na Wrestlemania XXV, mas voltou a perdê-lo para Edge no Backlash, num Last Man Standing match após uma interferência de Big Show. Cena viria a ganhar o WWE Championship a Randy Orton no Breaking Point, num I Quit match. Mas, voltou a perder o título para Orton no Hell in a Cell. Passado três semanas, Cena derrotou Orton por 6-5 num Ironman match no Bragging Rights e recuperou o WWE Championship, vencendo-o pela 5ª vez. No TLC, o estreante em PPV’s, Sheamus, derrotou Cena e conquistou o título.

Em 2010, no Elimination Chamber, Cena eliminou por último Triple H e conquistou o WWE Championship, mas logo no fim do combate, Vince McMahon ordenou que Cena teria que defender o título contra Batista e Cena, obviamente, perdeu. Na Wrestlemania XXVI, Cena derrotou Batista por submissão e recuperou o seu WWE Championship. No Extreme Rules, Cena manteu o título contra Batista num Last Man Standing match e voltou a fazê-lo num I Quit match no Over the Limit. Cena entrou em feud com os Nexus, feud que levou Cena a ser “despedido” no Survivor Series, após Wade Barrett não ter conquistado o título. Barrett readmitiu Cena em troca de um combate no TLC. Cena venceu Barrett num Chairs match.

Em 2011, Cena venceu o WWE Championship pela 9ª vez no Extreme Rules após derrotar John Morrison e Miz num Triple Threat Steel Cage match.

Biografia:


Nome: John Felix Anthony Cena Jr.
Nomes de wrestler: The Prototype ; Mr.P ; John Cena.
Altura: 1.88m.
Peso: 110 Kg.
Nascimento: 23 de Abril de 1977 (34 anos) em West Newbury, Massachusetts.
Residência: Tampa, Florida.
Estreia: 2002.
Finishers: Attitude Adjustment ; STF.

Opinião:


Bem, eu acho John Cena um dos melhores wrestlers da WWE. Bastante bom nas mic-skills, bom também no ringue, Cena teve mais tempo de face do que heel na WWE, e penso que face será onde se safa melhor. Os seus produtos são dos que vendem mais no WWE Shop, a par dos produtos de CM Punk, com que tem estado em rivalidade. E vocês, o que acham de John Cena? Bem, por hoje é tudo, fiquem atentos a esta feud e até ao próximo 900.

PS: Este 900 não contém imagens , devido ao Sin Cara não ter tempo para as fazer.



Última edição por The Deadman em Seg Ago 29, 2011 3:07 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
The Deadman
Moderador
Moderador

Mensagens : 631
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 19
Localização : Braga , Portugal.

Ver perfil do usuário http://www.futeboltuga.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 900 #2 - The champ

Mensagem por Morishima em Seg Ago 15, 2011 7:01 pm

Gosto. ;)
avatar
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 22
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 900 #2 - The champ

Mensagem por Convidad em Seg Ago 15, 2011 11:52 pm

Esta muito bom. Parabéns Fixe

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 900 #2 - The champ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum