Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Hot Chili Peppers

3 participantes

Ir para baixo

Red Hot Chili Peppers Empty Red Hot Chili Peppers

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 1:37 pm

Red Hot Chili Peppers Images?q=tbn:ANd9GcTtfC9CwlqmGDCs4SyTEgTngCPUrtYpUW-LZ4eQi1GcbOWeWE2s
Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 1983. A banda, vencedora de seis Grammys, é composta por quatro membros: o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Michael "Flea" Balzary, o baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer.Assistindo a várias mudanças e a problemas pessoais de membros, o estilo da banda é variado, conseguindo juntar elementos do funk tradicional com elementos de outros gêneros como punk rock e rock psicodélico.

Uma das minhas favoritas: https://www.youtube.com/watch?v=o7MhpFF1vv0 Angel heart:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Red Hot Chili Peppers Empty Re: Red Hot Chili Peppers

Mensagem por Jericho Ter Ago 16, 2011 1:41 pm

Já gostei mais, mas lá de vez enquanto ainda ouço. Smile
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Red Hot Chili Peppers Empty Re: Red Hot Chili Peppers

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 6:04 pm

,hardy escreveu:Já gostei mais, mas lá de vez enquanto ainda ouço. Smile

Eu com os RHCP é o seguinte: vou ouvindo as músicas bastante tempo depois farto-me faço uma pausa, e depois volto a viciar. Já é um ciclo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Red Hot Chili Peppers Empty Re: Red Hot Chili Peppers

Mensagem por Chó Ter Ago 16, 2011 6:21 pm

Ron escreveu:
,hardy escreveu:Já gostei mais, mas lá de vez enquanto ainda ouço. Smile

Eu com os RHCP é o seguinte: vou ouvindo as músicas bastante tempo depois farto-me faço uma pausa, e depois volto a viciar. Já é um ciclo.
Exactamente igual.
Chó
Chó
Jobber

Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Portugal

http://fearofablank-planet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Red Hot Chili Peppers Empty Re: Red Hot Chili Peppers

Mensagem por Thom Yorke Sáb Set 03, 2011 2:46 pm

Epá não consigo mesmo gostar disto. Acho extremamente fraco. Alias cheguei a ver musicas deles muito parecidas em linhas de baixo com as dos Ornatos Violeta e fiquei: wtf?
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Red Hot Chili Peppers Empty Re: Red Hot Chili Peppers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos