Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WG] Bret Hart fala da sua relação com Vince e Shawn Michaels e mais..

Ir para baixo

[WG] Bret Hart fala da sua relação com Vince e Shawn Michaels e mais.. Empty [WG] Bret Hart fala da sua relação com Vince e Shawn Michaels e mais..

Mensagem por PedroPM Dom Ago 21, 2011 1:53 am

Bret Hart deu uma entrevista onde foi questionado sobre a sua relação com Shawn Michaels e Vince McMahon.

Shawn Michaels: "Suspeitei desde o inicio que o aperto de mão entre mim e o Shawn iria ser mais BS que qualquer coisa e que nos íamos odiar na mesma para o resto das nossas vidas, mas a verdade é que o Shawn foi muito nobre e gratificante e eu estava disposto a perdoar tudo e a verdade é que desde essa altura ficamos bons amigos. Sabendo que significou muito para mim, e actualmente temos uma boa amizade.

"Eu penso que o Shawn foi sempre um pouco uma Prima Donna e pensei que ele não ia ser sincero quando apertou a minha mão e a gratificação que eu tive passado umas poucas semanas e meses após isso, podiam ver que o aperto de mão foi realmente um peso levantado das costas dele e ele pareceu apreciativo e grato que nós pudéssemos voltar a bons termos novamente!

Vince McMahon(Wrestlemania): "Penso que foi perfeito, adorei ter a minha família toda na Wrestlemania, adorei ter os meus irmãos e irmãs de Lumberjacks e penso que os fãs tiveram o que queriam apesar de já não ser o Bret Hart do passado, mas a verdade é que eu nunca mais vou ser esse Bret Hart, vou basicamente ser uma espécie de personagem para o resto da minha carreira, os meus dias de aguentar suplexes e atirar-me do canto superior acabaram"

No despedimento de Harry Smith: "É pena, mas estas coisas acontecem, podem olhar para ela como um contra-tempo, mas também podem olhar para ela como uma bênção em disfarce, eu penso que ele é um grande talento, mas precisa de reinventar a si mesmo e ao sair da WWE pode ter esse intervalo, mas não duvido que daqui a algum tempo ele estará de volta á WWE. Ele ainda é Novo e é um grande talento."

No ranking dele no DVD "50 Greatest Superstars of All Time": "Eu derrotei o Steve Austin todas as vezes que trabalhei com ele durante a minha carreira e mesmo assim ele está acima de mim no Ranking, tentem perceber isso. Eu podia dar-lhe uma lista de 50 wrestlers e teria credibilidade porque eu iria ter uma ideia do que estava a falar mas alguns tipos que trabalham na Magazine da WWE , eles podem beijar o meu cu, eles não sabem nada."

Acerca de ausência de Savage e Owen do Hall Of Fame da WWE: "O Hall Of Fame não é bem um Hall Of Fame sem o Macho Man nele, e o Owen pertence nele tanto como eu e o meu pai, por isso penso que é só uma questão de tempo"




PedroPM
PedroPM
Jobber

Mensagens : 371
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos