Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto

Ir para baixo

Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto Empty Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 3:15 pm


Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto Images?q=tbn:ANd9GcTpy7lOnt4cwrTA1tLxNxanwhySqNCpMTKA7Ad8_qWh-kNpiqyn
Depois do Benfica, é o FC Porto que está interessado em Rogelio Funes Mori, avançado de 20 anos do River Plate. «Claro que gostaria de jogar no FC Porto», assume o dianteiro.

A Rádio Renascença avança que os dragões fizeram uma abordagem junto do River Plate, no sentido de contratarem Rogelio Funes Mori, avançado de 20 anos, que já esteve na rota do Benfica.

«Claro que gostaria de jogar no FC Porto, mas não falei com o meu empresário, ele é que trata dessas coisas. Mas por agora só penso no River Plate e o meu empresário está a ver o que pode fazer. Para já fico na Argentina, mas não sei o que vai suceder. Sempre quis sair, mas depende de muita coisa»
, disse o goleador.

Funes Mori mostrou, ainda, saber bem a importância do FC Porto:
«Sei que é uma equipa grande, que ganhou a Liga Europa na última temporada. Sei também que agora saiu o Falcão»
.

Fonte: http://www.zerozero.pt/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto Empty Re: Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto

Mensagem por Morishima Ter Ago 30, 2011 3:15 pm

Apesar de tudo, o Wolfswinkel cabia que nem uma luva na tática do Porto.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto Empty Re: Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 4:35 pm

Vamos ver. Se estiver disponível a um preço acessível, porque não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto Empty Re: Funes Mori poderá estar na rota do FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos