Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

4 participantes

Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 6:04 pm


Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Img_33009 > Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias 84506_elias
O Sporting oficializou esta terça-feira a contratação do médio brasileiro Elias. No comunicado enviado à CMVM, o clube de Alvalade revela que vai pagar 8,85 milhões de euros pela totalidade do passe do antigo médio do At. Madrid.

O médio assinou um contrato válido por quatro temporadas, e terá uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, figurando como a contratação mais cara de sempre do clube leonino.

Comunicado oficial:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Clube Atlético de Madrid, SAD, para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Elias Trindade pelo montante de € 8.850.000 (oito milhões oitocentos e cinquenta mil Euros).

A Sporting Clube de Portugal, SAD e o referido jogador Elias Trindade celebraram contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada cláusula de rescisão de € 40.000.000.

Lisboa, 30 de Agosto de 2011
O Conselho de Administração»
Fonte: http://www.zerozero.pt/


Última edição por Ron em Ter Ago 30, 2011 11:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Re: Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 6:07 pm

Tanto! Só de pensar que o FC Porto o podia ter a custo zero Evil Anw, acho que o problema do Sporting não é no meio campo mas ok.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Re: Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por Morishima Ter Ago 30, 2011 7:52 pm

Zecena escreveu:Tanto! Só de pensar que o FC Porto o podia ter a custo zero Evil Anw, acho que o problema do Sporting não é no meio campo mas ok.

Concordo, mas o gajo é melhor a servir o ponta-de-lança, o que, neste momento, precisámos, porque o Matías e o Aguiar coise. Razz Mas não valia a pena a sua contratação e, ainda por cima, por um valor destes.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Re: Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por Psyke Ter Ago 30, 2011 10:27 pm

Enfim, em vez de gastar para um ponta-de-lança, porque já se viu que nao temos um de jeito ... O schaars tanto prometeu assim como o rinaudo, mas na minha opiniao sao um bocado flops, porque so sabem jogar com espaço e aqui em portugal isso eh dificil. O campeonato italiano era bom para eles.
Psyke
Psyke
Rookie

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Re: Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por PedroPM Ter Ago 30, 2011 10:33 pm

O Van Wolswinkel já jogava, que se passa com ele? Eu acho o rapaz bastante bom. O Schaars é dos melhores da liga onde joga, está é a ser contagiado pela mediocridade do resto da Equipa. Smile
PedroPM
PedroPM
Jobber

Mensagens : 371
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Re: Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por Morishima Ter Ago 30, 2011 11:58 pm

PedroPM escreveu:O Van Wolswinkel já jogava, que se passa com ele? Eu acho o rapaz bastante bom. O Schaars é dos melhores da liga onde joga, está é a ser contagiado pela mediocridade do resto da Equipa. Smile

Fez 2 maus jogos, abancou.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Re: Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por Jericho Qua Ago 31, 2011 12:03 am

O Van Wolfswinkel (eu noutro fórum gozaram comigo quando disse isto) só marca penaltis e golos de encosto.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Re: Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por Morishima Qua Ago 31, 2011 12:04 am

Jericho escreveu:O Van Wolfswinkel (eu noutro fórum gozaram comigo quando disse isto) só marca penaltis e golos de encosto.

É verdade.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias Empty Re: Sporting paga 8,85 milhões de euros por Elias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos