Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas ao The Bammer via Twitter

Ir para baixo

Perguntas ao The Bammer via Twitter Empty Perguntas ao The Bammer via Twitter

Mensagem por ,Levitate Qui Set 01, 2011 9:25 am

Depois de extensa formação na Escola Tarzan Taborda, na FWA Academy e na academia do canadiano Lance Storm, um consagrado campeão na WWE, WCW e ECW, muitos achavam que era apenas uma questão de tempo até Bammer, o mais credenciado lutador português e comentador oficial da SportTV para os programas de wrestling da Total Nonstop Action, se tornar o Campeão Nacional do WP...

Bruno “Bammer” Brito concretizou finalmente a sua grande ambição quando, no WP 5: “Pavão Vs. Bammer”, derrotou Pedro Pavão num combate extremamente disputado, tornando-se o novo Campeão Nacional do Wrestling Portugal.

Depois de uma pequena conversa no Twitter da WG, consegui que ele respondesse a perguntas propostas pelos users da WG. Aqui fica a conversa:
@the_bammer Já pensaste em lutar no Japão?
@wGalaxyPT Na minha adolescência era fanático pelo strong-style da AJPW e os Jrs da NJPW mas sou feliz a fazer o que faço em PT/Europa.
@the_bammer Ola Bammer, aqui vai mais uma pergunta: - De onde veio o nome "Bammer"?
@wGalaxyPT o Bam Bam Bigelow, que era um dos meus big men favoritos, tinha a alcunha "bammer", que é também o Bam Bam dos Flintstones. Achei piada ao som, ao impacto "BAM" e então adoptei esse nome há muitos anos e... ficou!
@the_bammer Obrigado pelas respostas! faltam poucas! - Quais as verdadeiras ambições que tens sobre o Wrestling em Portugal?
@wgalaxypt De início a única real ambição era ser treinado em Calgary... mas claro, quando voltei tive de desenhar novos objectivos. Pessoalmente, tenho o objectivo de ganhar todos os títulos que considero relevantes nos locais por onde passo e, para além de querer conquistar o respeito de todos, quero ficar na história da minha geração. Mas, não menos importante, tenho um grande compromisso para com o WP, em especial pela academia, pois quero ajudar a elevar o nível dos lutadores do nosso país com o q sei.
@the_bammer Caso acompanhes a WWE , que achaste da feud entre John Cena e CM Punk? Foi bem elaborada?
@wgalaxypt Acompanho WWE, TNA, ROH e vejo os maiores eventos do Japão/restantes indies. Acho que foi/está a ser uma bela feud, que ajudou a elevar o Punk e consolidá-lo enquanto main-eventer e o show de Chicago entrará para a história. Pecou pelo regresso precoce do Punk, que na minha opinião deveria ter estado mais tempo fora da WWE. Agora, temo que se volte a perder com o tempo. De resto, John Cena foi John Cena, ou seja, esteve sempre lá para o elevar e 100pct profissional. Por muito que se fale, ele acaba por ser nestes grandes momentos underrated, porque já toda a gente dá a sua performance como garantida, mas esquece-se que é sempre boa.
Web da WP: http://wrestlingportugal.com/roster/bammer/
,Levitate
,Levitate
Main-Eventer

Mensagens : 812
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://forum.wrestlingalaxy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao The Bammer via Twitter Empty Re: Perguntas ao The Bammer via Twitter

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 9:06 pm

Obrigadão ao Bammer pela entrevista. Concordo com ele na parte onde o Cena, nos grandes momentos, é underrated.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao The Bammer via Twitter Empty Re: Perguntas ao The Bammer via Twitter

Mensagem por ,Levitate Sex Set 09, 2011 5:04 pm

Foi um grande amigo! Viva à WP!
,Levitate
,Levitate
Main-Eventer

Mensagens : 812
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://forum.wrestlingalaxy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao The Bammer via Twitter Empty Re: Perguntas ao The Bammer via Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos