Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emigração

5 participantes

Ir para baixo

Emigração Empty Emigração

Mensagem por Thom Yorke Sáb Set 03, 2011 11:07 am

O que achas da Emigração? Durante a decada de 60 e 70 foi algo muito comum para os cidadãos Portugueses e os países de eleição na altura eram a França, Alemanha, Suíça, Bélgica, Venezuela e até mesmo o Brasil. Hoje em dia parece que temos uma nova vaga de emigrantes no nosso país ou pelo menos tudo aponta para que tal aconteça num futuro proximo sendo os países escandinavos a melhor solução. Fala ai de assuntos que tenhas conhecimento ou até de alguma experiência tua ou familiar.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por RED Sáb Set 03, 2011 11:38 am

Eu vejo com bons olhos sair do país nos dias de hoje... se pudesse escolher tentaria ir para o Canadá, Polónia, Dinamarca, Suécia... um desses...
RED
RED
Rookie

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 11:49 am

No Canadá só se fosse para morrer depois de um jogo de hóquei... A Polónia está mais que morta nestes tempos...

A Dinamarca sim, 4,1% da taxa de desemprego, não utiliza o euro e se formos a ver fica carito algumas coisas, tipo um café custar quase 2€ e isso!!

Eu se pudesse ia para a China, viver a rei mesmo lol ou perseguir o American Dream

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por Thom Yorke Sáb Set 03, 2011 11:50 am

1,5% de taxa de desemprego. Um café pode custar 2€ mas também não ganhar 500€
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por Pereira Sáb Set 03, 2011 11:51 am

Concordo com o DOZ. Tenho muitos familiares meus que estão na Espanha, Canada, França, Suécia e foi aí que conseguiram começar a ter um melhor nível de vida.

Eu sinceramente não tenho muitas expectativas quanto a fazer a minha vida cá em Portugal. Cada vez há mais desemprego e mesmo estando a acabar de tirar um curso superior, acho que o problema continuará a persistir.

Já ponderei em ir para Angola. Lá precisam de muitos gestores Smile
Pereira
Pereira
Backyard Wrestler

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 32
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 11:54 am

Thom Yorke escreveu:1,5% de taxa de desemprego. Um café pode custar 2€ mas também não ganhar 500€

Ah quase a certeza que isso é mentira...
http://en.wikipedia.org/wiki/Economy_of_Denmark -> Vê o quadro no lado direito onde diz "unemployment" - Datado de ainda este ano, Fevereiro de 2011

O salário mínimo é cerca de 2,390€, mas não te esqueças que tens de pagar luz e água e eu tenho a certeza que não é 50€/75€ como aqui :b e ainda tens o problema do falar dinamarquês. Não é para todos Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por Thom Yorke Sáb Set 03, 2011 11:57 am

Actualmente fala-se mais Inglês do que Dinamarquês lá por isso... A propria Universidade é em Ingles
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por Morishima Sáb Set 03, 2011 12:13 pm

Se pudesse, estava em Barcelona a esta hora.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por PedroPM Seg Set 05, 2011 11:46 pm

Irei fazer tudo que posso para permanecer no meu pais.
PedroPM
PedroPM
Jobber

Mensagens : 371
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Emigração Empty Re: Emigração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos