Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?

Ir para baixo

Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?  Empty Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?

Mensagem por Thom Yorke Sáb Set 03, 2011 4:15 pm

Isto.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?  Empty Re: Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 9:18 pm

(Uma das) Foi a minha escola demonstrar uma falta de segurança tremenda e a certa altura da hora de almoço, eu estava na sala de aluno onde há matraquilhos, snooker e ping-pong, entrar um individuo que ninguém sabia identificar quem seria chegar com uns sapatos bicudos estilo tipo de mulher, estava de fato de treino, deveria ser russo e estava pessoal a jogar ténis de mesa, quando ele chega lá tira a raquete a um e começa a jogar, a pessoa a quem ele tirou começou a resmungar com ele com toda a razão, e o mesmo limitou-se a pronunciar uma língua que ninguém sabia identificar e depois não deixava jogar o outro pessoal, e diversas situações pois o mesmo esteve lá por volta de duas horas só a fazer Merd*. Ninguém chamava um docente ou algo parecido porque aquilo estava a ser um avacalho total, enfim, agora não me lembro de mais nada, mas esta situação contada não tem piada, é daquelas que tem de ser presenciado para tirar o lado cómico da coisa Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?  Empty Re: Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 9:54 pm

Ahaha o meu foi também na escola, no recreio para ser correcto.
Um tipo de raça negra perdido de bebedo entrou no colegio cheio de gente cá fora (faltava uns 15 min para as aulas da tarde começarem) e tirou a gaita pa fora e mijou a frente de tudo e todos, e um funcionario foi lá resmungar e ele disse que fodia-lhe a tromba e o funcionario cheio de medo lol foi chamar o segurança e mais dois funcionarios que o escoltaram para fora das imediações, de notar era que o bergalho ainda estava de fora quando eles o transportaram!!

Awesome xD as raparigas chocadas/contentes os gajos indignados pelo exibicionismo xD mas tudo a bater palmas a dizer "ah ganda rei!!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?  Empty Re: Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 2:35 am

FSWWE escreveu:Ahaha o meu foi também na escola, no recreio para ser correcto.
Um tipo de raça negra perdido de bebedo entrou no colegio cheio de gente cá fora (faltava uns 15 min para as aulas da tarde começarem) e tirou a gaita pa fora e mijou a frente de tudo e todos, e um funcionario foi lá resmungar e ele disse que fodia-lhe a tromba e o funcionario cheio de medo lol foi chamar o segurança e mais dois funcionarios que o escoltaram para fora das imediações, de notar era que o bergalho ainda estava de fora quando eles o transportaram!!

Awesome xD as raparigas chocadas/contentes os gajos indignados pelo exibicionismo xD mas tudo a bater palmas a dizer "ah ganda rei!!"

Eu acho que me grizava todo a rir xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?  Empty Re: Qual foi a coisa mais estupida que ja assistiram?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos