Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana

3 participantes

Ir para baixo

Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana Empty Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 3:50 am

Através do twitter, o ex-WWE Champion Rey Mysterio, afirmou que na próxima semana inicia a fisioterapia para a recuperação de sua lesão no joelho.

Segundo informação dos médicos da WWE, a recuperação vai começar mais cedo do que o previsto para se tentar que o lutador consigo estar presente na Wrestlemania XXVIII, já que é esperado que seja a última Wrestlemania do lutador.

Fonte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana Empty Re: Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana

Mensagem por Morishima Dom Set 04, 2011 11:20 am

Mais valia retirar-se.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana Empty Re: Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 11:34 am

Porque? Para mim o Rey é provavelmente o 2º melhor performer de todos os tempos a seguir ao Shawn Michaels, digam-me um mau combate do Rey, vá estou ansioso para ver aqui as respostas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana Empty Re: Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana

Mensagem por Morishima Dom Set 04, 2011 11:53 am

FSWWE escreveu:Porque? Para mim o Rey é provavelmente o 2º melhor performer de todos os tempos a seguir ao Shawn Michaels, digam-me um mau combate do Rey, vá estou ansioso para ver aqui as respostas.

Está farto de lesões.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana Empty Re: Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana

Mensagem por The Booker Dom Set 04, 2011 12:45 pm

Força Rey são só mais 2 anos.
The Booker
The Booker
Jobber

Mensagens : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 33
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana Empty Re: Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana

Mensagem por Cláudio Dom Set 04, 2011 1:04 pm

Ele não aguenta muito. Nem deve ganhar mais nenhum título mundial.
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana Empty Re: Rey Mysterio inicia fisioterapia na próxima semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos