Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE

5 participantes

Ir para baixo

[WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE Empty Update no despedimento de Kevin Nash e reacção deste

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 9:29 pm

O anúncio do despedimento de Kevin Nash no WWE.com faz parte da storyline do despedimento do mesmo por Triple H no RAW passado. Nash assinou um contrato de lendas com a WWE após a participação no Royal Rumble.

Kevin Nash vendeu o despedimento no twitter ao dizer o seguinte:

"To set the record straight, I passed physical w/ flying colors. Cardiologist was amazed at my lipid profile. Couldn't reach financial terms.

I will not be addressing this matter again. I am moving forward with my life. Cena, it was great having the chance to get to know you."


Fonte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE Empty Re: [WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE

Mensagem por Sérgio Y2J Qua Set 07, 2011 9:30 pm

Acho que é pouco provável não ser Work.
Sérgio Y2J
Sérgio Y2J
Rookie

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra

http://fuckyoupt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE Empty Re: [WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE

Mensagem por Morishima Qua Set 07, 2011 9:35 pm

Na própria notícia, diz que é storyline. Razz
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE Empty [WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE

Mensagem por PedroPM Qui Set 08, 2011 12:22 am

Mais cedo no dia de hoje, a WWE.com anunciou a dispensa de Kevin Nash. Nash comentou o seguinte no seu Twitter:

"Para dizimar todas as duvidas, eu passei nos meus testes físicos sem problemas. O cardiologista ficou impressionado. Não consegui acordar os termos financeiros"

"Não irei comentar esta matéria novamente. Estou a seguir em frente com a minha vida. Cena, foi muito bom ter uma oportunidade de te conhecer"

Se reparou em algum erro autográfico por favor contacte-me.
PedroPM
PedroPM
Jobber

Mensagens : 371
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE Empty Re: [WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE

Mensagem por Kronek Qui Set 08, 2011 12:33 am

nao gosto dele por isso, cya bro.
Kronek
Kronek
Jobber

Mensagens : 219
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE Empty Re: [WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE

Mensagem por Cláudio Qui Set 08, 2011 9:36 am

Estranho, muito estranho.
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE Empty Re: [WG] Kevin Nash comenta o anuncio da sua dispensa pela WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos