PES 12
+3
Arts
Morishima
Jericho
7 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Jogos
Página 1 de 1
PES 12
Nem acredito que não havia tópico
Experimentei ontem e hoje voltei a jogar. Não está perfeito, longe disso, mas esta agradável e gostei. Contudo, os passes ainda falham um bocado e espero que melhorem isso. Não gostei também da maneira de como ficaram os menus de mexerem nas equipas.
Experimentei ontem e hoje voltei a jogar. Não está perfeito, longe disso, mas esta agradável e gostei. Contudo, os passes ainda falham um bocado e espero que melhorem isso. Não gostei também da maneira de como ficaram os menus de mexerem nas equipas.
Convidad- Convidado
Re: PES 12
Já deu para jogar um bom bocado, eu acho melhor do que o 11. No meu pc a resolução penso que seja uma das melhores, gráficos como sempre muito bons, alguns detalhes melhorados, os homens a trabalhar na relva antes do jogo também ().
Sobre o jogo em si, a câmera que vem no demo é muito boa, no geral está mais realista. Gostei também da 'textura' do jogo em si. Se for um ecrã bom aconselho a não preencher o ecrã todo, tipo um 16:9 com um bocado preto vazio em baixo e em cima, imo fica melhor.
Também não posso dizer grande coisa, é isto que vi mais ou menos.
Ah, e uma crítica: os guarda-redes (como sempre) estão horríveis. Largam tudo quanto é bola, levam frangos por tudo e por nada, é o que estraga um bocado.
Sobre o jogo em si, a câmera que vem no demo é muito boa, no geral está mais realista. Gostei também da 'textura' do jogo em si. Se for um ecrã bom aconselho a não preencher o ecrã todo, tipo um 16:9 com um bocado preto vazio em baixo e em cima, imo fica melhor.
Também não posso dizer grande coisa, é isto que vi mais ou menos.
Ah, e uma crítica: os guarda-redes (como sempre) estão horríveis. Largam tudo quanto é bola, levam frangos por tudo e por nada, é o que estraga um bocado.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Meh, não bate o FIFA.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Na PS3 digamos que "Tá uma ganda merd*"
Arts- Jobber
Arts escreveu:Na PS3 digamos que "Tá uma ganda merd*"
LOL? Fifa é melhor, mas PES não é merd#.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
PedroPM escreveu:Arts escreveu:Na PS3 digamos que "Tá uma ganda merd*"
Esquece, o Arts deve ter um certo ódio á Konami ou assim, todos os anos diz o mesmo. Mas fixe, fixe, nesse post, foi o poder de argumentação dele . Tipo, tudo bem que vocês achem o FIFA melhor, eu não o acho, achando o jogo muito preso, mas não ando por ai a dizer que é merd#
Anw, fiz mais uns jogos e começo a acostumar-me e a gostar mais do jogo. É compra certa
Convidad- Convidado
Tipo, PES e Fifa são jogos diferentes para gostos diferentes. O PES é mais um "arcade" e o Fifa mais um "simulador".
.Aimar- Administrador
Reputação : -1
É pena o FIFA não ter, de novo, a Liga Turca nem os estádios portugueses em termos de licenças, de resto, está perfeito.
Morishima- Nº1 Contender
Morishima escreveu:É pena o FIFA não ter, de novo, a Liga Turca nem os estádios portugueses em termos de licenças, de resto, está perfeito.
TIPO WHO CARES WITH THAT? LOL LIGA TURCA
Thom Yorke- Jobber
Thom Yorke escreveu:Morishima escreveu:É pena o FIFA não ter, de novo, a Liga Turca nem os estádios portugueses em termos de licenças, de resto, está perfeito.
Fenerbahçe, Besiktas, Trabzonspor, Ankaragaçü, I care.
Morishima- Nº1 Contender
Morishima escreveu:Thom Yorke escreveu:Morishima escreveu:É pena o FIFA não ter, de novo, a Liga Turca nem os estádios portugueses em termos de licenças, de resto, está perfeito.
Fenerbahçe, Besiktas, Trabzonspor, Ankaragaçü, I care.
Vocês sabem ler? Isto é o tópico do PES, não do FIFA
Convidad- Convidado
PES é um jogo de homens. FIFA é pa meninas que gostam de ter os equipamentos e os cortes de cabelo em condições **
Se querem as equipas todas joguem FM.
Thom Yorke- Jobber
Thom Yorke escreveu:PES é um jogo de homens. FIFA é pa meninas que gostam de ter os equipamentos e os cortes de cabelo em condições **
LOL? Se vamos por aí digo que o PES é jogo para putos que gostam de correr com a bola de uma ponta à outra e o Fifa é para homens visto que é o que simula melhor a realidade.
.Aimar- Administrador
O PES 11 já não dá para correr com a bola como tu dizes. Mas o PES 6 que é considerado o melhor jogo de futebol de sempre dava e toda a gente gostava, so what?
Thom Yorke- Jobber
Eu ja joguei o demo na ps3... e sinceramente não vi nada de novo,nem nada que me cative a jogar a este em vez do Fifa.
The Booker- Jobber
Thom Yorke escreveu:O PES 11 já não dá para correr com a bola como tu dizes. Mas o PES 6 que é considerado o melhor jogo de futebol de sempre dava e toda a gente gostava, so what?
PES 6? Já lá vão uns anitos não achas? E na altura não se podia "exigir" coisas que temos agora, os jogos cada vez mais aproximam-se da perfeição em todos os sentidos. Na altura do PES 6 o PES era superior ao Fifa, mas entretanto a Konami deixou-se apanhar e foi ultrapassada, os próprios criadores do PES dizem isso.
.Aimar- Administrador
O FIFA 2000 é o melhor period
Thom Yorke- Jobber
Zecena escreveu:PedroPM escreveu:Arts escreveu:Na PS3 digamos que "Tá uma ganda merd*"
Esquece, o Arts deve ter um certo ódio á Konami ou assim, todos os anos diz o mesmo. Mas fixe, fixe, nesse post, foi o poder de argumentação dele . Tipo, tudo bem que vocês achem o FIFA melhor, eu não o acho, achando o jogo muito preso, mas não ando por ai a dizer que é merd#
Anw, fiz mais uns jogos e começo a acostumar-me e a gostar mais do jogo. É compra certa
Dude, sim, para os parametros a que o Fifa pôs o jogo tá uma Merd*. Eu prefeira de longe o Fifa 09 a um PES 2011 porque sem qualquer problemas o Fifa é aquilo que promete, uma simulação da realidade, desde há já uns anos para cá que os bate aos pontos e este ano continua igual, visto que o Fifa revoluciona os jogos com aqueles sistema da Fisica espectacular que tens todos(e quando digo todos, é mesmo every single one of them) os pontos de contacto num jogador resultando numa cena espectacular.
E Alm, lol, "o que é velho é que é fixe", "vamos voltar aos 8-bit's que os jogos aí é que eram bons"; epa, já devias ter idade pa mais.
Arts- Jobber
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos