Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se eu fosse o Boss do UFC

2 participantes

Ir para baixo

Se eu fosse o Boss do UFC Empty Se eu fosse o Boss do UFC

Mensagem por MiguelAmaral Dom Set 11, 2011 2:46 pm

Boas malta, cá vou eu começar com o meu novo projecto. Vou vos dar algumas notas.
Quem viu a minha apresentação, sabe do que este projecto se trata, resumidamente eu vou passar a ser o Dana White da UFC, marcando combates, apesar de as lutas reais já marcadas até hoje vou continuar nos cards.
Vamos ter desde a conferencias de imprensas, até aos ppv, com comentários,etc.
Posto isto vamos avançar com as noticias, que podem ser ou não reais.

- A luta entre Frank Mir e Minotauro Nogueira foi marcada para o main event do UFC 140.
- Spencer Fisher vs George Sotiroupolos marcado para o UFC para o UFC 140
- Joe Silva, matchmaker do UFC, afirma que Strikeforce já esteve mais longe do fim.
- A luta entre Jim Miller e Edson Barboza foi marcada para o UFC 139 .
- Dan Henderson diz que nunca mais vai lutar como middleweight.
- Dana White disse que o vencedor de shields vs ellenberger vai lutar com Jon Fitch.
- Shane Carwin ve com bons olhos uma luta com Brendan Schaub
- Devido ao casamento de Demetrious Johnson, a sua luta com Dominick Cruz passou para o main event do UFC 139.
- Vitor Belfort diz ser o único capaz de ganhar a Anderson Silva.
- A lesão de Diego Sanchez afinal ainda deixa possibilidades ao dream de lutar ainda este ano.
- Wanderlei Silva afirma que gostaria de lutar no UFC no Japão, e diz que Okami está a espera dele.
- Chael Sonnen, diz que nunca viu tanto palhaço junto, questionado sobre o UFC Rio.

Quarta feira haverá mais, deixem as vossas sugestões...
Desculpem a falta de imagens mas contra a informática pregou-me uma partida
MiguelAmaral
MiguelAmaral
Adepto

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu fosse o Boss do UFC Empty Re: Se eu fosse o Boss do UFC

Mensagem por The Booker Dom Set 11, 2011 2:49 pm

Boa sorte com isto. Espera se um grande embate entre o Mir e o Mino. Espero também uma vitória do Shields. O Belfort parece que não aprendeu á primeira contra o Anderson.
The Booker
The Booker
Jobber

Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo