Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

4 participantes

Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 5:50 pm

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Images?q=tbn:ANd9GcRb4pEZKPaMre-4AA0YcOFqkHFv-0ZhgKnPfckiUPiNyFHrwDS5iOtKYz-6

O antigo wrestler da WWE Chris Masters garantiu, numa entrevista ao site «Wrestling 101» não ter ficado magoado com a WWE por ter sido despedido pela segunda vez da companhia, mas deixou ficar alguma frustração sobretudo quando viu os lutadores que mantiveram o lugar.

"We didn’t part on bad terms, for me personally this time was very different from the first time I was released. I do feel like I workedmy ass off and they should’ve at least given me another shot. But I look at other guys on the roster and I don’t mean tomention names but people like JTG and a hand full of other guys andyou think, your going to keep this guy but your going to get rid ofme?…"

Chris Masters ainda não tem uma ideia definida quanto àquilo que quer fazer no futuro, deixando em aberto a possibilidade de assinar por outra companhia ou de emigrar para o Japão ou para a Europa.

Fonte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Re: Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por .Aimar Qua Set 14, 2011 5:58 pm

Realmente é uma pena. Foi dos lutadores que mais evoluiu nos últimos tempos e merecia ter sido melhor aproveitado.
.Aimar
.Aimar
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Re: Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 6:00 pm

Gosto do Masters e ele ate fez um esforço para ficar com um corpo "diferente". É pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Re: Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por Sérgio Y2J Qua Set 14, 2011 8:28 pm

Masters>JTG
Sérgio Y2J
Sérgio Y2J
Rookie

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra

http://fuckyoupt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Re: Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por Prophet Qua Set 14, 2011 8:52 pm

JTG>Masters.

E mais não digo.
Prophet
Prophet
Rookie

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Re: Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por Cláudio Qua Set 14, 2011 9:56 pm

Entre os dois, não sei mesmo qual é o melhor. lol
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Re: Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 9:57 pm

Eu prefiro o Masters, o JTG era bom com o Shad em Tag Team e olha lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Re: Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por .Aimar Qua Set 14, 2011 10:41 pm

BomberBen escreveu:JTG>Masters.

E mais não digo.

Viste o Masters dos últimos tempos?
.Aimar
.Aimar
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!» Empty Re: Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos