Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?
3 participantes
Página 1 de 1
Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?
Se vivesses no USA ou fosses americano, compravas os PPV's da TNA ou da WWE? Cerca de 40/50 euros?
Se sim, compravas em base de card? Apenas os Big Four? Apenas Mania?
E vias o Raw, Smackdown e Impact quando estivessem a dar na Televisão? Ou vias depois no PC?
---
Pessoalmente, eu acho que não era capaz de comprar algum PPV pelo o seu preço, talvez com a excepção da Wrestlemania... era capaz de comprar os DVD's depois, mais baratos.
Mas era capaz de ver o Raw e o Smackdown , semanalmente. Pelo menos o Raw, com certeza.
Se sim, compravas em base de card? Apenas os Big Four? Apenas Mania?
E vias o Raw, Smackdown e Impact quando estivessem a dar na Televisão? Ou vias depois no PC?
---
Pessoalmente, eu acho que não era capaz de comprar algum PPV pelo o seu preço, talvez com a excepção da Wrestlemania... era capaz de comprar os DVD's depois, mais baratos.
Mas era capaz de ver o Raw e o Smackdown , semanalmente. Pelo menos o Raw, com certeza.
Re: Se vivesses nos USA, compravas os PPV's e vias os shows em directo?
Depende do salário que ganhasse. Mas também depende muito dos cards que os PPV's tivessem, os wrestlers em si. Contudo, sou da mesma opinião do Wonder: A RAW e a 'Mania acho que eram certos e a SD! também tinha grande probabilidade.
Convidad- Convidado
Roubar PPV é das cenas mais fáceis de se fazer pah.
Arts- Jobber
Reputação : 3
Claramente que ia ver os shows na tv, alias da-me mais pica que ver no pc. Mas os PPV's não os ia comprar.
Thom Yorke- Jobber
Reputação : 0
A Economia dos Estados Unidos é diferente de Portugal, mas em média digamos que um salário minimo ronda os 1000€, mais coisa menos coisa e dependendo dos estados (eles assinam contratos com salarios à hora xD)
Logo imaginemos que se aqui um segurança aufere cerca de 800€ (eu sei, o meu pai é um) algo como quase +2/3 do salário minimo, logo nos EUA ganhava À volta de 1800$, se um PPV custar 50$ até que nem é assim um grande balurdio xD é tipo nós gastarmos 20€ prai :s (mesada de alguns jovens por exemplo)
Logo imaginemos que se aqui um segurança aufere cerca de 800€ (eu sei, o meu pai é um) algo como quase +2/3 do salário minimo, logo nos EUA ganhava À volta de 1800$, se um PPV custar 50$ até que nem é assim um grande balurdio xD é tipo nós gastarmos 20€ prai :s (mesada de alguns jovens por exemplo)
Convidad- Convidado
Se um jovem gastar a mesada dele para ver um PPV é alto noob lol
Thom Yorke- Jobber
ya concordo, mas que queres que te faça? há pessoas que gostam de ver uma vez ou outra um PPV num plasma e em HQ, eu decididamente não me importava nadinha de comprar um, mesmo sabendo que existem streams.
É como me dizerem se quero ver um filme num cinema, ou uma versão do filme em TS.
É como me dizerem se quero ver um filme num cinema, ou uma versão do filme em TS.
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:ya concordo, mas que queres que te faça? há pessoas que gostam de ver uma vez ou outra um PPV num plasma e em HQ, eu decididamente não me importava nadinha de comprar um, mesmo sabendo que existem streams.
Concordo contigo.
Convidad- Convidado
tens 20€. O PPV custa 20€. Sabes que os teus pais não te vão dar mais dinheiro nesse mês. Vais gasta-lo num show que no dia seguinte podes ver com alta qualidade de "borla"?FSWWE escreveu:ya concordo, mas que queres que te faça? há pessoas que gostam de ver uma vez ou outra um PPV num plasma e em HQ, eu decididamente não me importava nadinha de comprar um, mesmo sabendo que existem streams.
Thom Yorke- Jobber
Ya, tal como te disse não era todos os meses e pelo que sei há imensas promoções em PPV's nos provedores de serviços por cabo nos Estados Unidos, é só saberes como procurar.
Por exemplo eu aqui, tenho 1 ano inteiro de TVCine de borla, fiz um contrato com a Zon em que em vês de querer o voucher de 30€ para o videoclube, negociei em manter os canais tv cine e desistir desse voucher e eles aceitaram
E mesmo que não arranje isso, tipo uma mesada foi-se e depois? Ha muitos que juntam mesadas para comprar umas tilhas de 100€ e sobrevivem e não te esqueças que ver live é diferente de ver tudo já spoilado (pois só ao teres a tua tv no USA Channel, podes muito bem ver um promo da RAW para logo a noite)
Por exemplo eu aqui, tenho 1 ano inteiro de TVCine de borla, fiz um contrato com a Zon em que em vês de querer o voucher de 30€ para o videoclube, negociei em manter os canais tv cine e desistir desse voucher e eles aceitaram
E mesmo que não arranje isso, tipo uma mesada foi-se e depois? Ha muitos que juntam mesadas para comprar umas tilhas de 100€ e sobrevivem e não te esqueças que ver live é diferente de ver tudo já spoilado (pois só ao teres a tua tv no USA Channel, podes muito bem ver um promo da RAW para logo a noite)
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:A Economia dos Estados Unidos é diferente de Portugal, mas em média digamos que um salário minimo ronda os 1000€, mais coisa menos coisa e dependendo dos estados (eles assinam contratos com salarios à hora xD)
Depois tens estados em que nem salário minimo tens portanto é tudo muito relativo. (Sim, estipulado por lei está que o "federal minimum wage" é 7.25USD, mas depois noutra pagina de wikipedia dizem que há estados que não têm.
Arts- Jobber
Reputação : 3