Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM Punk

Ir para baixo

PM Punk Empty PM Punk

Mensagem por PM Punk Dom Out 16, 2011 9:54 pm

Boas pessoal,

O meu nome é Diogo, tenho 24 anos, sou do Porto, estava inscrito noutro fórum, o Universo Wrestling, até o fecharem vergonhosamente, sem aviserem ninguem, e o FSWWE indicou-me este fórum.

Vou tentar ser um usário activo, interessado e dedicado, respeitando tudo e todos.

Abraço
PM Punk
PM Punk
Adepto

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PM Punk Empty Re: PM Punk

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 9:59 pm

PM isto é só um plano "B" ainda é preciso falar com o Ron, o ZeCena e o Shadows a saber se estão interessados a fazer isto como deve ser.

Mas por agora vou tentar por isto a funfar :b

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PM Punk Empty Re: PM Punk

Mensagem por PM Punk Dom Out 16, 2011 10:00 pm

FSWWE escreveu:PM isto é só um plano "B" ainda é preciso falar com o Ron, o ZeCena e o Shadows a saber se estão interessados a fazer isto como deve ser.

Mas por agora vou tentar por isto a funfar :b

Ya ya, organiza lá as cenas, que eu estou aqui para ajudar.
PM Punk
PM Punk
Adepto

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PM Punk Empty Re: PM Punk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos