EBBW
2 participantes
Página 1 de 1
EBBW
Bem, como eu disse na minha apresentação, eu faço parte de uma Federação de Backyard Wrestling. A minha federação, iniciou-se no dia 9 de Outubro de 2010 e mesmo entre algumas turbulências que nos impede de lutar, continuamos nos esforçando para a fed não acabar. Bem, aqui estarei disponibilizando os vídeos para vocês assistirem, avaliarem, criticarem e elogiarem.
O vídeo abaixo, é o evento mais recente de nossa federação, chamado "Fire Up!", evento gravado no dia 30 de Abril de 2011:
Outros vídeos:
Também temos estes vídeos, onde é contada a história do início da EBBW:
E um hype video do próximo evento:
O vídeo abaixo, é o evento mais recente de nossa federação, chamado "Fire Up!", evento gravado no dia 30 de Abril de 2011:
Outros vídeos:
- Spoiler:
- EBBW - "The Road to Success Begun" (09/08/10 | Nosso primeiro evento, apenas com golpes aleatórios):
EBBW - "Risin' Up, Straight to the Top" (23/08/10 | Nosso segundo evento, também, com golpes aleatórios):
EBBW - "Seek and Destroy" (06/11/10 | Nosso terceiro evento, onde treinamos uma luta completa):
EBBW - "New Year's Nightmare" (17/01/10 | Nosso primeiro evento "oficial" onde tivemos uma 3 Stages of Hell Match):
EBBW - "Overpower" (26/03/11 | Segundo evento oficial, com uma mudança no card em cima da hora, o evento ficou regular):
Também temos estes vídeos, onde é contada a história do início da EBBW:
E um hype video do próximo evento:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos