Se a ECW voltasse...
+7
The Deadman
PedroPM
Mr. Fukuda
Kyle
Morishima
Jericho
,Levitate
11 participantes
Página 1 de 1
Se a ECW voltasse...
Se a ECW voltasse, quem gostavas de ver lá e porque?
Última edição por Sin Cara em Ter Ago 09, 2011 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Re: Se a ECW voltasse...
Chris Jericho.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Evan Bourne, Daniel Bryan, Brodus Clay, Tyson Kidd, Slater e Gabriel, e mais umas divas, maioria destes wrestlers são subvalorizados e aqui seriam utilizados de acordo com o seu talento, o Bryan iria dar uma star power lá, McIntyre também não ficava mal.
Última edição por LucasBS em Ter Ago 09, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
LucasBS escreveu:Evan Bourne, Daniel Bryan, Brodus Clay, Tyson Kidd, Slater e Gabriel, e mais umas divas.
Eu acho que aí ele ia se perder um bocado.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:LucasBS escreveu:Evan Bourne, Daniel Bryan, Brodus Clay, Tyson Kidd, Slater e Gabriel, e mais umas divas.
Caso ele perdesse o MiTB ou o título, até era uma boa opção.
Morishima- Nº1 Contender
Sim, dado essa opção...mas é claramente wrestler para ser campeão.
Jericho- Nº1 Contender
Eu escrevi porque?
Bem se a ECW rivalizasse outras brands e fosse mais para o extreme, gostava de ver o Sin Cara lá porque este gajo, tem movimentos que na ECW seriam apreciados e ele faria um grande show...
Bem se a ECW rivalizasse outras brands e fosse mais para o extreme, gostava de ver o Sin Cara lá porque este gajo, tem movimentos que na ECW seriam apreciados e ele faria um grande show...
,hardy escreveu:Sim, dado essa opção...mas é claramente wrestler para ser campeão.
Pena que, na WWE, só se aprecie gigantes...
Morishima- Nº1 Contender
Ok, justificação: Chris Jericho foi um dos maiores entertainers da wwe, de todos os tempos. Para a ECW seria preciso uma excelente conjugação entre promos de alta qualidade e combates excelentes, e seria certamente um wrestler valioso para tal.
Jericho- Nº1 Contender
Adorava ver o Kofi Kingston... penso que já lá esteve (desculpem mas não estou muito a par), sempre gostei do seu estilo e faria furor na ECW, penso que é o sítio apropriado para ele.
Kyle- Adepto
Reputação : 0
Kyle escreveu:Adorava ver o Kofi Kingston... penso que já lá esteve (desculpem mas não estou muito a par), sempre gostei do seu estilo e faria furor na ECW, penso que é o sítio apropriado para ele.
A debut dele na wwe foi lá.
Jericho- Nº1 Contender
Kyle escreveu:Adorava ver o Kofi Kingston... penso que já lá esteve (desculpem mas não estou muito a par), sempre gostei do seu estilo e faria furor na ECW, penso que é o sítio apropriado para ele.
Confirmo.
Morishima- Nº1 Contender
Gostaria que a ECW descansasse em paz, porque seus últimos anos de existência avacalharam com seu grande nome do passado.
,hardy escreveu:LucasBS escreveu:Evan Bourne, Daniel Bryan, Brodus Clay, Tyson Kidd, Slater e Gabriel, e mais umas divas.
O hardy diss tudo...
Convidad- Convidado
Visto que o Wade Barrett está a ser queimado na Smackdown!, gostava de o ver lá e ganhar o titulo da ECW e ter um reinado longo para depois voltar para Upper Midcard/Main Event da Raw ou da Smackdown.
PedroPM- Jobber
PedroPM escreveu:Visto que o Wade Barrett está a ser queimado na Smackdown!, gostava de o ver lá e ganhar o titulo da ECW e ter um reinado longo para depois voltar para Upper Midcard/Main Event da Raw ou da Smackdown.
Não acho que esteja a ser queimado, porque achas? Está a ter um bom começo de rivalidade com o Daniel Bryan e tudo...
Jericho- Nº1 Contender
Até agora tem sido, e começar uma feud com o Bryan depende de como for feita, vou esperar para ver até agora tem sido queimado, na Smackdown diga-se.
PedroPM- Jobber
Épah, a WWE precisa urgentemente de uma 3º brand. Anda a perder wrestlers de grande qualidade e nessa 3º brand, teriam umas oportunidades.
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:Épah, a WWE precisa urgentemente de uma 3º brand. Anda a perder wrestlers de grande qualidade e nessa 3º brand, teriam umas oportunidades.
Nem que fosse um Superstars com mais tempo e promos...
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Zecena escreveu:Épah, a WWE precisa urgentemente de uma 3º brand. Anda a perder wrestlers de grande qualidade e nessa 3º brand, teriam umas oportunidades.
Nem que fosse um Superstars com mais tempo e promos...
E com um titulo também.
Convidad- Convidado
Sim, claro. xD
E de preferência um de tag team também, se desse. É uma divisão que parece que está a desaparecer aos poucos, e seria uma boa porta para encontrar boas equipas, jovens.
E de preferência um de tag team também, se desse. É uma divisão que parece que está a desaparecer aos poucos, e seria uma boa porta para encontrar boas equipas, jovens.
Jericho- Nº1 Contender
Não penso que a WWE precise de uma 3ºbrand. Aliás eu gostava que só houvesse um titulo como no passado. Dava outra emoção, só estava no topo quem merecia, os títulos inferiores tinham outro significado.
PedroPM- Jobber
,hardy escreveu:Sim, claro. xD
Os Kings of Wrestling vêm a caminho
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:,hardy escreveu:Sim, claro. xD
Foda-se, era o máximo mesmo!
@Pedro: Realmente, a época do Jericho a UC deixa algumas saudades.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Zecena escreveu:,hardy escreveu:Sim, claro. xD
Foda-se, era o máximo mesmo!
@Pedro: Realmente, a época do Jericho a UC deixa algumas saudades.
Tou a falar a serio. Eles não tem aceitado marcações para depois de 13 de Agosto, altura em que o contrato com a ROH expira. Tudo indica que venham para a WWE.
Convidad- Convidado
Segundo notícias que vi, o Triple H quer trazer a ECW de volta e acabar com o NXT. Gostava de ver o RVD regressar lá, porque enquanto lá esteve, conquistou o público com aquelas manobras dele. Outro que gostava de lá ver era o Sabu, pelas mesmas razões que o RVD.
The Deadman escreveu:Segundo notícias que vi, o Triple H quer trazer a ECW de volta e acabar com o NXT. Gostava de ver o RVD regressar lá, porque enquanto lá esteve, conquistou o público com aquelas manobras dele. Outro que gostava de lá ver era o Sabu, pelas mesmas razões que o RVD.
Dois que só em sonhos os verás.
Morishima- Nº1 Contender
LucasBS escreveu:The Deadman escreveu:Segundo notícias que vi, o Triple H quer trazer a ECW de volta e acabar com o NXT. Gostava de ver o RVD regressar lá, porque enquanto lá esteve, conquistou o público com aquelas manobras dele. Outro que gostava de lá ver era o Sabu, pelas mesmas razões que o RVD.
O Sabu penso que até pode voltar. Depois de sair da TNA , nunca mais ouvi falar dele. Já o RVD, é difícil, mas era um que gostaria de ver lá.
The Deadman escreveu:LucasBS escreveu:The Deadman escreveu:Segundo notícias que vi, o Triple H quer trazer a ECW de volta e acabar com o NXT. Gostava de ver o RVD regressar lá, porque enquanto lá esteve, conquistou o público com aquelas manobras dele. Outro que gostava de lá ver era o Sabu, pelas mesmas razões que o RVD.
O Sabu penso que até pode voltar. Depois de sair da TNA , nunca mais ouvi falar dele. Já o RVD, é difícil, mas era um que gostaria de ver lá.
O Sabu, com este regime, tão cedo não volta.
Morishima- Nº1 Contender
Ui. Basta passar no meu booking
Prophet- Rookie
Reputação : 1
BomberBen escreveu:Ui. Basta passar no meu booking
Easy pub
Convidad- Convidado
Kevin Thorn de novo e a Ariel/Shelly Martinez claro
Sempre o curti e aquela gimmick +.+
Sempre o curti e aquela gimmick +.+
Savior- Adepto
O sin Cara serious? que gajo mais tono.
Thom Yorke- Jobber
BomberBen escreveu:Ui. Basta passar no meu booking
Cuidado com isto... ;)
Cláudio- Jobber
Se a ECW voltasse ia ser uma porcaria porque não há estrelas para de facto trazerem a brand ao topo... esperem lá.... CM Punk for ECW!!!
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:Se a ECW voltasse ia ser uma porcaria porque não há estrelas para de facto trazerem a brand ao topo... esperem lá.... CM Punk for ECW!!!
Penso que ia se perder ai.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos