Jr's Quotes #1 - 7 de Agosto de 2011
4 participantes
Página 1 de 1
Jr's Quotes #1 - 7 de Agosto de 2011
Dia preenchido o de hoje, bastantes Qs no meu prato hoje, vamos lá iniciar...
Não vi o show da UFC de sábado à noite, porque fui a Philadelphia para assistir à anual cerimónia de introdução ao corredor da fama da NFL. Comentários ao show da UFC, tenho a dizer que foi um bom show e o main-event entre Ortiz-Evans deu um sólido espetáculo para fechar o show.
Ortiz ainda pode ajudar a UFC a adicionar estrelas e nomes para identificar os cards no futuro, mas é óbvio que os melhores dias do Tito já passaram. Com a MMA a necessitar de poder de estrelas para as adicionar aos PPVs ou aos ratings, eu não viraria as costas ao rapaz mau da Huntington Beach para lutar apenas se quisesse continuar a fazê-lo e a treinar.
O corredor da fama da NFL foi uma maratona de emoções e houve bastantes discursos de qualidade, especialmente a apresentação, por Shannon Sharpe.
Ouço boas coisas, vi algumas fotos interessantes e vídeos da Festa dos Fãs da NWA, em Atlanta. Greg Price faz um bom trabalho organizando este excelente evento todos os anos. Será uma ótima empresa se para e pensar sobre isso. Eu gostei de aparecer ao evento de Charlotte no ano passado.
Vi a Smackdown na Universal HD no sábado e estou surpreendido com o que o Mark Henry evoluiu. A sua personagem no ringue é, sem discussão, a mais viável até agora, exceto, talvez, nos seus dias da Nation of Domination, o que, pessoalmente, gostei. Onde o Mark está hoje, parece ser uma década a preparar-se. A sua atitude e comportamento criaram uma grande quantidade de concentração nele e marcaram-no como presente no Summerslam, contra o Sheamus, um dos meus lutadores preferidos da WWE. Nós contratamos o Mark em 1995/1996 e, naquele tempo, um halterofilista olímpico poderia fazer um dunk no basquetebol, enquanto pesava bem perto de 130kg.
Se vocês forem dar uma vista de olhos à nossa loja, poderão ver que nós estamos a fazer uma oferta, enviando o nosso livro das receitas do JR deste site, como nós costumávamos fazer, apenas melhoramos a oferta. Vamos ao separador LOJA no nosso site.
Perguntas da secção Q&A e do twitter @JRsBBQ.....
No Summerslam, há muitos anos, será que o final do combate(contout) ajudou o Lex Luger vs. Yokozuna. Não na minha opinião. Apenas duma perspetiva pessoal e graças a que as regras no wrestling são tão abusadas e ignoradas, e muito, disqualificações e contouts perderam muito do seu valor nestes últimos anos. Devia ter sido Luger a derrotar Yoko nesse Summerslam, um em que eu e o Gorilla Monsoon comentámos por rádio, como eu relembro.
Opiniões acerca de Michael McGillycutty.... adoro-o no seu melhor e sempre que usa o seu último e real nome de Hennig e quando o seu ADN é publicamente representado, eu sinto que ele tem uma boa oportunidade de ser main-eventer. Tem bastante tempo para isso ocorrer.
Uma possibilidade de haver um show de Divas na TV... ui... coisas estranhas ocorreram, mas parece que se a divisão de Divas é um pouco feita após um pensamento, infelizmente, nestes dias, mas eu nunca digo nunca a essa ideia. Se se combinar algum conteúdo no ringue com material fora do ringue, penso que podem fazer um show interessante, ao estilo de um reality show. O mais que penso nisso o mais gosto da conceção geral.
Quem é o GM misterioso da RAW? Ainda não sei nem quero saber, seguinte.
Se a WWE fará, em alguma ocasião, um DVD de Kurt Angle. Eu, tentado, diria sim, especialmente se a WWE pensar que irá vender. Porque não? A WWE possuí bastante material de Angle que contém o seu melhor trabalho como profissional.
Se gostaria de ver um regresso de Kane com a sua máscara?
Pessoalmente, sim. Penso que foi a melhor gimmick do Kane e deveria servir para refrescar a sua personagem de veterano na TV. Voltando aos meus dias de relações com talentos, que grande reforço que o Kane foi. A WWE teve muita sorte por contratá-lo por uma variedade de razões.
Se o Jeff Hardy regressará à WWE? Os rapazes da Internet podem reagir como costumam fazem, com reforço no meu típico argumento “nunca digas nunca” , mas, nesta situação, eu não o vejo a ir para lá, sendo honesto com vocês. Jeff teve grandes tempos na WWE e parece que estava no topo quando saíu da WWE. Jeff tem o “o” inatingível fator, mas não sei como se o motivaria para recapturar a magia que ele, há tempos, tinha. Eu serei sempre fã do Jeff e Matt Hardy.
Se o futebol americano irá para a Índia numa nova liga? Não ouvi nada desse excêntrico projeto. Eu, pessoalmente, não investiria um dólar para que o futebol americano fosse jogado na Índia. Eu sei que a Índia é uma prioriade na vertente internacional da WWE, com o aumento do mapa.
Se eu estou preocupado com os insultos que recebi na RAW? Nada. Fui insultado pelos melhores do mundo profissionalmente durante anos. É uma parte da apresentação. Se pode ser exagerado eu tomar conta do sector das superstars? Sim. Um comentador “provocador” deve sempre ter em conta os talentos no ringue e os assuntos onde esses talentos estão envolvidos. Eu trabalhei com muitos comentadores durante os anos, onde as principais prioridades aparentavam ser a sua própria promoção.
O que achei de despedirem uma mão cheia de superstars da WWE na semana passada? Fiquei surpreso por ver a lista, pois não sabia que iria ser revelada. Felizmente, não é o meu foco nestes dias. Eu era o sujeito que tinha de fazer esses telefonemas desagradáveis ou marcar as reuniões para os despedir. Não era uma boa faceta do emprego ser o chefe da secção de relações com superstars, mas tinha de ser feito e deve ser feito umas vezes por ano. Dar oportunidades às superstars despedidas para ir para outros sítios, enquanto são jovens e produtivos, potencialmente, é uma boa coisa. Nenhuma lista de despedimentos faz alguém feliz, nem deve fazer, é sempre péssima, mas necessária , mesmo se um dos favoritos for incluída nas listas. Como já disse no Twitter, generalmente falando quando as superstars foram despedidas, é a melhor fase para todos envolvidos, depois do choque inicial ocorrer.
Estou bastante ansioso para ir para San Jose. A última Monday Night Raw antes do Summerslam precisa de ser bombástica. Espero que os fãs que forem ao Shark Tank assistir ao vivo, estejam emocionalmente cheios, sejam ouvidos na arena e que tenham uma boa experiência. Estou ansioso para voltar às mesas de comentário ao lado do King e do Cole e ver o que esta semana nos reserva. Depois de ver a Raw várias vezes esta semana, sinto que preciso de ser mais assertivo e agressivo a reforçar as superstars quando aparecem no ringue e não ser apanhado a argumentar pessoalmente e insignificantemente.
Talvez precise de consumir mais Sanka.
A WWE Shop está a fazer um excelente trabalho, pondo os nossos produtos à venda em todo o mundo e vocês podem fazer uma rápida e fácil visita a uma página onde eles estão a publicitar a nossa marca em
http://www.wweshop.com/Category/JimRoss
Esta semana, chegámos aos 200,000 seguidores do Twitter e espero que vocês também se juntem a nós: @JRsBBQ.Boomer Sooner!
J.R.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Re: Jr's Quotes #1 - 7 de Agosto de 2011
Muito bem, Lucas!
Última edição por Sin Cara em Ter Ago 09, 2011 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Thz, mas foi só traduzir. ;)
Morishima- Nº1 Contender
Grande JR...muito obrigado por traduzires.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Não é para me gabar, mas sou de 18s a Inglês.
Morishima- Nº1 Contender
Eu também consegui 18.5, mas não deixa de ser lixado traduzir tudo sem nenhum erro.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Gostei, apenas acho que erraste na construção desta frase: "Não vi o show da UFC de sábado à noite, porque fui a Philadelphia para assistir à anual cerimónia de introdução ao corredor da fama da NFL.". Penso que devia ser "Cerimónia anual" e não "anual cerimónia". Mas são pequenos pontos que ultrapassa-se facilmente ;)
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:Gostei, apenas acho que erraste na construção desta frase: "Não vi o show da UFC de sábado à noite, porque fui a Philadelphia para assistir à anual cerimónia de introdução ao corredor da fama da NFL.". Penso que devia ser "Cerimónia anual" e não "anual cerimónia". Mas são pequenos pontos que ultrapassa-se facilmente ;)
Acho que pode ser escrito das duas maneiras. ;)
Morishima- Nº1 Contender
LucasBS escreveu:Zecena escreveu:Gostei, apenas acho que erraste na construção desta frase: "Não vi o show da UFC de sábado à noite, porque fui a Philadelphia para assistir à anual cerimónia de introdução ao corredor da fama da NFL.". Penso que devia ser "Cerimónia anual" e não "anual cerimónia". Mas são pequenos pontos que ultrapassa-se facilmente ;)
Acho que pode ser escrito das duas maneiras. ;)
Sim mas tem mais lógica como tu disse ;) Mas é como eu digo, são pequenos pontos ;)
Convidad- Convidado