John Cena
+3
Mr. Fukuda
Jericho
Morishima
7 participantes
Página 1 de 1
John Cena
Desabafem tudo acerca do PG-man.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Re: John Cena
Eu gostava dele, quando comecei a ver wrestling em 2005. Mas depois apercebi-me que a personagem em si era e é...BORING.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
,hardy escreveu:Eu gostava dele, quando comecei a ver wrestling em 2005. Mas depois apercebi-me que a personagem em si era e é...BORING.
Eu nunca gostei dele.
Morishima- Nº1 Contender
Era puto quando comecei a ver isto, tinha 7 anos mais ou menos. Claro que para a idade que tinha era a personagem 'ideal'.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Era puto quando comecei a ver isto, tinha 7 anos mais ou menos. Claro que para a idade que tinha era a personagem 'ideal'.
Eu tinha 9. :x
Morishima- Nº1 Contender
Na altura que via ele também estava numa feud contra um heel, que era o Jericho. Também ajudou, claramente.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Na altura que via ele também estava numa feud contra um heel, que era o Jericho. Também ajudou, claramente.
Quando eu comecei a ver, tava ele numa feud com o Angle.
Morishima- Nº1 Contender
Não me lembro, por acaso. Mas mesmo com a sua aborrecida personagem, ele tem feito uns bons promos nestes últimos shows.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Não me lembro, por acaso. Mas mesmo com a sua aborrecida personagem, ele tem feito uns bons promos nestes últimos shows.
Detesto a voz dele, irrita-me.
Morishima- Nº1 Contender
LucasBS escreveu:,hardy escreveu:Não me lembro, por acaso. Mas mesmo com a sua aborrecida personagem, ele tem feito uns bons promos nestes últimos shows.
Detesto a voz dele, irrita-me.
Carrega no mute ;) . Penso que nos últimos shows tem tentando se reinventar. A nível de combates não tem sido tão Boring e as promos também tem voltado a ser grandes.
Convidad- Convidado
Também achava ele "o cara" quando comecei a assistir, porém depois de um tempo....
E tambem acho que eles está tentando de reinventar nos últimos shows, isso é bom, deixar um pouco o lado "superman" de lado e ser um simples "klark kent" O.o' ahsudhasu'
E tambem acho que eles está tentando de reinventar nos últimos shows, isso é bom, deixar um pouco o lado "superman" de lado e ser um simples "klark kent" O.o' ahsudhasu'
Cena foi roubado à força bruta no Summerslam, quando o pé dele tava na corda. Mesmo assim, penso que ele é o melhor wrestler e que deve ir para o hall of fame.
The_Champ_Is_Here- Adepto
Reputação : 0
The_Champ_Is_Here escreveu:Cena foi roubado à força bruta no Summerslam, quando o pé dele tava na corda. Mesmo assim, penso que ele é o melhor wrestler e que deve ir para o hall of fame.
Mas se ele vencesse aquele combate a feud perdia a graça toda.
Jericho- Nº1 Contender
The_Champ_Is_Here escreveu:Cena foi roubado à força bruta no Summerslam, quando o pé dele tava na corda. Mesmo assim, penso que ele é o melhor wrestler e que deve ir para o hall of fame.
Daqui a uns anos sim Ainda é cedo.
Convidad- Convidado
Sérgio Y2J escreveu:É um bom worker, bom ao microfone, para mim não passava do mid card.
Não exageremos.
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:Sérgio Y2J escreveu:É um bom worker, bom ao microfone, para mim não passava do mid card.
Não exageremos.
Continuaria a render e daria a oportunidade de novas caras subirem ao Main Event.
O Cena é razoável no ringue e um bocado acima da média no micro, a voz dele é decente, agora ele não saca boas promos, ele não fosse o Punk, e não fazia uma promo decente. Metam-me o Cena de 2003/2005, esse sim até curtia.
PedroPM- Jobber
PedroPM escreveu:O Cena é razoável no ringue e um bocado acima da média no micro, a voz dele é decente, agora ele não saca boas promos, ele não fosse o Punk, e não fazia uma promo decente. Metam-me o Cena de 2003/2005, esse sim até curtia.
Diz me que eu não li isto. "Um bocado acima da média no micro?" Sim, ele baixou um bocado a qualidade mas "Um bocado acima da média"?. "Não fosse o Punk"? Dude, estas com a testosterona em relação ao Punk altíssima.
Convidad- Convidado
Não não estou. Não sou o único a partilhar a opinião que o Cena é overrated.
Este Cena é muito mas muito overrated, o de 2003/2005 esse sim era outra coisa, sabia fazer promos sem precisar de ter alguém a carrega-lo.
Este Cena é muito mas muito overrated, o de 2003/2005 esse sim era outra coisa, sabia fazer promos sem precisar de ter alguém a carrega-lo.
PedroPM- Jobber
PedroPM escreveu:Não não estou. Não sou o único a partilhar a opinião que o Cena é overrated.
Não deves andar a ver o mesmo que eu.
Convidad- Convidado
Ele é a cara da WWE e a par disso desde esta "supra surpresa" do Punk (que de surpresa não tem nada, sabiamos que ele podia fazer isto, surpresa foi deixarem), ele e o Punk são os melhores trabalhadores da empresa e está mesmo muito bem entregue pós próximos anos.
Arts- Jobber
E acrescentando ao que o Arts disse, gosto de vê-los no ringue. Acho que tem uma grande química.
Convidad- Convidado