900
3 participantes
Página 1 de 1
900
Escrito por: Daniel Sousa (Deadman)
Dia da Semana: Segunda-feira
Bem, o meu nome é Daniel Sousa, tenho 12 anos (quase 13), sou de Braga.
Gosto do 900, o meu espaço, porque gosto de escrever, e ainda para mais sobre wrestling, uma das minhas modalidades preferidas.
Já frequentei vários blogues de wrestling, desde o AWP, ao Wrestling Notícias e ao Universo Wrestling, onde inclusive tive um espaço onde analisava PPV's e semanalmente, irei apresentar-vos uma biografia de um wrestler diferente. Poderá ser um wrestler retirado, que já tenha falecido, que esteja no activo.
Comecei a acompanhar a WWE desde os meus 6 anos. Quanto à TNA, acompanho há cerca de 1 ano. Assim que comecei a ver TNA, gostei de duas tag team's em particular: Beer Money e Motor City Machine Guns. Tenho também como wrestlers preferidos, John Cena, Jeff Hardy, Edge, The Undertaker, AJ Styles, Shawn Michaels e Triple H.
Porque 900 (nine hundred)? Bem, o numero 900 não tem qualquer simbologia mas é um numero grande, maior do que o doDiabo (666). A Raw atingiu este numero de shows recentemente (tendo em conta todos os shows) e talvez, um dia me vejam escrever aqui mesmo na WG, o meu artigo na edição 900....
Bem, espero que gostem do meu espaço por cá, e que me incentivem a melhorar cada vez mais..
Última edição por Sin Cara em Qui Ago 11, 2011 3:33 pm, editado 3 vez(es)
Re: 900
tchiii rapaz não te adiantes!talvez, um dia me vejam escrever aqui mesmo na WG, o meu artigo na edição 900...
Não, agora a sério, desde que sejam coisas bem feitas aqui o pessoal acompanha
Convidad- Convidado
Re: 900
Sin Cara escreveu:Isto promete! Pelo menos, a biografia do Orton foi boa.
Fui eu que a fiz e isso basta para estar boa.
Irei acompanhar esse espaço.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos