Convívio
3 participantes
Página 1 de 1
Convívio
Sugestão: Implementar uma zona de convívio, onde teria um tópico para spam (atenção, sem exageros, seria para conviver com os membros, falar um bocado de como passaram o dia, desabafos, coisas assim) e mais algumas coisas que se podiam encontrar nessa área, como humor.
Vantagens: Olhando para o texto acima é visível.
Desvantagens: -
Digam da vossa justiça.
Vantagens: Olhando para o texto acima é visível.
Desvantagens: -
Digam da vossa justiça.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Re: Convívio
Sin Cara, quando puderes coloca esta secção.
Jericho- Nº1 Contender
Claro, quando criares diz que posso 'dar os primeiros passos'.
Jericho- Nº1 Contender
Escreve aqui o que gostarias de ter na zona de convivio, TUDO.
E visita isto: http://forum.wrestlingalaxy.com/t248-atualizacoes-update#1306
E visita isto: http://forum.wrestlingalaxy.com/t248-atualizacoes-update#1306
Vou anotar umas coisas aqui num caderno, talvez com alguns passatempos úteis para o pessoal. Amanhã coloco um esquema com tudo o quero, obrigado pela atenção.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:Vou anotar umas coisas aqui num caderno, talvez com alguns passatempos úteis para o pessoal. Amanhã coloco um esquema com tudo o quero, obrigado pela atenção.
Eu é que agradeço.
Ora bem, consegui tirar algumas coisas para esta área, aqui está o meu rascunho daquilo que quero.
Convívio
Sub fóruns: Humor, entrevistas.
Zona solta (não colocada em nenhuma sub-secção do convívio): Para começar irei abrir um tópico de 'spam'. Ora bem, não é spam propriamente dito mas podemos falar de todas as coisas que não se enquadrem nas outras zonas do fórum, claro, sem quebrando nenhuma das regras impostas pelo Sin Cara no princípio do fórum. Depois irei criando vários tópicos para convívio, falando de diversos aspectos. Ah, e não me esquecendo das apostas para todos os desportos, apostando avatars, assinaturas, o que quiserem. Sem abusos claro.
Humor: O nome diz tudo, imagens, vídeos...
Entrevistas: É uma atividade que gostava de fazer. Irão haver inscrições, e em cada semana (talvez) irão haver entrevistas. Será aberto um tópico para perguntas para cada user, por ordem de inscrição. Depois o entrevistado irá responder.
Esta é apenas a ideia do convívio, mais alterações irão surgir. Sin Cara, agora é contigo para criares isto. Já agora pessoal, o que acham?
Convívio
Sub fóruns: Humor, entrevistas.
Zona solta (não colocada em nenhuma sub-secção do convívio): Para começar irei abrir um tópico de 'spam'. Ora bem, não é spam propriamente dito mas podemos falar de todas as coisas que não se enquadrem nas outras zonas do fórum, claro, sem quebrando nenhuma das regras impostas pelo Sin Cara no princípio do fórum. Depois irei criando vários tópicos para convívio, falando de diversos aspectos. Ah, e não me esquecendo das apostas para todos os desportos, apostando avatars, assinaturas, o que quiserem. Sem abusos claro.
Humor: O nome diz tudo, imagens, vídeos...
Entrevistas: É uma atividade que gostava de fazer. Irão haver inscrições, e em cada semana (talvez) irão haver entrevistas. Será aberto um tópico para perguntas para cada user, por ordem de inscrição. Depois o entrevistado irá responder.
Esta é apenas a ideia do convívio, mais alterações irão surgir. Sin Cara, agora é contigo para criares isto. Já agora pessoal, o que acham?
Jericho- Nº1 Contender
Entrevistas? Os podcasts já vão contar com entrevistas.
Poem as entrevistas no espaço de escrita.
Poem as entrevistas no espaço de escrita.
Sin Cara escreveu:Entrevistas? Os podcasts já vão contar com entrevistas.
Os podcasts são por voz, e quem não quiser/ não puder? Eu acho que é uma boa ideia, deixa os users decidirem.
Jericho- Nº1 Contender
Sin Cara, em que ficamos? Os podcasts com certeza não vão dar certo, acho que é melhor criares para as entrevistas.
Jericho- Nº1 Contender
Ron escreveu:Área de jogos, quando abre?
vai ser mesmo na zona de convívio, vou abrir apostas, e isso. Jogos tipo o quê, abecedário, avaliação de membros?
Jericho- Nº1 Contender
Ya cenas assim, eu lembro-me de um fixe para passar o tempo que vi em outros foruns há algum tempo!
Convidad- Convidado
quando quiseres, podes criar.
Jericho- Nº1 Contender
Eu só quero que me cries o tópico "jogos" para os ir criando dentro do tópico.
Convidad- Convidado
Os tópicos vão ser no convívio mesmo, cada tópico para jogo.
Jericho- Nº1 Contender
Sin Cara escreveu:Está tudo?
Sim, está. Obrigado pela criação das áreas, durante esta semana irei iniciar actividades relacionadas com a área.
Tópico trancado.
Jericho- Nº1 Contender
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos