[1ª Jornada] Sporting CP x SC Olhanense
2 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Desporto :: Futebol :: Futebol Nacional :: Jornadas
Página 1 de 1
[1ª Jornada] Sporting CP x SC Olhanense
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 13/08/11,[Sabado]
Hora: 20h15
Estádio: Estadio Jose Alvalade
Transmissão: SPORT.TV1
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Re: [1ª Jornada] Sporting CP x SC Olhanense
Sinceramente , este Sporting , não me convence muito. Contra equipas mais fracas , safa-se. Mas contra equipas do seu nível ou nível mais elevado , vacila. Ainda assim , aposto num 2-1 para o Sporting.
The Deadman escreveu:Sinceramente , este Sporting , não me convence muito. Contra equipas mais fracas , safa-se. Mas contra equipas do seu nível ou nível mais elevado , vacila. Ainda assim , aposto num 2-1 para o Sporting.
Pouco viste ainda e já tiras essas conclusões? LOL. 2-0.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:The Deadman escreveu:Sinceramente , este Sporting , não me convence muito. Contra equipas mais fracas , safa-se. Mas contra equipas do seu nível ou nível mais elevado , vacila. Ainda assim , aposto num 2-1 para o Sporting.
Pelo menos na pré-época foi assim. Mas , espero que o campeonato seja mais competitivo , e que seja luta a 3 até à última jornada.
The Deadman escreveu:,hardy escreveu:The Deadman escreveu:Sinceramente , este Sporting , não me convence muito. Contra equipas mais fracas , safa-se. Mas contra equipas do seu nível ou nível mais elevado , vacila. Ainda assim , aposto num 2-1 para o Sporting.
Pelo menos na pré-época foi assim. Mas , espero que o campeonato seja mais competitivo , e que seja luta a 3 até à última jornada.
Eu não percebo. Uma equipa que ganha todos os jogos é campeã de pré-época (a ironizar) e uma que perde alguns jogos já está uma porcaria.
Jericho- Nº1 Contender
,hardy escreveu:The Deadman escreveu:,hardy escreveu:The Deadman escreveu:Sinceramente , este Sporting , não me convence muito. Contra equipas mais fracas , safa-se. Mas contra equipas do seu nível ou nível mais elevado , vacila. Ainda assim , aposto num 2-1 para o Sporting.
Eu não percebo. Uma equipa que ganha todos os jogos é campeã de pré-época (a ironizar) e uma que perde alguns jogos já está uma porcaria.
Não foi por perder jogos. Foi porque em alguns jogos , não jogou absolutamente nada , e foi precisamente nos jogos contra equipas do mesmo nível ou nível superior.
Mas porra, é a pré-época, perfeitamente normal que a equipa ainda esteja assim. Muito menos com nova estrutura desportiva, plantel renovado e treinador novo.
Jericho- Nº1 Contender