Cenas do Chó
3 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Design :: Galerias
Página 1 de 1
Cenas do Chó
Ora bem, vou postar aqui uns trabalhos que fiz há bastante tempo, visto que já não uso o PS há meses (sem exagerar). Podem usar o que irei postar sem qualquer problema, agradecia era que avisassem que vão usar.
V1:
V2:
Depois vou postando mais, por enquanto podem dar a opinião sobre estas.
V1:
V2:
Depois vou postando mais, por enquanto podem dar a opinião sobre estas.
Re: Cenas do Chó
Presumo que sejam vectores ou filtros, alguns. right?
Gostei do ripple ou displace nos primos dois, e adorei a ideia dos C4d's, com displace. Acho os teus trabalhos diferentes, mas bastante bons.
Gostei do ripple ou displace nos primos dois, e adorei a ideia dos C4d's, com displace. Acho os teus trabalhos diferentes, mas bastante bons.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Alguns foram feitos quase só usando filters e displace/ripple, como é o caso dos trabalhos do Trunks e do Vegeta.
Quanto aos abstractos, apenas foi trabalhar o C4D, fazer aquele lett com uma espécie de base em baixo (no 1º) e com um soft brush em Overlay se não me engano fazer aquelas quatro cores. No 2º abstracto, quase só usei ripple e alguns Gradient Maps.
Quanto aos abstractos, apenas foi trabalhar o C4D, fazer aquele lett com uma espécie de base em baixo (no 1º) e com um soft brush em Overlay se não me engano fazer aquelas quatro cores. No 2º abstracto, quase só usei ripple e alguns Gradient Maps.
Gosto mais da do Jonny Greenwod. Nota-se que usas um estilo um bocado "alternativo", no entanto agradável. KG
Convidad- Convidado
foda-se meu, és um polivalente fantástico. Isto porque vê-se que sabes trabalhar com diversos recursos, e fazer diversas coisas deles.
Avas: Gostei dos 2, sobretudo do primeiro. O tratamento está godlike.
Signs: Gostei, mais dumas do que doutras, mas no geral estão bastante boas.
Icons: Adorei, o do Punk está mesmo genial. A lett em ambos está muito boa!
Avas: Gostei dos 2, sobretudo do primeiro. O tratamento está godlike.
Signs: Gostei, mais dumas do que doutras, mas no geral estão bastante boas.
Icons: Adorei, o do Punk está mesmo genial. A lett em ambos está muito boa!
Jericho- Nº1 Contender
Gostei bastante da sign dos Kurt Cobain e do Dave G.
Os icons gosto muito de ambos, tal como disse o ,hardy é bastante polivalente
Os icons gosto muito de ambos, tal como disse o ,hardy é bastante polivalente
Convidad- Convidado
Adorei a última sign, de preferência a versão 1. As outras também gostei, mas destaque para a última.
Jericho- Nº1 Contender
A última sign já tinha visto há muitoooo tempo noutro sitio e acho que já tinha dito que a adorava
Convidad- Convidado
Ron escreveu:A última sign já tinha visto há muitoooo tempo noutro sitio e acho que já tinha dito que a adorava
Eu também já, mas que está fantástica está
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:Ron escreveu:A última sign já tinha visto há muitoooo tempo noutro sitio e acho que já tinha dito que a adorava
Eu também já, mas que está fantástica está
It's a fact.
Convidad- Convidado
Penso que já fizeste melhores signs, por acaso. Quanto aos ícones, adorei todos!
Jericho- Nº1 Contender
Aproveito para avisar que acaba aqui tudo o que fiz ao longo dos últimos milhões de anos. Talvez volte ao Photoshop ainda esta semana, mas tenho muito que desenferrujar.
A do John Terry e do C.América até estão porreiras! E os icons gostei da maior parte ;)
Convidad- Convidado
Olha que eu gostei. Talvez a lett devesse ser diferente, ou então o posicionamento da mesma. Ah e não apreciei muito ali aquela mancha mais escura ao lado da cabeça. Força Chó!
Convidad- Convidado
Epá, acho que não estás muito, já estive mais (bem mais). Gostei das texturas, até da lett. Penso é que a cara (corpo) não devia ficar com tantas texturas, porque acaba por estragar o trabalho um bocado. kiu!
Jericho- Nº1 Contender
As texturas não combinaram muito bem com a render, tenta voltar ao estilo de ícones com tratamento e lett, é brutal!
Jericho- Nº1 Contender
Epá, gostei. Parece que tem um bocado de luz a mais, mas fora isso o tratamento está bom, o posicionamento da stock também. kiu!
Jericho- Nº1 Contender
Não gostei nada da do Rocky, porém a avatar do CA está muito bonita, keep working on good things dude ;)
Convidad- Convidado
É aproveitar enquanto há vontade para fazer umas coisinhas
Última edição por Chó em Qui Ago 18, 2011 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Devia ter sido do Messi, oublá. Agora a sério, desta gostei bastante. Já estás 'em forma'. ;)
Jericho- Nº1 Contender
Chó escreveu:
Thanks chó! muito melhor do que parecia! consegues por o fundo a preto e branco para que o punk se destaque mais?
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Design :: Galerias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos