[FM11] Manager Lobby
5 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Jogos
Página 1 de 1
[FM11] Manager Lobby
Falem aqui do vosso dia a dia como treinadores virtuais.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Re: [FM11] Manager Lobby
Sinceramente já não jogo FM há um bom par de meses. Neste último tive saves com Vitória de Guimarães, Philadelphia Union, Real Madrid e Académica.
- No do Guimarães, tive lá três épocas antes de assinar pelo Bayern mas depois cansei-me do save. Fui campeão logo na primeira época, construí uma boa equipa e na Liga dos Campeões andava a conseguir goleadas contra equipas como CSKA e Galatasaray. No entanto, acabei eliminado pelo Lyon nas Meias Finais por Golos Fora. Contratações mais importantes em termos de rendimento: Bobby Convey e Diego Buonanotte.
- Talvez o save que mais piada teve. Não foi a minha primeira experiência nos USA, mas o formato da Liga e as regras impostas dos salários e dos jogadores fez dela ainda melhor. Consegui ser campeão, ao assumir controlo da equipa na 2ª metade da época e levá-los à Liga dos Campeões Americana. Não tive contratações muito importantes, mas houve uma que tentei, não consegui e por pouco me ia estragando a segunda época: Blair Gavin.
- Depois tive um Save com o Real Madrid, só para matar as saudades. Fiz uma época, ganhei tudo, fui buscar o Huntelaar que ultrapassou a marca dos 30 golos na Liga.
- No save com a Académica, só fiz um ano, fui buscar a jovem estrela Bressan que me valeu um histórico 5º lugar atrás de Porto, Sporting, Benfica e Guimarães. No início da segunda época deu erro, não joguei mais até então.
- No do Guimarães, tive lá três épocas antes de assinar pelo Bayern mas depois cansei-me do save. Fui campeão logo na primeira época, construí uma boa equipa e na Liga dos Campeões andava a conseguir goleadas contra equipas como CSKA e Galatasaray. No entanto, acabei eliminado pelo Lyon nas Meias Finais por Golos Fora. Contratações mais importantes em termos de rendimento: Bobby Convey e Diego Buonanotte.
- Talvez o save que mais piada teve. Não foi a minha primeira experiência nos USA, mas o formato da Liga e as regras impostas dos salários e dos jogadores fez dela ainda melhor. Consegui ser campeão, ao assumir controlo da equipa na 2ª metade da época e levá-los à Liga dos Campeões Americana. Não tive contratações muito importantes, mas houve uma que tentei, não consegui e por pouco me ia estragando a segunda época: Blair Gavin.
- Depois tive um Save com o Real Madrid, só para matar as saudades. Fiz uma época, ganhei tudo, fui buscar o Huntelaar que ultrapassou a marca dos 30 golos na Liga.
- No save com a Académica, só fiz um ano, fui buscar a jovem estrela Bressan que me valeu um histórico 5º lugar atrás de Porto, Sporting, Benfica e Guimarães. No início da segunda época deu erro, não joguei mais até então.
Excelentes desafios.
A minha melhor carreira foi sem dúvida com a Roma/Sunderland. 3 épocas. Na primeira fui campeão com a Roma, na última jornada. Saí em Outubro de 2011, para salvar o Sunderland de descer de divisão. Acabei de 6º lugar, acho eu. Depois na terceira época estava tudo bem encaminhado para ser campeão inglês, quando me retiraram 9 pontos na Liga por causa da falência do clube...
A minha melhor carreira foi sem dúvida com a Roma/Sunderland. 3 épocas. Na primeira fui campeão com a Roma, na última jornada. Saí em Outubro de 2011, para salvar o Sunderland de descer de divisão. Acabei de 6º lugar, acho eu. Depois na terceira época estava tudo bem encaminhado para ser campeão inglês, quando me retiraram 9 pontos na Liga por causa da falência do clube...
Jericho- Nº1 Contender
Agora não devo começar mais nenhum antes do FM12, só se for mesmo pelo gozo.
Já agora, classificação da Liga Turca com o Fenerbahçe na primeira época.
https://i.imgur.com/OWmXd.png
https://i.imgur.com/OWmXd.png
Jericho- Nº1 Contender
Eu tive vários saves , mas o último a ser criado até agora foi um com o Manchester City , equipa da qual sou adepto. As transferências foram estas:
260M pqp.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Não gosto de jogar em clubes assim grandes e cheios de dinheiro, nem dá pica.
Jericho- Nº1 Contender
O primeiro jogo que fiz com o City , cá está o resultado. Atenção , que estou a usar um update de verão com tudo desta nova época actualizado.
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/w6txs6.png
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/w6txs6.png
Podes-me mostrar os atributos do Radamel?
Jericho- Nº1 Contender
Cá está: https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/33lh11h.png
Btw , depois de uma injusta derrota 2-1 no estádio do Blackburn , dei 6-0 ao Norwich para a Premier League. Sinto que tenho equipa para limpar tudo.
Btw , depois de uma injusta derrota 2-1 no estádio do Blackburn , dei 6-0 ao Norwich para a Premier League. Sinto que tenho equipa para limpar tudo.
15 de cabeceamento? Parti-me a rir.
Obrigado. ;)
Obrigado. ;)
Jericho- Nº1 Contender
Edin Dzeko, uma bomba esse gajo
Kronek- Jobber
Reputação : 0
Primeiro mês como treinador do Vasco da Gama.
Jericho- Nº1 Contender
Reta final de bosta, mas com grandes vitórias pelo meio.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Yup, naquele jogo contra o Cruzeiro foi o descalabro.
Jericho- Nº1 Contender
A época no City está a correr-me às mil maravilhas. Antes do mercado fechar , ainda trouxe mais um reforço , para além daqueles que já vos tinha mostrado: Lisandro López. Também já acordei a transferência de Christian Eriksen para o City of Manchester. Dei 7-0 no Swansea , e no jogo seguinte , acontece o maior azar e descalabro do save: levo 4-0 no Emirates , contra o Arsenal. Ainda assim , estou em 1º lugar da Premier League , com apenas 2 derrotas.
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos