[EWR]WWE - A New Era
+6
PedroPM
,Levitate
Chó
The Deadman
Morishima
Jericho
10 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [EWR]WWE - A New Era
Grande contratação a do Crimson e do Sabre Jr. , conheço-o da NOAH.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Bem o Sabre Jr. e bom, acho que luta na 1PW senao estou em erro.
Prophet- Rookie
Reputação : 1
BomberBen escreveu:Bem o Sabre Jr. e bom, acho que luta na 1PW senao estou em erro.
Westside Xtreme Wrestling, mas agora foi para a NOAH.
Morishima- Nº1 Contender
Estava em erro entao Nao tenho um conhecimento muito vasto sobre o wrestling britanico.
Prophet- Rookie
Crimson.
No show da RAW em Madrid , pede ao R-Truth para mandar uma garrafa de água à cabeça do Ronaldo e chamar-lhe Little Jimmy.
No show da RAW em Madrid , pede ao R-Truth para mandar uma garrafa de água à cabeça do Ronaldo e chamar-lhe Little Jimmy.
WWE Smackdown!
14-10-2011
Intro- Estamos a pouco mais de uma semana do Bragging Rights e começa agora mais uma edição da WWE Smackdown!. Após um Pop gigantesco, Josh Matthews e Booker T davam-nos as boas vindas. Para o evento de hoje, disseram que The Rock ia revelar detalhes já a seguir.
1. Vinha então o GM da SD! ao ringue. Rock recebeu um pop menor do que o habitual, talvez por dizer que HBK apenas chegou onde chegou graças a Hunter. Rock começou então por dizer que já falava de HBK mas que, primeiro, tinha coisas em relação ao seu show. Rock anunciou então 2 grandes combates a ter lugar esta noite:
-Randy Orton ia enfrentar John Morrison
-Daniels ia enfrentar Daniel Bryan.
Rock continuou a falar do show e disse que, tanto a próxima RAW como a próxima SD!, irão ser um especial. Ou seja, Superstars de ambos os shows irão estar presentes. Após anunciar isto, disse que estava pronto para falar de Michaels. Então, assumiu uma expressão séria e disse que não retira uma palavra do que disse sobre ele. Disse também que HBK irá ser derrotado no Bragging Rights porque isso é o que as pessoas querem e é o que vai acontecer. Para terminar, disse a HBK que eles vão ter uma conversa na próxima RAW.
Overall:89%
2. E tínhamos agora o opener desta Smackdown!. A estrela de "Marine 2", Ted DiBiase enfrentava o ex-Intercontinental Champion Ezeckiel Jackson. O combate foi bom para um opener e o publico também esteve bem. Quanto ao resultado, surgiu quando Jackson tinha DiBiase preso no Torture Rack e, quando parecia que este ia mesmo desistir, Cole sobe ao ringue e faz com que Jackson largue DiBiase e lhe aplica um forte murro. Quando este se vai para concentrar outra vez em DiBiase, o "Million Dollar Son" aplica um Roll-Up e conquista a vitoria, deixando Jackson furioso. DiBiase agarrou em Cole e ambos fugiram para o Stage.
Overall:80%
3. Estava agora Kane num sitio escuro onde aonde se via uma luz vermelha. Kane falou de Sheamus e da maneira ele tem tido os seus problemas como o "Celtic Warrior". Disse que ele tem de provar a si mesmo que ainda é o "Big Red Monster" e que vencer um wrestler como Sheamus é exactamente do que precisa.
Overall:86%
4. E era agora altura de um dos melhores combates do história da Smackdown!. Christopher Daniels ia enfrentar o Mr.MITB, Daniel Bryan. O combate foi de elevadíssima qualidade e os 2 wrestlers deram tudo o que tinham. Após uma grande batalha, Daniels estava a controlar Bryan ate que este lhe aplica um Dropckick fazendo com que Daniels derrube o arbitro. Aplica mais uns murros e prende o LeBell Lock. Daniels desiste mas o arbitro não lhe dá a vitoria pois ainda esta a recuperar. Do meio do publico, vem Austin Aries que ataca Bryan e põe-o inconsciente. Quem aproveitou foi Daniels que aplicou o BME e conquistou a vitoria. Após o fim do combate, Aries continuou o ataque a Bryan, deixando este estendido e a sangrar.
5. Veio agora o IC Champion Cody Rhodes ao ringue. Rhodes veio dizer algumas "considerações". Rhodes disse que, no Bragging Rights ia ter a sua primeira defesa do titulo e que esta seria com todo o sucesso. Rhodes disse também que o IC Title é agora o que tem mais prestigio na WWE pois esta no melhor wrestler da empresa. Tocou agora a "theme" de Zack Ryder, vindo este para o ringue com o Internet Title. Rhodes riu-se do titulo de Ryder. Ryder disse que Rhodes podia-se rir á vontade mas, quando ele unir este com o IC Title, Rhodes já não se ia rir tanto. Rhodes ficou passado e deu com o IC Title em Ryder. Rhodes depois levantou o titulo num segmento que deixou algo a desejar.
Overall:73%
6. Víamos agora a Team Smackdown! toda reunida, tirando MVP que tinha um anuncio para fazer a seguir. Estes falaram da Team RAW e analisaram os seus pontos fortes e pontos fracos.
Overall:79%
7. MVP estava agora no ringue. Montel disse que estava na altura de ele ter acção. Por isso, deixou um "Open Challange" a quem estivesse no backstage e que sentisse que podia vencer Montel. Depois, tocou a seguinte "theme":
Do backstage surgiu Chris Hero!. Hero era a nova Superstar da Smackdown!. MVP ficou contente e Hero veio para o ringue, pronto a combater.
8. O combate foi simples, o publico esteve bem. Quanto ao resultado, Chris Hero venceu MVP após o Rolling Elbow.
Overall:79%
9. A acção não parava nesta Smackdown!. De um lado, o "Celtic Warrior" Sheamus. Do outro, Wade Barret. O combate foi bastante bom e o publico também esteve muitíssimo bem. O fim deu-se quando Barret controlova e tinha Sheamus pronto para o Wastland mas Sheamus conseguiu o reversal e aplicou um poderosissimo Brogue Kick. Avançou para o pin e consequente vitoria.
Overall:87%
10. Sheamus estava no ringue a celebrar ate que veio Kane. O "Big Red Monster" atacou Sheamus com um Boot, seguido do Chokeslam. Depois disto, vimos Kane a dizer "Im sorry". O publico ficou confuso com as acções de Kane.
11. Era altura do Main Event. Orton entrou primeiro e depois seguiu-se JoMo. O combate foi muito bom e o publico esteve ainda melhor. Tudo corria bem a Orton e, após o Backbreaker, Orton começava a "ouvir vozes". Randy preparava o RKO mas tocou a "theme" de Christian antes de aplica-lo. O World Champion apareceu na Stage e Orton ficou colado nele. Quem aproveitou foi JoMo que aplicou um Moonlight Drive. Depois, seguiu-se o Starship Pain e venceu o combate. Depois disso, Morrison e Christian atacavam Orton fortemente ate que Rey Mysterio apareceu e fez a save. A SD! acabava com os Faces e Heels a trocarem olhares.
Show Overall:81%
We got a 3.22 rating for 'SmackDown'!
The attendance level was 10007 people.
We made $400280 from ticket sales.
Bragging Rights
Card
We got a 3.22 rating for 'SmackDown'!
The attendance level was 10007 people.
We made $400280 from ticket sales.
Bragging Rights
Card
- Spoiler:
WWE Bragging Rights
WWE Championship
Singles Match
(Se CM Punk se auto desqualificar, perde o titulo. Se John Cena perder, não luta mais pelo WWE Title enquanto CM Punk for campeão)
CM Punk (C) vs. John Cena
GM vs. GM
Singles Match
The Rock vs. Shawn Michaels
World Heavyweight Championship
First Blood
Christian (C) vs. Randy Orton
Team RAW
VS
Team Smackdown!
WWE Intercontinental Championship
Singles Match
Cody Rhodes (C) vs. Zack Ryder
Singles Match
Daniel Bryan vs. Austin Aries
Singles Match
Alex Riley vs. The Miz
Convidad- Convidado
O melhor: Ted DiBiase e Cole vs Zeke -> Novo e gosto da ideia!
O pior: O segmento do Ryder com o Cody Rhodes.
- Não acho que o Morrison devia de ter ganho, devia sim de ter perdido por DQ, acho que não tiravas credibilidade ao Orton, nem ao Morrison!
Acho que o HBK e o Rock não tem hype suficiente ainda, não há grande quimica ai!
Btw: Chama-se Wade BarretT (com dois T's) xD
- Não acho que o Morrison devia de ter ganho, devia sim de ter perdido por DQ, acho que não tiravas credibilidade ao Orton, nem ao Morrison!
Acho que o HBK e o Rock não tem hype suficiente ainda, não há grande quimica ai!
Convidad- Convidado
Grande Segmento a abrir o show!
Bom opener com vitória para o filho do Million Dollar Man.
Bom segmento entre o Big Red Machine e o Celtic Warrior.
Bom combate entre Bryan e Daniels com Aries a "lixar" o DB.
Rhodes e Ryder com um sgmento algo cómico ams a acabar com Rhodes por cima.
Não gostei muito deste segmento pessoalmente mas foi bom.
Hero na estreia a vencer MVP, LINDO!
Bom combate e boa vitória para o Celtic Warrior.
Segmento em que Kane deixa o público confuso, estará o Big Red Machine como tweener?
Grande Main Event com vitória para o heel com ajuda de Christian mas enquanto os dois atacam o "The Viper" eis que aparece Rey que salva o Orton, será que temos Tag Match na próxima SD! ?
O Show acaba com "fitanços".
Foi um bom show n ogeral e temos um bom card para o Bragging Rigths.
Bom opener com vitória para o filho do Million Dollar Man.
Bom segmento entre o Big Red Machine e o Celtic Warrior.
Bom combate entre Bryan e Daniels com Aries a "lixar" o DB.
Rhodes e Ryder com um sgmento algo cómico ams a acabar com Rhodes por cima.
Não gostei muito deste segmento pessoalmente mas foi bom.
Hero na estreia a vencer MVP, LINDO!
Bom combate e boa vitória para o Celtic Warrior.
Segmento em que Kane deixa o público confuso, estará o Big Red Machine como tweener?
Grande Main Event com vitória para o heel com ajuda de Christian mas enquanto os dois atacam o "The Viper" eis que aparece Rey que salva o Orton, será que temos Tag Match na próxima SD! ?
O Show acaba com "fitanços".
Foi um bom show n ogeral e temos um bom card para o Bragging Rigths.
Convidad- Convidado
Daniels Bryan.
Chris Hero estreou-se e com o seu tema lendário.
Morrison venceu o campeão, eh lá.
Chris Hero estreou-se e com o seu tema lendário.
Morrison venceu o campeão, eh lá.
Morishima- Nº1 Contender
Grande combate entre Daniels e Bryan.
Gostei da estreia de Chris Hero.
No geral , bom show.
Gostei da estreia de Chris Hero.
No geral , bom show.
FSWWE escreveu:O melhor: Ted DiBiase e Cole vs Zeke -> Novo e gosto da ideia!
É hábito escrever só com 1
Convidad- Convidado
Supershow
Tal como The Rock anunciou na ultima Smackdown!, os próximos shows da RAW e Smackdown!, que são os últimos antes do Bragging Rights, irão ser Supershows. Isso quer dizer que iremos ter Superstars dos dois shows a participarem tanto na RAW como na SD!.
Chris Hero impressionado com a WWE
Chris Hero, nova Superstar da Smackdown!, ficou impressionado com a organização da WWE. Hero escreveu no Twitter: "Hey Hero Fans. im very impressed with WWE organization. Good things are coming"
The Rock poderá ausentar-se após o fim da feud com Michaels.
The Rock poderá ficar alguns tempos de fora após a feud com HBK. Rock disse que planeia fazer ainda mais um filme e a realização de Fast Six conta com ele. Ora por causa disso, a WWE já procura um GM interino. As opções são HBK tomar controlo das 2 brands, dando origem a mais um confronto entre Rock e Michaels ou Steve Austin assumir o controlo momentâneo da SD!. Outra das opções também passa pelo regresso de Edge.
Bragging Rights
Card
Card
- Spoiler:
WWE Bragging Rights
WWE Championship
Singles Match
(Se CM Punk se auto desqualificar, perde o titulo. Se John Cena perder, não luta mais pelo WWE Title enquanto CM Punk for campeão)
GM vs. GM
Singles Match
First Blood
Team RAW
VS
Team Smackdown!
Singles Match
Singles Match
Singles Match
Alex Riley vs. The Miz
Última edição por Zecena em Sex Set 02, 2011 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Um segmento razoavel, que podia ter sido epico e historico.
- Pobre Zeke, mas tenho a dizer que esta rivalidade pode ser algo muito bom mesmo.
- Kane dentro da sua verdadeira gimmick. Muito bem. Mas creio que "aonde" nao existe.
- Austin Aries simplesmente limpou Daniel Bryan e com o Christopher Daniels no meio... Parece simples, mas simplesmente estes 3 intervinientes dizem tudo.
- Cody Rhodes a estabelecer-se ainda mais como heel, porem o ficou bastante over em relaçao a Ryder que foi praticamente um jobber. Push ao Rhodes?
- Um segmento awesome na WWE, onde se fala mais do wrestling puro do que a tele-novela que acaba por ser.
- Apos o build-up todo a volta de MVP, Chris Hero aparece e consegue derrotar MVP. Engraçado ver estas superstars tao alto no card. Acho que o push das mesmas foi demasiado rapido, porem têm talento para figurar la em cima. Mas nao nos esqueçamos de quantos anos o Edge foi lutador ate chegar ao main-event, ou o Christian, ou o Triple H... etc, etc. E vital para construir um excelente main-event, e e ai que a WWE perde muito hoje em dia, pois uma superstar da actualidade acaba por ter "15 minutos de fama".
- Sheamus a derrotar Barrett nao tenho muit a apontar.
- Novamente o Kane a aparecer, e a fazer estragos na Smackdown. Simplesmente brutal.
- O main-event nao precisa muito para ser descrito.
Mais uma boa smackdown com um bom overall porem tenho a dizer que se sente a falta de algo mais unico e nao a nivel de booking porque as ideias estao la, mas sim ao nivel da escrita, de modo a hypar ainda mais os lutadores e o booking em si.
- Pobre Zeke, mas tenho a dizer que esta rivalidade pode ser algo muito bom mesmo.
- Kane dentro da sua verdadeira gimmick. Muito bem. Mas creio que "aonde" nao existe.
- Austin Aries simplesmente limpou Daniel Bryan e com o Christopher Daniels no meio... Parece simples, mas simplesmente estes 3 intervinientes dizem tudo.
- Cody Rhodes a estabelecer-se ainda mais como heel, porem o ficou bastante over em relaçao a Ryder que foi praticamente um jobber. Push ao Rhodes?
- Um segmento awesome na WWE, onde se fala mais do wrestling puro do que a tele-novela que acaba por ser.
- Apos o build-up todo a volta de MVP, Chris Hero aparece e consegue derrotar MVP. Engraçado ver estas superstars tao alto no card. Acho que o push das mesmas foi demasiado rapido, porem têm talento para figurar la em cima. Mas nao nos esqueçamos de quantos anos o Edge foi lutador ate chegar ao main-event, ou o Christian, ou o Triple H... etc, etc. E vital para construir um excelente main-event, e e ai que a WWE perde muito hoje em dia, pois uma superstar da actualidade acaba por ter "15 minutos de fama".
- Novamente o Kane a aparecer, e a fazer estragos na Smackdown. Simplesmente brutal.
Mais uma boa smackdown com um bom overall porem tenho a dizer que se sente a falta de algo mais unico e nao a nivel de booking porque as ideias estao la, mas sim ao nivel da escrita, de modo a hypar ainda mais os lutadores e o booking em si.
Prophet- Rookie
BomberBen escreveu:- Um segmento razoavel, que podia ter sido epico e historico.
Tenho de admitir, ontem estive pouco inspirado na escrita. Dores de cabeça lixam tudo.
Convidad- Convidado
WWE RAW
17-10-2011
Intro- Era altura da ultima RAW antes do Bragging Rights. A expectativa era enorme pois era um Supershow. Superstars da RAW e da Smackdown! estavam presentes no show. Na mesa dos comentadores, um trio formado por JR, Jerry Lawler e Booker T davam-nos as boas vindas. Após isso, tocava a "theme" do COO da WWE, Triple H.
1. Triple H, com o seu fatinho, lá se encaminhava para o ringue. Hunter começou por dizer que, já que hoje era esperada um confronto entre Michaels e Rock, estes iam estar atarefados e ele ia tomar controlo do show por esta noite. O pop foi grandíssimo. Então Hunter disse que era tempo de cuidar das coisas e que, para esta noite tinha agendado 2 combates:
-Rey Mysterio, o "Master do 619" ia enfrentar o "Shaman of Sexy" John Morrison....num Falls Count Anywhere.
-E no Main Event, o WWE Champion, CM Punk ia enfrentar o Nº1 Contender ao World Heavyweight Championship, Randy Orton num combate onde íamos ter 2 Special Enforcers: John Cena e Christian!
O Pop foi ainda maior. Hunter disse que era tudo, retirando-se depois.
Overall:88%
2. E o show começava com um confronto de equipas. De um lado, Big Show a representar a Team Smackdown!. Do outro, Jack Swagger, a representar a Team RAW. O combate foi de boa qualidade para abrir o show e o publico esteve fantástico. O final foi simples pois Show dominou o combate todo e acabou com Swagger após o W.M.D.
Overall:84%
3. Matt Striker estava agora com Rey Mysterio. Este entrevistou o "Master do 619" perguntando lhe quais as suas expectativas para o combate de esta noite. Rey disse que não tem nada contra JoMo mas que este realmente quis isto. Rey continuou dizendo que nunca foi sua ideia enfrentar Morrison nesta situação mas as circunstancias a isso o obrigaram. Para terminar, Rey disse que espera brindar o seu publico com o 619.
Overall:78%
4. No backstage, víamos AJ Styles a aquecer para o seu próximo combate.
Overall:85%
5. Num grande combate(100% MQ), AJ Styles enfrentou Christopher Daniels, noutro confronto RAW vs. SD!. O publico esteve sempre a puxar por AJ. Já se sabe que estes 3 tem química e fizeram realmente um belo combate. O ringue esteve rodeado pelas Superstars das duas equipas faltando Swagger na Team RAW que, após o W.M.D. não conseguiu se recuperar. O fim do combate deu-se quando AJ aplica um Pelé Kick em Daniels e vai para a Top Rope para preparar um Splash. Contudo, Ted DiBiase manda-lhe umas bocas e AJ começa a responder-lhe, originando uma distracção que Daniels aproveitou e aplicou um Enziguri. Prepara o BME mas AJ consegue levantar-se a tempo de fugir deste. De seguida, aplica um Styles Clash e vence o combate. Depois disto, ambas as equipas entraram no ringue e começaram todos á porrada, numa espécie de preview do que vai acontecer no Bragging Rights. O fim do segmento deu-se quando vários seguranças entraram no ringue e separaram os lutadores todos.
Overall:92%
6. Austin Aries vinha agora ao ringue, para falar mal de Daniel Bryan. Este disse que Bryan era um sortudo e que não tinha talento nenhum. Disse também que gosta muito da mala de Bryan e, quem sabe se Bryan a poderia vir a por em jogo. Bryan veio ate ao ringue e, com a sua mala na mão, disse que talvez a pusesse em jogo...se Aries pusesse a sua carreira também. Aries aqui rejeitou e disse que as 2 coisas não se comparam. Bryan concordou e explicou que, ganhar uma mala MITB, é o que pode ser uma "escada" na tua carreira e que não se põe coisas daquelas em jogo. Aries sorriu e depois pediu para ver a mala. Bryan também sorriu e, de seguida, deu com ela na cabeça de Aries. Depois disso perguntou a Aries o que achava dela, sendo que este ficou algo "desorientado".
Overall:76%
7. Num combate que teve de tudo mesmo, Rey Mysterio e John Morrison deram um bom espectáculo. Para não fugir á estipulação, Rey e JoMo acabaram o combate no Parking Lot. O publico adorou este combate pois teve muita acção "High-Flying". O fim do combate deu-se quando Rey Mysterio, do topo de um carrinha, saltou para cima de Morrison, que estava em cima de um carro. Ambos os wrestlers ficaram com algumas queixas.
Overall:90%
8. Matt Striker apanhou agora The Rock no backstage. Rock ia a caminho do ringue mas Striker pediu-lhe algumas palavras. Rock disse que hoje, ninguém se ia ficar a rir pois ia haver porrada. Disse que não adiantava chamar seguranças nem sequer por uma parede de betão á frente dele pois hoje Shawn Michaels ia sair daqui com menos 10 anos de vida. Após isto, Rock deixou Striker e este passou a emissão para os comentadores, que promoviam o Bragging Rights.
Overall:100%
9. Rock vinha então ao ringue. O "People's Champion" estava muito mexido e decididamente pronto para lutar. Rock pegou no micro e chamou HBK. Este não se deixou ficar e apareceu. Michaels veio para o ringue a correr e assim que entrou nele atirou-se a Rock. Ambos trocaram murros com os fãs ao rubro. Entretanto, entram os seguranças mas Rock e Michaels deram cabo deles. Nos últimos 2 seguranças, Shawn Michaels aplicou um Sweet Chin Music e, quando Rock ia para aplicar o "People's Elbow", Michaels também lhe aplica um Sweet Chin Music a ele. Mais uma vez, o publico ao rubro, com Michaels a festejar e Rock no chão.
10. E, após mais um brilhante segmento entre Rock e Michaels, estava na altura do Main Event. O WWE Champion CM Punk enfrentava Randy Orton, Nº1 Contender ao World Title. Foi um bom combate e o publico, entusiasmado com o segmento anterior, também participou bastante neste combate. Ambos os wrestlers deram tudo o que tinham e assistimos a 1 RKO e 1 GTS mas nenhum dos 2 conseguiu a vitoria. Os 2 enforcers não interferiram no combate. Quando Punk e Orton começam a trocar murros, Orton vai as Ropes e começa a aplicar as suas Clotheslines. Após isso, aplica o seu tradicional Backbreaker. Depois disso, vai ate ao outro corner e prepara o Punt em Punk. Quando vai a correr para aplica-lo, Christian entra no ringue e aplica uma Clothesline em Randy, provocando a desqualificação. Então, Christian e Orton começam a trocar murros ate que Punk também se mete ao barulho e começa a ajudar Christian. Nesse momento, também John Cena entra no ringue e ajuda Randy.
Overall:92%
11. Então, apareceu Triple H no Tirantron. Hunter disse ao 4 para pararem sendo que Randy e Cena foram para um canto e Christian e Punk para outro. Triple H disse que, já que querem andar á porrada, que o fizessem num combate oficial. Sendo assim, Triple H marca um Tag Team Match para a Smackdown! onde íamos ter o WWE Champion, CM Punk e o World Champion, Christian a enfrentarem os 2 Nº1 Contenders, John Cena e Randy Orton. O pop foi muito grande e a RAW acabava com CM Punk e Christian a fitarem Cena e Orton, com estes a fazerem o mesmo.
Show Overall:86%
We got a 6.64 rating for 'Raw'!
The attendance level was 10030 people.
We made $401200 from ticket sales.
Bragging Rights
Card
We got a 6.64 rating for 'Raw'!
The attendance level was 10030 people.
We made $401200 from ticket sales.
Bragging Rights
Card
- Spoiler:
WWE Bragging Rights
WWE Championship
Singles Match
GM vs. GM
Singles Match
First Blood
Team RAW
VS
Team Smackdown!
Singles Match
Singles Match
Singles Match
Alex Riley vs. The Miz
Convidad- Convidado
1- Foi um bom move fazer o HHH mandar por hoje, no entanto o combate do Mysterio com o JoMo é algo extreme demais, visto ser um random.
2- Let's go SmackDown!!
3- Tipical Rey Rey!!
4- Okay!!
5- Gosto do AJ Styles, até agora só trouxe combates de grande qualidade
6- Ri-me bué neste segmento, achei um bocado fraquito em termos de promo, mas o final parte tudo!
7- Foste mesmo muito extreme, a acabar a luta no Parking Lot.
8- Bom promo do Rock, consigo mesmo imaginar ele a dizer isto de forma electrizante xD
9- Coitados dos Seguranças, e é o Michaels que ganha momentum aqui. I Like!
10- Achei correcto pores o Orton acima de Punk neste combate, já têm alguma história e o Orton foi sempre melhor e como é a 2# face da companhia merece, mesmo que tenha sido por DQ.
11- Bem que main-event, cheira mesmo a WWE, dar um preview do Bragging Rights!
Overal - Um bom show, uma falhita aqui e ali, mas no geral deu grande hype para o PPV e as storylines desenvolveram-se... Faltou o Ziggler aí.
Podias depois lançar uma zona de apostas para o teu PPV
2- Let's go SmackDown!!
3- Tipical Rey Rey!!
4- Okay!!
6- Ri-me bué neste segmento, achei um bocado fraquito em termos de promo, mas o final parte tudo!
8- Bom promo do Rock, consigo mesmo imaginar ele a dizer isto de forma electrizante xD
10- Achei correcto pores o Orton acima de Punk neste combate, já têm alguma história e o Orton foi sempre melhor e como é a 2# face da companhia merece, mesmo que tenha sido por DQ.
Overal - Um bom show, uma falhita aqui e ali, mas no geral deu grande hype para o PPV e as storylines desenvolveram-se... Faltou o Ziggler aí.
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:1- Foi um bom move fazer o HHH mandar por hoje, no entanto o combate do Mysterio com o JoMo é algo extreme demais, visto ser um random.
2- Let's go SmackDown!!
3- Tipical Rey Rey!!
4- Okay!!
Negrito 1-Não entendi porque, o Rey e o JoMo, se reparares, estão em feud
Negrito 2-Já pensei nisso mas, quando chega á altura, costumo esquecer . Talvez crie, mas tem de ser algo organizado, tenho de planear primeiro. Não sei se estarão disponíveis já no Bragging Rights mas vou me organizar e vou ver se, no próximo show, já vos posso dizer algo
Convidad- Convidado
Começámos bem com a entrada de Triple H, Triple H tomou controlo do show e marcou um grande combate.
Big Show e Swagger a fazerem um bom combate em que Show acaba mesmo por vencer o "All American American".
De seguida vemos Rey a ser entrevistado e a espicaçar o "Prince Of Parkour".
Nada a apontar!
Grande combate entre Styles e Daniels que acaba com pancadaria da grossa entre todos até os seguranças pararem com tudo.
Mais um excelente segmento, será que Aries vai gahar a mala MITB?Veremos.
Mais um excelente combate entre o "Master Of 619" e o "Shaman Of Sexy" a acabar no Parking Lot duam grande forma com vitória para Rey.
Mais uma grande entrevista em que Rock provocou dizendo que ia dando cabo do HBK.
AHAH, parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro e foi Michaels a acabar pro cima desta vez.
No Main Event tivemos um grande combate mas quando Orton está a chegar a´vitória eis que Christian estraga tudo e Punk junta-se a ele mas Cena vem salvar Orton.
De Seguida vemos Hunter a marcar um grande Main Event para a SD!
Foi um grande show esta última RAW antes do Bragging Rigths!
Big Show e Swagger a fazerem um bom combate em que Show acaba mesmo por vencer o "All American American".
De seguida vemos Rey a ser entrevistado e a espicaçar o "Prince Of Parkour".
Nada a apontar!
Grande combate entre Styles e Daniels que acaba com pancadaria da grossa entre todos até os seguranças pararem com tudo.
Mais um excelente segmento, será que Aries vai gahar a mala MITB?Veremos.
Mais um excelente combate entre o "Master Of 619" e o "Shaman Of Sexy" a acabar no Parking Lot duam grande forma com vitória para Rey.
Mais uma grande entrevista em que Rock provocou dizendo que ia dando cabo do HBK.
AHAH, parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro e foi Michaels a acabar pro cima desta vez.
No Main Event tivemos um grande combate mas quando Orton está a chegar a´vitória eis que Christian estraga tudo e Punk junta-se a ele mas Cena vem salvar Orton.
De Seguida vemos Hunter a marcar um grande Main Event para a SD!
Foi um grande show esta última RAW antes do Bragging Rigths!
Convidad- Convidado
Styles Daniels.
Morishima- Nº1 Contender
- Tenho a dizer que esse combate numa RAW e algo novo para a WWE, mas nao sei ate que ponto realista, seguindo o estilo de booking que estas a seguir.
- Big Show a derrotar Swagger, gostei de ver.
- Rey a montar o combate, bem pensado.
- Over ao Aj styles, acho que foi tempo de antena perdido, porem, siga!
- Um segmento onde as coisas aqueceram bastante, porem foi um pouco cedo no show creio. Boa vitoria para o AJ. Super Push?!
- Aqui esta o que falo em relaçao ao quanto realista. Este tipo de lutadores no microfone e em storylines em que sao elementos principais. A imagem dos mesmos ainda e pouco, apesar de terem over no EWR, tens de pensar na vida real, como seria. Muita gente nao sabe quem e o Jacobs. Porem, se avançar isto uns 6 meses torna-se bastante credivel e agradavel de se ler.
- DRAW?! Um pouco previsivel.
- Striker no mic = Ratings.
- Michaels a limpar a casa, acho que as pessoas estao um pouco cansadas de girar tudo a volta disto.
- Os ultimos dois segmentos foram excelentes e levaram a arena ao rubro decerto.
Uma boa RAW no geral, tirando aquele pormenor que apontei, mas nao e assim tao grave. Continua com o bom trabalho ;)
- Big Show a derrotar Swagger, gostei de ver.
- Rey a montar o combate, bem pensado.
- Over ao Aj styles, acho que foi tempo de antena perdido, porem, siga!
- Um segmento onde as coisas aqueceram bastante, porem foi um pouco cedo no show creio. Boa vitoria para o AJ. Super Push?!
- Aqui esta o que falo em relaçao ao quanto realista. Este tipo de lutadores no microfone e em storylines em que sao elementos principais. A imagem dos mesmos ainda e pouco, apesar de terem over no EWR, tens de pensar na vida real, como seria. Muita gente nao sabe quem e o Jacobs. Porem, se avançar isto uns 6 meses torna-se bastante credivel e agradavel de se ler.
- DRAW?! Um pouco previsivel.
- Striker no mic = Ratings.
- Michaels a limpar a casa, acho que as pessoas estao um pouco cansadas de girar tudo a volta disto.
- Os ultimos dois segmentos foram excelentes e levaram a arena ao rubro decerto.
Uma boa RAW no geral, tirando aquele pormenor que apontei, mas nao e assim tao grave. Continua com o bom trabalho ;)
Prophet- Rookie
WWE Smackdown!
21-10-2011
Intro- Após um RAWSupershow, era altura do Smackdown!SuperShow. Como já se sabe, tínhamos já agendado um Randy Orton e John Cena vs. o WWE Champion,CM Punk e o World Heavyweight Champion, Christian. Contudo, a acção começava já neste preciso momento onde Chris Hero enfrentava Colt Cabana.
1. Num grande opener(100%MQ), Hero e Cabana abriram bem este Supershow. O publico podia ter estado melhor mas, devido aos 2 wrestlers não estarem muito over e serem novo na WWE, o publico não se sentiu entusiasmado. Quanto ao grande combate, tudo corria bem quando Cabana estava a recuperar e a atacar Hero quando aparece Del Rio que o ataca. O Mr.Money in The Bank da RAW continuou o ataque a Cabana ate que os oficiais os separaram.
2. Estava agora Ted DiBiase com Michael Cole. Ted e Cole vieram dizer algumas palavras menos bonitas ao WWE Universe, passando depois a um ataque pessoal a Rey Mysterio. Ted disse que não gostava de Rey pois apenas chegou onde chegou graças á ajuda dos Guerrero e á fama dos mesmos. Então, chamou John Morrison e disse que tinha uma ideia para partilhar com Morrison. John veio então ao ringue e DiBiase propôs um acordo. Ambos juntavam-se para acabar com Rey Mysterio. Após isso, Morrison cumprimentou DiBiase e sorriu, em sinal de terem acordo. Quando ambos se viram, Rey aparece na Top Rope e aplica um Spalsh que derruba ambos. Depois, concentra-se em Morrison, o que permite a DiBiase recuperar e atacar Rey com o Dream Street. Após isso, seguiu-se um ataque de ambos a Mysterio. No fim, Morrison e DiBiase levantam as mãos em sinal de vitoria.
3. Estava no momento de um combate de Tag Team. Os Briscoe, que tem andado algo "desaparecidos" devido á inactividade dos "Guns", enfrentavam os Usos. O combate também foi de boa qualidade e o publico esteve activo, durante um combate simples. O fim deu-se após o Springing Doomsday Device em Jey Uso.
Overall:82%
4. Miz veio agora ao ringue fazer o que tem feito bastante. Falar. Miz veio falar do seu assunto preferido, ALex Riley. A-Ry tem sido alvo do "Awesome One". Bem, Miz veio fazer o seu discurso normal, de Heel mas, desta vez, trazia um foto de Alex Riley. Miz disse algumas palavras em relação a A-Ry, criticando-o mais uma vez por apenas ser o que é graças a Miz. Prosseguiu dizendo que A-Ry nunca vai ser o que Miz é porque ele é "Awesoooome". Depois disto, pegou na foto de A-Ry e começou a calca-la e a esmaga-la. Entretanto, houve uma voz:"Miz...Hey Miz..." Era Alex Riley, que estava junto do carro de Miz com algumas ferramentas. Miz então ficou algo inquieto pois sabia que ia acontecer alguma coisa. E assim foi, Riley destruiu por completo o carro de Miz, deixando este furioso.
5. Num combate semelhante ao do ME, Kaval e Zack Ryder enfrentavam o US Champion, Dolph Ziggler e o IC Champion, Cody Rhodes. O combate foi bom e o publico aderiu. O fim deu-se quando Ryder faz a Tag e Rhodes também. Kaval começa a limpar Ziggler avançando mesmo para a cover.Rhodes interrompe e começa á porrada com Kaval, contudo, este atira-o para fora do ringue. Quando se vira, Ziggler dá-lhe um pontapé no estômago e atira-o contra as cordas. Ai, Ryder faz o Tag sem Ziggler perceber. Enquanto Ziggler aproveitou e aplicou o Zig Zag em Kaval, depois surgiu Ryder que lhe aplicou o Rough Ryder e conquistou a vitoria. Uma boa vitoria para os Nº1 contenders.
6. Sheamus vinha agora ao ringue. O "Celtic Warrior" chamou o "Big Red Machine", Kane. Kane acedeu ao pedido de Sheamus e veio ate ao ringue. Sheamus disse que não queria criar confusões e que entendia as frustrações de Kane. Por isso, sugeriu-lhe um combate contra o próprio Sheamus no Bragging Rights. Kane aceitou de bom grado. Depois disso, fica agarrado á cabeça e começa aos gritos. Desses gritos entende-se "Run Sheamus, Run". Sheamus apenas saiu do ringue e ficou a olhar para Kane, que começava a destruir tudo o que dava para destruir. Vieram oficiais da WWE mas todos sofreram Big Boots, Clotheslines. Houve tempo ainda para um Chokeslam e um Tombstone. Sheamus ficou a olhar para Kane com uma cara um pouco de assustado enquanto que este soltava gargalhadas.
7. No ultimo confronto antes do Bragging Rights entre Team RAW e Team SD!, houve acção Tag Team. O capitão MVP e Sin Cara enfrentavam Jack Swagger e R-Truth. O combate foi bom e todos os envolvidos lá estavam. Styles,McIntyre e Masters com uma camisolinha da Team RAW e Daniels,Big Show e DiBiase com uma camisola da SD!. A acção destes acabaram por definir o combate pois o fim deste deu-se quando DiBiase e Cole distraíram Swagger, o que fez com que MVP aproveitasse e acabasse com o combate com o Playmaker. Depois disto, AJ Styles não achou bem o que DiBiase fez e começou a ataca-lo, o que originou mais uma vez confrontos entre as 2 equipas.
8. Após serem todos separados e a poeira assentar, tocou a "theme" de Shawn Michaels. Michaels vinha com a sua alegria habitual. Depois de uma palavras sobre o WWE Universe, este começou a falar de Rock. E disse que tinha algo a mostrar. Passou um vídeo do Sweet Chin Music de este ao "People's Champion". Depois disso, este disse que, o que viram naquele vídeo, seria exactamente o que ia acontecer no Bragging Rights, no dia em que Shawn Michaels vai vencer The Rock. Depois, disse a Rock que, se quisesse mais, estaria ali á espera dele. Rock não hesitou e encaminhou-se para o ringue, começando á porrada com Michaels. Á semelhança do que aconteceu na RAW, seguranças entraram e separaram ambos. Rock conseguiu se desembaraçar dos seguranças dele e voltou ao ataque a Michaels, atacando-o com o "Rock Bottom". Depois disto, afastou os seguranças e foi ao Corner, onde fez a sua taunt habitual.
9. Num grande combate, AJ Styles e Daniel Bryan deram as fãs motivos para vir assistir ao show. Antes do combate começar, ambos se cumprimentaram. A contenda estava boa e o publico estava animada. Os wrestlers estavam em boa forma e deram um bom combate. O fim deste aconteceu quando Bryan tinha Styles no LeBell Lock mas Aries aparece e ataca Bryan, originando a vitoria por DQ do mesmo. Aries continuou o ataque ate que Styles foi lhe perguntar o que este estava a fazer. Aries disse:"Get out of here". Ora Styles não gostou disto e atacou Aries com o Styles Clash. Após isto, foi verificar se estava tudo bem com Daniel Bryan.
10. Estavam agora Orton e Cena a encaminharem-se para o ringue e vinham a falar, á medida que se preparavam para o main event, que era já a seguir.
Overall:98%
11. Num Main Event estrondoso e para mais tarde recordar, estes 4 wrestlers roubaram o show. Randy e Cena coexistiram em equipa, assim como Punk e Christian, embora o ego de Christian em atacar Orton por algumas vezes os tenha prejudicado. O fim do combate deu-se quando Cena faz o Tag com Orton e Punk com Christian. Orton domina Christian com Clotheslines e depois aplica o Backbreaker. Avança para o Pin mas Punk evita que se chegue aos 3. Orton fica um pouco atordoado e tem Punk atrás dele, á espera que Randy se vire. Mas Cena também interveio e aplicou o Running Shoulder Block. Depois, pega em Punk e prepara o AA assim como Orton se prepara para um RKO. Ao mesmo tempo, os 2 aplicam os seus finishers e Orton avança para a cover em Christian enquanto Cena faz taunts para o publico. A SD! acaba com os 2 a fazeram as suas taunts e a cumprimentarem-se no final.
Overall:95%
Show Overall:85%
We got a 3.39 rating for 'SmackDown'!
The attendance level was 10029 people.
We made $401160 from ticket sales.
Bragging Rights
Card
We got a 3.39 rating for 'SmackDown'!
The attendance level was 10029 people.
We made $401160 from ticket sales.
Bragging Rights
Card
- Spoiler:
WWE Bragging Rights
WWE Championship
Singles Match
GM vs. GM
Singles Match
First Blood
Team RAW
VS
Team Smackdown!
Singles Match
Singles Match
Singles Match
Alex Riley vs. The Miz
Singles Match
Sheamus vs. Kane
Convidad- Convidado
Michaels Rock, uiui.
Morishima- Nº1 Contender
Hero vs Cabana é um combate de sonho. Acho que devias de meter alguém mais over a feudar com o Del Rio.
Gostei deste segmento. Metes aí um Kofi e temos uma boa feud.
Combate banal de equipas.
Gostei, embora estejas a prolongar bastante a feud entre eles.
Belo combate de equipas. Gosto das feuds envolvidas neste combate.
Já vi isto do Kane e a cena do Sheamus fugir não é dele.
Junta o AJ ao Mysterio. De resto, gostei, mas já estás a abusar no nº de combates de equipas e ainda falta o ME.
Excelente! A feud nunca vista...
Gostei, mais um combate para os ratings.
E o ME foi algo típico, com os candidatos a saírem por cima.
No geral até foi um bom show, continua ;)
Gostei deste segmento. Metes aí um Kofi e temos uma boa feud.
Combate banal de equipas.
Gostei, embora estejas a prolongar bastante a feud entre eles.
Belo combate de equipas. Gosto das feuds envolvidas neste combate.
Já vi isto do Kane e a cena do Sheamus fugir não é dele.
Junta o AJ ao Mysterio. De resto, gostei, mas já estás a abusar no nº de combates de equipas e ainda falta o ME.
Excelente! A feud nunca vista...
Gostei, mais um combate para os ratings.
E o ME foi algo típico, com os candidatos a saírem por cima.
No geral até foi um bom show, continua ;)
.Aimar- Administrador
Reputação : -1
Apostas
Bragging Rights
Card
WWE Bragging Rights
WWE Championship
Singles Match
CM Punk (C) vs. John Cena-50 pontos
GM vs. GM
Singles Match
The Rock vs. Shawn Michaels-50 pontos
First Blood
Christian (C) vs. Randy Orton-50 pontos
Team RAW
VS-40 pontos
Team Smackdown!
Singles Match
Cody Rhodes (C) vs. Zack Ryder-35 pontos
Singles Match
Daniel Bryan vs. Austin Aries-25 pontos
Singles Match
Alex Riley vs. The Miz-25 pontos
Singles Match
Sheamus vs. Kane-25 pontos
Card
WWE Bragging Rights
WWE Championship
Singles Match
CM Punk (C) vs. John Cena-50 pontos
GM vs. GM
Singles Match
The Rock vs. Shawn Michaels-50 pontos
First Blood
Christian (C) vs. Randy Orton-50 pontos
Team RAW
VS-40 pontos
Team Smackdown!
Singles Match
Cody Rhodes (C) vs. Zack Ryder-35 pontos
Singles Match
Daniel Bryan vs. Austin Aries-25 pontos
Singles Match
Alex Riley vs. The Miz-25 pontos
Singles Match
Sheamus vs. Kane-25 pontos
Convidad- Convidado
Cena
Michaels
Christian
RAW
Rhodes
Aries
Riley
Kane.
Michaels
Christian
RAW
Rhodes
Aries
Riley
Kane.
Morishima- Nº1 Contender
John Cena
The Rock
Randy Orton
Team Smackdown
Zack Ryder
Daniel Bryan
Alex Riley
Kane.
The Rock
Randy Orton
Team Smackdown
Zack Ryder
Daniel Bryan
Alex Riley
Kane.
Kronek- Jobber
Reputação : 0
CM Punk
The Rock
Christian
RAW
Zack Ryder
AUSTIN ASSHOLE *clap clap* AUSTIN ASSHOLE *clap clap*
The Miz
Sheamus.
The Rock
Christian
RAW
Zack Ryder
AUSTIN ASSHOLE *clap clap* AUSTIN ASSHOLE *clap clap*
The Miz
Sheamus.
John Cena
The Rock
Randy Orton
Team Smackdown
Cody Rhodes
Daniel Bryan
Alex Riley
Kane.
The Rock
Randy Orton
Team Smackdown
Cody Rhodes
Daniel Bryan
Alex Riley
Kane.
Tens um bom card e quero ver o que vais fazer deste PPV. Good luck.
Prophet- Rookie
Sheamus vs Kane
Alex Riley vs The Miz
Daniel Bryan vs Double A
Cody Rhodes vs Ryder
Team Raw vs Team SD!
Christian vs Orton
The Rock vs HBK
CM Punk vs Cena
Alex Riley vs The Miz
Daniel Bryan vs Double A
Cody Rhodes vs Ryder
Team Raw vs Team SD!
Christian vs Orton
The Rock vs HBK
CM Punk vs Cena
The Booker- Jobber
Tens aí um excelente card. Espero a derrota do Christian, já vai com reinado longo, bem como a do Punk visto que acho que ainda tens material para continuar com a feud por mais tempo.
.Aimar- Administrador
Agradeço a todos os que fizeram apostas. Amanhã(em principio), devo postar o PPV. Depois, no 1º Post ou num Post a actualizar após todos os PPV's, ponho os resultados. Obrigado a todos os que apostaram
Convidad- Convidado
WWE Bragging Rights
23-10-2011
Intro- Após um pequeno vídeo de Intro, Jim Ross, Jerry Lawler e Booker T davam-nos as boas vindas a mais um PPV da WWE. A casa estava cheia e estava tudo pronto para um grande evento. Após isto, toca a "theme" de A-Ry.
1. E íamos ter aqui o 1º combate da noite. Riley vs. Miz abriam o PPV. A história entre estes 2 não é recente e, com certeza, que tem alguns "afectos" para trocar nesta noite. Após a entrada de A-Ry, seguiu-se o "Awesome One", The Miz. O publico esteve muito bem e empolgado para ver este combate, assim como os wrestlers deram um óptimo espectáculo. O fim do combate deu-se quando Riley estava a recuperar e a ganhar ímpeto.Uma e outra "Clothesline" e um Boot puseram Miz no chão. De seguida, aplicou o Spinebuster. Depois começou a preparar o Impaler DDT e, quando tinha Miz pronto, este consegue fugir. Aplica um Roll-Up e agarra os calções de Riley. O arbitro não vê e conta 1...2...3 e vitoria para Miz. Miz roubou o combate.
2. Num combate com menos qualidade mas com o publico mas empolgado, Sheamus e Kane enfrentaram-se. O "Big Red Machine" basicamente solicitou este combate a Sheamus pois quer provar que ainda há um monstro dentro dele. Vencer Sheamus provará isso mesmo. Já Sheamus tem sido o "rapazinho bom" mas hoje não estava para brincadeiras. O combate, tal como já disse, não teve a qualidade de Riley vs. Miz mas teve um publico mais empolgado, talvez ainda sejam efeitos de A-Ry vs. Miz. Quanto a este combate, entre Sheamus e Kane, nenhum dominou. Foi uma contenda bastante equilibrada que teve o seu final quando Kane estava na Top Rope e ia para a Flying Clothesline. Aplicou com sucesso e prepara o Chokeslam. Põe a mão no pescoço de Sheamus mas este dá-lhe um pontapé no estômago. Vai as cordas, toma balanço e vai para o Brogue Kick. Kane baixa-se e Sheamus falha. De seguida, sem tempo para Sheamus pensar, aplica um Chokeslam com um impacto tremendo. Avança para a cover e 1...2...3. Kane vence o combate. Após o arbitro levantar a sua mão em sinal de vitoria, Kane vai para Sheamus e estica-lhe a mão. Sheamus aceita e levanta-se, cumprimentando Kane. Este, contudo, ataca-o de seguida aplicando mais um Chokeslam e acabando com o Tombstone. De seguida, solta as suas gargalhadas e abandona o ringue, deixando Sheamus muito queixoso.
3. E estava na altura do primeiro titulo em jogo do PPV. Cody Rhodes, Intercontinental Champion, defendia o seu titulo contra um "injustiçado" Zack Ryder. Ryder e Rhodes, recordem-se, competiram num 4 Way Elimination Match para determinar o Nº1 Contender. Rhodes e Ryder foram os últimos e Rhodes venceu graças aos pés nas cordas. Ryder desde então empenhou-se em conseguir a oportunidade pelo IC Title e assim foi. Quanto ao combate, grande qualidade e um publico que baixou o animo. O fim deste deu-se após Rhodes, mais uma vez, converter um Rough Ryder em Powerbomb e depois aplicou o Cross Rhodes. Seguiu-se o pin e 1...2...3! Rhodes vence e retém o titulo.
4. Num combate que roubou atenções, Daniel Bryan e Austin Aries tiveram uma das melhores contendas da noite. Com um publico novamente animado, Bryan e Aries descarregaram as suas frustrações um no outro. Um combate bem divido, com muitas near-falls. O combate seguia com alta emoção e Aries estava a controlar. Vai as Ropes apanhar balanço para uma Clothesline mas Bryan contra ataca com um Dropkick. Aplica um Roundhouse Kick e avança para a cover. 1..2..2,99 e Aries safa-se. Bryan começa a preparar mais um Roundhouse Kick mas, quando vai para aplica-lo, Aries baixa-se e depois aplica um Dropkick em Bryan. Este vai contra o canto e cai. Aries sobe á Top Rope e salta para o 450 Splash mas Bryan consegue fugir, fazendo com que Aries caia no ringue. Depois disto, foi para o LeBell Lock, o que fez com que Aries desistisse e Bryan vencesse o combate. Um excelente combate destes 2.
Overall:93%
5. Neste combate vou apenas resumir a participação dos últimos 4 wrestlers. As outras eliminações ficam em Spoiler
- Spoiler:
- Chris Masters eliminado por Ted DiBiase
Ted DiBiase eliminado por R-Truth
Drew McIntyre eliminado por Sin Cara
Sin Cara eliminado por Swagger
Jack Swagger eliminado por MVP
Big Show eliminado por AJ Styles
E após AJ eliminar Show com um Pelé Kick brutal, foi MVP quem entrou e começou a ataca-lo. Após alguns minutos de bom wrestling, AJ consegue fugir a uma ofensiva de MVP e faz o Tag com R-Truth. Truth começa a limpar o ringue. Após por MVP e Daniels deitados, prepara o Double Truth Axe mas, quando chega perto de MVP e Daniels, ambos se afastam e MVP aplica um grande Boot, eliminando Truth de seguida. Mas, quando se vira, sofre também um Pelé Kick de AJ Styles e também é eliminado. Restaram AJ Styles e Daniels. Grandes amigos enfrentavam-se aqui. Antes de tudo, cumprimentaram-se, numa atitude que levou o publico em geral a aplaudir. Depois, tivemos mais 5 minutos de puro wrestling. O combate acabou quando AJ conseguiu fugir ao BME e, de seguida, aplicou o Styles Clash. Depois disto, varias superstars da RAW vieram festejar com Styles. Este levantava o troféu da equipa vencedora do combate Bragging Rights.
Overall:81%
6. O World Heavyweight Championship ia agora estar em jogo. Christian, que já ia para o 2º mês do seu reinado, enfrentava o seu arqui-rival, Randy Orton. Estes 2 tem tido combates fantásticos e este não fugiu á regra embora tenha sido um pouco mais fraco. O publico esteve fantástico e cantou e gritou do inicio ao fim do combate. Este viu o seu fim quando Orton e Christian trocavam murros e Randy ataca com o Backbreaker. De seguida, começa a "ouvir vozes" e prepara o Punt Kick. Vai para o aplicar mas Christian foge e aplica-lhe uma Clothesline. Sobe á Top Rope e prepara um Frog Splash. Mas, quando salta, Orton põe-se a pé e aplica-lhe um Dropkick. Espera que Christian se levante e vai para o RKO mas Christian faz o reverse e vai para o Killswitch mas Orton também faz um reverse e aplica o RKO. Avança para a cover e 1...2..3! Randy Orton é o novo World Heavyweight Champion!
Overall:91%
7. The Rock e Shawn Michaels. 2 nomes que dizem muito a toda a gente que gosta de bom wrestling. E, aqui, íamos ter o tão desejado combate entre ambos. Rock e Michaels já se encontravam fora de competição á algum tempo e, por isso mesmo, o combate não correu da melhor forma, devido á falta de actividade dos 2 wrestlers. Quanto ao publico, esteve 5 estrelas. O combate teve muitas near-falls, uma após um Piledriver de Michaels em Rock, outra depois de uma Powerbomb de Rock em Michaels. Depois desta Powerbomb, Rock preparava o Spinebuster. E aplica-o com sucesso. Depois preparara o People's Elbow. Contudo, quando toma balanço na corda, Michaels levanta-se com o No-Hanked Kip Up e tenta o Sweet Chin Music. Contudo, Rock baixa-se e aplica um Rock Bottom. Vai outra vez á corda e acaba a aplicar o People's Elbow. De seguida, avança para a cover e 1...2...3! The Rock vence o combate.
8. Após combates brilhantes e uma troca de titulo, estava na altura da contenda pelo WWE Title. Antes das entradas, já se ouvia "Let's Go Punk" e "Let's Go Cena". A atmosfera estava fantástica e todos estavam prontos para este grande combate. O primeiro a entrar foi John Cena, que teve um grande pop. Depois, veio CM Punk. A reacção já foi mais para os "boohs", embora uma grande parte ainda fizesse com que houvesse um Pop jeitoso. Punk e Cena trocaram os primeiros olhares e depois começou a luta. Sempre muito dividida, assistimos a uma grande contenda. Punk escapou a um AA e Cena a um GTS. Ora após Cena ser atingido com o joelho de Punk, este caiu contra o arbitro e derrubou-o, pondo-o KO. CM Punk sorriu quando viu o arbitro no chão e foi lá fora buscar uma cadeira. Entrou no ringue e preparou-se para dar com ela em Cena. Contudo, Cena baixou-se e Punk falhou. Depois, aplicou mais um AA. Pega na cadeira para a por fora no ringue mas o arbitro levantou-se e, ao ver Cena com a cadeira na mão e Punk deitado, pensou que Cena atingiu Punk com a cadeira e desqualificou John Cena. Cena ficou de boca aberta ao inicio e depois foi explicar ao arbitro que não fez nada. O arbitro não mudou a sua decisão e Punk retém o titulo.
Overall:94%
O PPV acabava com John Cena pensativo e, mais uma vez, sem o WWE Title.
Show Overall:91%
We got a 1.92 buy rate for 'Brangging Rights'!
The attendance was 20591 people.
We made $4800000 from pay-per-view revenue.
We made $1235460 from ticket sales.
Convidad- Convidado
Bom combate para iniciar o PPV, tendo Miz vencido de uma forma que não descredibilizou o A-Ry.
Acho que isto descredibilizou o Sheamus, mas vai dar em feud entre os 2.
Rhodes venceu mas acho que isto poderá continuar com o Ryder a vencer o título posteriormente.
Grande, grande combate!
As eliminações em spoiler resumiram-se a "lutador X elimina Y e depois é eliminado pelo Z". Quanto ao resto, boa vitória para o Styles.
Tal como esperava, Orton venceu desta vez. Agora deverão ter mais um combate em que o Orton vence novamente e a feud fica por aqui.
Grande vitória para o The Rock e grande combate.
Ideia gira para meteres o Cena a perder sem o descredibilizar. Gostei do PPV, continua ;)
Acho que isto descredibilizou o Sheamus, mas vai dar em feud entre os 2.
Rhodes venceu mas acho que isto poderá continuar com o Ryder a vencer o título posteriormente.
Grande, grande combate!
As eliminações em spoiler resumiram-se a "lutador X elimina Y e depois é eliminado pelo Z". Quanto ao resto, boa vitória para o Styles.
Tal como esperava, Orton venceu desta vez. Agora deverão ter mais um combate em que o Orton vence novamente e a feud fica por aqui.
Grande vitória para o The Rock e grande combate.
Ideia gira para meteres o Cena a perder sem o descredibilizar. Gostei do PPV, continua ;)
.Aimar- Administrador
Fiquei surpreendido com o desfecho do combate do Bryan e do Rock, de resto, deste bastante credibilidade ao AJ.
Morishima- Nº1 Contender
Rhodes já se esperava que vence se até porque o coloca mais over e ao mesmo tempo deu se tempo de antena ao Ryder.
Espera a vitória do HBK mas pronto venceu o Rock e vamos lá ver se isto fica por aqui.
Tenho pena que andes a queimar o Sheamus com o Kane .
Daniel Bryan ainda mais over.
Orton finalmente destronou Christian.
Cena anda em maré de azar .
Espera a vitória do HBK mas pronto venceu o Rock e vamos lá ver se isto fica por aqui.
Tenho pena que andes a queimar o Sheamus com o Kane .
Daniel Bryan ainda mais over.
Orton finalmente destronou Christian.
Cena anda em maré de azar .
The Booker- Jobber
Parabéns ao The Deadman que foi o grande vencedor deste PPV. Agradeço também a todos os outros que participaram e que continuem pois, se neste correu mal, no próximo pode correr melhor
Última edição por Zecena em Dom Set 11, 2011 11:34 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Morishima pá.
Morishima- Nº1 Contender
Tou em 5º pah. Nada mau.
The Booker- Jobber
WWE Bragging Rights arrasa TNA Bound For Glory
A WWE, numa jogada que se revelou muito boa, arrasou com o Bound For Glory ao por o Bragging Rights no mesmo dia. Diz-se que, um dos motivos de termos uma luta entre Rock e Michaels foi essa mesmo, para abafar com Bound For Glory.
First Blood retirado
O combate entre Christian e Randy Orton era para ser um First Blood mas acabou por não o ser. A razão foi que a WWE não conseguiu chegar a acordo com as companhias que mais lucro lhe dão para estas "deixarem" a WWE mostrar sangue.
Últimos combates?
Orton venceu o World Title de Christian, Cena foi, mais uma vez, injustiçado e roubado por Punk. Para a SurViVor Series, devem acontecer os últimos combates entre os 4. Um Last Man Standing entre Orton e Christian é rumorado assim como um Texas Death entre Cena e Punk.
Convidad- Convidado
Meh, o que vale é que, na Survivor Series, as estipulações prometem espetáculo.
Morishima- Nº1 Contender
Tal como esperava, as feuds entre Punk/Cena e Orton/Christian vão terminar.
.Aimar- Administrador
Correram-me bem as apostas
Bem , acho bem terminares as feuds entre Punk/Cena e Orton/Christian. Parece-me que o Cena vai vencer o título na última oportunidade. Está na hora de colocares outros lutadores na luta pelo título. Gostava de ver o John Morrison a lutar pelo WWE Title.
Bem , acho bem terminares as feuds entre Punk/Cena e Orton/Christian. Parece-me que o Cena vai vencer o título na última oportunidade. Está na hora de colocares outros lutadores na luta pelo título. Gostava de ver o John Morrison a lutar pelo WWE Title.
WWE RAW
24-10-2011
Intro- Após um Bragging Rights espantoso, era altura de mais uma RAW. Com um grande Main Event já marcado, AJ Styles vs. Alberto del Rio. Mas não era o unico ponto alto da noite pois íamos ter John Cena a falar do que aconteceu no Bragging Rights e um "Nash's Time" onde Kevin Nash entrevistava Shawn Michaels.
1. E a acção já começava. Drew McIntyre enfrentava Evan Bourne. Foi um bom opener com o publico a gostar. Quanto ao combate, Drew McIntyre dominou Bourne e no fim venceu com o Future Shock. Avançou para a cover e 1...2...3! McIntyre vence facilmente Evan Bourne. Após o fim do combate, Bourne estava a recuperar mas McIntyre ainda não estava satisfeito. Volta para o ringue e aplica outro Future Shock. Bourne fica mal tratado e McIntyre levanta os braços em sinal de vitoria.
2. Matt Striker vinha agora ao ringue. Este ia para fazer uma pergunta a McIntyre mas o escocês afasta-o. Depois, pega-lhe no micro e manda o publico calar-se. Este começa por dizer que tem poucas palavras para dizer. Diz que esta farto de ser mal utilizado e de ser posto de lado. Esta farto de que ninguém acredite no seu valor. Depois, termina a dizer que, o que aconteceu a Bourne, é o que vai acontecer a todos os que se meterem no seu caminho.
3. Em mais um combate, Chris Sabin enfrentou Mark Briscoe. Mark, acompanhado por Jay, enfrentava aqui um dos WWE Tag Team Champions, Chris Sabin. O outro, Alex Shelley, como já se sabe, encontra-se actualmente suspenso. Quanto ao combate, foi um bom combate com Sabin a vencer após o Cradle Shock. A cover e 1...2...3! Sabin vence mas, logo após o fim da cover, Jay entra no ringue e começa a atacar Sabin. Após alguns murros e pontapés, aplica o Jay Driller. De seguida, ele e o seu irmão cumprimentam-se e ficam a olhar para Sabin.
Overall:83
4. Estava na altura de um dos momentos mais esperados da noite. HBK ia ser entrevistado por Kevin Nash aka Diesel. Nash, com um cenário "Old School", preparou-se e chamou o GM da RAW. Michaels veio então ate ao ringue, sério mas a cumprimentar os seus leais fãs. Cumprimenta Nash e senta-se. Nash começa então as perguntas e começa por fazer uma muita directa:Como HBK se sente após perder para Rock? Michaels respondeu dizendo que foi só mais um combate e, apesar de Michaels ter perdido, ele ainda vai a tempo de recuperar. Nash fica então com uma cara de esquesito e pergunta a Michaels o que quis dizer com isto. HBK responde dizendo que o que ele quis dizer é que tem saudades de participar em combates com as arenas cheias e de ouvir os fãs a gritar "HBK,HBK,HBK" e "Let's Go Michaels" e que também tem saudades de ouvir o publico a dizer "Yeaaaah" depois de um Sweet Chin Music. Michaels diz que tem saudades disso tudo e que, por ele, volta a enfrentar Rock já no SurViVor Series. Nash fica então pensativo e pergunta se isto é alguma maneira de Michaels voltar a ter alguma atenção. Michaels responde dizendo que não quer atenção mas apenas que quer voltar a fazer o que mais ama. Nash agradece e Michaels cumprimenta-o mais uma vez.
5. Como o prometido é devido, Kaval ia ter mais uma oportunidade pelo US Title após fazer por isso. O combate teve momentos de perfeição e o publico esteve sempre entusiasmado. O fim do combate deu-se quando Ziggler estava a controlar mas, do nada, Kaval aplica-lhe um poderoso Kick na cabeça. Kaval começa então a recuperar com murros e pontapés e depois um DropKick. Sinaliza para o Warrior's Way e sobe á Top Rope. Mas, antes que saltasse e do nada, aparece Mason Ryan. Isso mesmo, o gigante entra em ringue e aplica um Boot em Kaval que faz com que este caia. Vira-se para trás e aplica também um Boot em Ziggler, deixando este mal tratado. Vai para fora do ringue e aplica um House of Pain em Kaval, fora do ringue, deixando este também muito mal tratado. De seguida, olha para o US Title e levanta-o.
6. A-Ry vinha agora ao ringue. Riley vinha com sorrisos, algo esquisito após perder para Miz. Riley pede um micro e diz que vai explicar o porque dos seus sorrisos. De seguida, passa um vídeo de Miz a vencer A-Ry e a agarrar-lhe nos calções. Depois de acabar, A-Ry sorri e diz o motivo pelo qual se ri: Miz não consegue vencê-lo justamente. Conseguiu um bom pop. Depois, entra Miz. Este começa com o seu "Really". Após dizer aquilo uma vezes, este diz que vence Riley da maneira que quiser e quando quiser. Riley pergunta a Miz o porque de não o fazer ali. Contudo, eis que aparece HBK. Michaels diz que não quer que os 2 se enfrentem esta noite. Contudo, diz que, no SurViVor Series seria um local ideal para um combate entre os 2. Os 2 abanam a cabeça em sinal de que aceitam e, após uma troca de olhares, é Miz que abandona o ringue.
7. Estava na altura de Main Event. E que Main Event. AJ Styles e Del Rio roubaram o show. O publico também esteve bastante activo e ajudou a criar uma atmosfera fantástica. Após 10 minutos de muito bom wrestling, AJ Styles foi pela borda do ringue, subiu as cordas e aplica um BodySplash. Após isso, começou a sentir que estava na altura de preparar o Styles Clash. Contudo, vai para pegar em em Del Rio mas este empurra-o e AJ bate no arbitro. Del Rio da ordens a Ricardo Rodriguez para ir buscar a sua maleta, para atingir AJ. Quem veio do Backstage foi Colt Cabana que conseguiu impedir que Ricardo desse a mala a Del Rio ao dar-lhe um murro. De seguida, fica fora do ringue a olhar para Del Rio, o que fez com que este se distrai-se. Quando se vira, AJ Styles aplica-lhe um Pele Kick e avança para a cover. 1...2...3! AJ Styles vence o combate
8. Depois da "poeira" baixar, Cabana pega num micro. Este diz que gosta muito de Del Rio, provocando gargalhadas. Depois, assume um ar mais sério e diz que Del Rio é uma vergonha e que Cabana vai pó-lo na linha. Depois, diz que este deve estar com muita vontade de lhe por as mãos em cima. Por isso, disse-lhe que, se quisesse fazê-lo, podia tenta-lo na SurViVor Series. Del Rio ia para responder mas Cabana disse para Del Rio pensar bem e que podia pensar ate á próxima semana. Afinal, Del Rio tinha sido atingido por um Pele Kick. Depois seguiu par ao backstage sorrindo, deixando Del Rio algo chateado.
9. Estava na altura de um dos momentos mais esperados desta noite. John Cena vinha falar do Bragging Rights. Cena veio para o ringue, fez as suas taunts e depois, pegou no micro. Começou por dizer que hoje as coisas estavam algo loucas. Então, Cena disse que isto também tinha de ser louco. Depois, começou aos gritos e a falar uma espécie de árabe misturado com chinês. Riu-se e disse que estava na altura de falar de coisas sérias. E aqui, falou do WWE Title e de CM Punk. Cena disse que parece que há um tipo de conspiração e que estava na altura de acabar com as coisas de uma vez por todas. Então disse para CM Punk ser um homem e vir ao ringue, defendendo o WWE Title naquele momento. Tocava a theme do WWE Champion e este encaminhava-se para o ringue. Punk disse que se riu de Cena e que tinha sucesso se fosse para a arábia pois já sabia falar essa língua. Após esse momento mais tranquilo, Punk disse que também vai falar de coisas sérias. E então disse que quer por John Cena fora da rota do WWE Title. Mas que isso não lhe bastava. Então CM Punk propôs um acordo a John Cena. Ele punha o WWE Title em jogo no SurViVor Series, com uma condição: caso CM Punk vencese....JOHN CENA ABANDONAVA A RAW! Cena, após pensar um bocado, aceitou e esticou a mão a Punk. Punk apertou a mão a Cena e este puxou-o para si. Depois, disse que, desta vez, não iria ser igual. A RAW acabava com o Face-Off dos 2.
Show Overall:84%
We got a 6.04 rating for 'Raw'!
The attendance level was 10023 people.
We made $400920 from ticket sales.
SurViVoR Series
Card
We got a 6.04 rating for 'Raw'!
The attendance level was 10023 people.
We made $400920 from ticket sales.
SurViVoR Series
Card
- Spoiler:
WWE SurViVor Series
WWE Championship
Singles Match
(Se CM Punk vencer, John Cena abandona a RAW)
Singles Match
Alex Riley vs. The Miz
Convidad- Convidado
"que tinha sucesso se fosse para a arábia pois já sabia falar essa língua" -> Own.
Grande show. Gostei de ver Styles vs. Del Rio. No SurViVor Series , Cena wins.
Grande show. Gostei de ver Styles vs. Del Rio. No SurViVor Series , Cena wins.
Declarações polémicas de Kurt Angle
O "Olympic Gold Medalist" da TNA, Kurt Angle, fez algumas declarações polémicas no Twitter. Angle disse o seguinte:" Im tired of this. Bad Booking, Bad Ideias, everything is bad. Back to the past?"
Responsáveis da WWE impressionados com Crimson, que pode fazer o seu debut em breve
Crimson tem conquistado todos os responsáveis da WWE com as suas qualidades. Em combates contra Trent Barreta,Brett DiBiase e Hunico, Crimson conquistou sempre a vitoria e teve sempre óptimas prestações. A subida ao Main Roster esta então muito próxima.
Hunter gostava que fosse Sting o ultimo adversário de Undertaker
Numa pequena entrevista concedida a um jornal de Stamford, Triple H falou de alguns assuntos, entre os quais o ultimo combate de Undertaker na Wrestlemania e de quem ele gostava de ver a tentar quebrar a Streak:Well, this will be Undertaker last Wrestlemania and i will like to see a big name trying to do it. But names that haven't tried yet, guys like Kurt Angle, The Rock, Stone Cold, Brock Lesnar or, my favourite to do it, Sting. I mean, for me, the only guy that can really put the Streak on danger, is Sting, no doubt.
Shaq esteve na ultima Monday Night RAW
Shaq, ex estrela da NBA, esteve na ultima Monday Night RAW. Sendo ele grande fã da WWE, não foi de estranhar.Abaixo fica a imagem do gigante, com o WWE COO, Triple H
SurViVoR Series
Card
- Spoiler:
WWE SurViVor Series
WWE Championship
Singles Match
(Se CM Punk vencer, John Cena abandona a RAW)
Singles Match
Alex Riley vs. The Miz
Convidad- Convidado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos