Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do fórum

Ir para baixo

Regras do fórum Empty Regras do fórum

Mensagem por ,Levitate Seg Ago 01, 2011 10:50 pm

1. Todos os users do fórum tem de ser amigos e tem de se divertir.

2. É extremamente proíbida a colocação de mensagens a insultar, provocar e criar mau estar no seio da comunidade. Qualquer membro que coloque (via MP, Post, Tópico, Etc) mensagens injuriosas será devidamente punido com a subida de 20% no alerta.

3. É proíbida a divulgação de sites/blogs/fóruns alheios ao SoccerPT sem a autorização dos administradores. A violação desta regra implica no mínimo a subida de 25% de alerta e no máximo a expulsão do fórum.

4. Antes de qualquer tópico ser criado por favor usem a pesquisa do fórum de modo a evitar double-topics.

5. Evitem responder a tópicos que não são respondidos á muito tempo, pois são tópicos antigos e muitas vezes já não faz sentido.

6. É proíbida a divulgação de mensagens que contenham pornografia, racismo, pedofilia ou xenofobismo. Caso esta regra seja violada, o membro em questão será banido e contactadas as autoridades competentes.

7. Evitar SPAM e Double-post. A moderação/administração tem total direito a apagar qualquer tópico/post do fórum sem qualquer aviso prévio.

8. Os avatares do fórum nunca poderão ser superiores a 150x200(pixels).

9.As assinaturas não podem ultrapassar os 500x200(pixels) e não podem conter qualquer tipo de texto injurioso, insultuoso ou contra as regras do fórum. A violação desta regra implica a proibição do uso de assinaturas pelo membro em questão e ainda o aumento de alerta.

10. É extramente proíbida a colocação de mensagens com muitos "smyles" pois isso aumenta a lentidão do fórum.

11. Os posts devem sempre ser bem visiveis. Evitem posts a branco e letra pequena.

12. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas,

13. Todos os tópicos em que os intervenientes demonstrem falta de "capacidade" para susterem os seus ânimos mais exaltados, sem desatarem a insultar tudo o que os rodeia, serão bloqueados. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta).

14. A alteração de endereços de e-mail e/ou passwords no perfil requer a posterior aprovação de um dos administradores do fórum. A autorização pode não ser imediata, pelo que desaconselhamos qualquer alteração a estes dados caso deseje continuar a utilizar o seu login em tempo útil. Em caso de necessidade (ou demora excessiva) contacte o administrador pelo e-mail malikpiarali@wrestlingalaxy.com

15. É proíbido o uso de mais de uma conta por membro. Qualquer membro que possua mais que uma conta verá todas elas expulsas e consequentemente proíbidos de participar no fórum.
,Levitate
,Levitate
Main-Eventer

Mensagens : 812
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://forum.wrestlingalaxy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos