Californication
3 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Cinema :: Filmes e Series
Página 1 de 1
Californication
Californication é uma série americana que estreou em 2007 pelo canal Showtime e tem o ator David Duchovny como o protagonista Hank. Cada episódio tem duração de meia hora. Esta série da Showtime não é feita para crianças e adolescentes. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.
Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.
Esta série conta com 4 seasons (48 eps).
É muito sexo, é muita droga, é muito álcool, é muitas discussões mas sempre ao jeito de Hank Moddy que faz desta série uma série Diferente.
Convidad- Convidado
Re: Californication
Vi ontem para ai, 8 episódio seguidos na Fox.
Curti.
Curti.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
Também viste? Não tinha sono e vi. x)
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Adoro!! Fantastica escrita e o papel principal esta perfeitamente escolhido MESMO!
Convidad- Convidado
Vi, não tinha sono. Aquilo é só ####.
PedroPM- Jobber
Quem vê isto pela foda que se deite ao lixo. Californication tem provavelmente uma das melhores historias da actualidade.
Thom Yorke- Jobber
Thom Yorke escreveu:Quem vê isto pela foda que se deite ao lixo. Californication tem provavelmente uma das melhores historias da actualidade.
Olha e se alguém daqui do forum ver? Porra para com os insultos meu
Convidad- Convidado
Thom Yorke escreveu:Quem vê isto pela foda que se deite ao lixo. Californication tem provavelmente uma das melhores historias da actualidade.
Eu disse aquilo, mas não vejo por causa disso, tem uma história bestial.
PedroPM- Jobber
FSWWE escreveu:Thom Yorke escreveu:Quem vê isto pela foda que se deite ao lixo. Californication tem provavelmente uma das melhores historias da actualidade.
eu concordo com o thom, não faz sentido ver isto pelas fodas só. a história em si é bastante boa.
Jericho- Nº1 Contender
Ah assim está bem, não faz sentido, agora há pessoas que podem ver por isso e não devem ser tão poucas quanto isso, mas daí a dizer a elas para se porem ao lixo (insinuando que são uma porcaria de pessoa) vai uma grande distancia
Convidad- Convidado
Ser Cali. só pela foda realmente é ridiculo. A história está excelente o elenco está perfeito, a personagem principal, nasceu para aquele papel. Acabei para aí antes de ontem as 4 seasons, agora é esperar por mais...
- God hates us all -
Convidad- Convidado
Eu já estou a espera desde que saiu nos USA... nunca mais sai. Vou começar agora a nova temporada de Breaking Bad que ainda não vi. Shame on Me!
Thom Yorke- Jobber
FSWWE escreveu:Thom Yorke escreveu:Quem vê isto pela foda que se deite ao lixo. Californication tem provavelmente uma das melhores historias da actualidade.
LOOOOL...Onde esta o insulto?
Convidad- Convidado
não ligues dude...nem vale a pena.
Jericho- Nº1 Contender
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Cinema :: Filmes e Series
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos