Red Hot Chili Peppers
3 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Musica :: Bandas e Artistas
Página 1 de 1
Red Hot Chili Peppers
Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 1983. A banda, vencedora de seis Grammys, é composta por quatro membros: o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Michael "Flea" Balzary, o baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer.Assistindo a várias mudanças e a problemas pessoais de membros, o estilo da banda é variado, conseguindo juntar elementos do funk tradicional com elementos de outros gêneros como punk rock e rock psicodélico.
Uma das minhas favoritas: https://www.youtube.com/watch?v=o7MhpFF1vv0
Convidad- Convidado
Re: Red Hot Chili Peppers
Já gostei mais, mas lá de vez enquanto ainda ouço.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
,hardy escreveu:Já gostei mais, mas lá de vez enquanto ainda ouço.
Eu com os RHCP é o seguinte: vou ouvindo as músicas bastante tempo depois farto-me faço uma pausa, e depois volto a viciar. Já é um ciclo.
Convidad- Convidado
Exactamente igual.Ron escreveu:,hardy escreveu:Já gostei mais, mas lá de vez enquanto ainda ouço.
Eu com os RHCP é o seguinte: vou ouvindo as músicas bastante tempo depois farto-me faço uma pausa, e depois volto a viciar. Já é um ciclo.
Epá não consigo mesmo gostar disto. Acho extremamente fraco. Alias cheguei a ver musicas deles muito parecidas em linhas de baixo com as dos Ornatos Violeta e fiquei: wtf?
Thom Yorke- Jobber
Reputação : 0
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Musica :: Bandas e Artistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos