Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Escolinha.....

+3
Jericho
Morishima
PedroPM
7 participantes

Ir para baixo

A Escolinha..... Empty A Escolinha.....

Mensagem por PedroPM Sáb Ago 20, 2011 12:04 am

Poucos gostam de ter de acordar cedo para ir aturar os profs(incluindo eu). Falem aqui das vossas experiências escolares, lets put it that way.

Eu vou para o 12º com média de 16.3. A cena é que tirei 13 no exame de Economia, que vale 25% para entrar na FEP. Mas para o ano vou repetir, e ver se tiro pelo menos 15/16(fui a exame com 17, desilução autentica, cheguei a casa, desatei aos murros a tudo que era porta, acabei com estas notas em testes a Economia, 18,19,18.2 e chego ao exame e tiro 13, não dormi no dia do exame, deve ter ajudado para esta ups de nota). A Matemática tenho de tirar 15 pelo menos, menos não pode. Razz
PedroPM
PedroPM
Jobber

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Escolinha..... Empty Re: A Escolinha.....

Mensagem por Morishima Sáb Ago 20, 2011 12:06 am

Que tópico de Merd*.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Reputação : 3

Mensagem por Jericho Sáb Ago 20, 2011 12:09 am

LucasBS escreveu:Que tópico de Merd*.

mas se precisares de alguma cena até pode ser útil.

eu acabei o 8º com notas excelentes, o nono vai ser piece of cake.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Reputação : 9

Mensagem por Morishima Sáb Ago 20, 2011 12:10 am

Precisar de algo? Neh...
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagem por The Deadman Sáb Ago 20, 2011 12:11 am

Eu terminei o 7º com boas notas. Agora , tenho uma meta no 8º: Ter tudo nota máxima. Por isso , vão ver-me aqui menos tempo , penso.
The Deadman
The Deadman
Moderador
Moderador

Reputação : 6

http://www.futeboltuga.com

Mensagem por Jericho Sáb Ago 20, 2011 12:12 am

The Deadman escreveu:Eu terminei o 7º com boas notas. Agora , tenho uma meta no 8º: Ter tudo nota máxima. Por isso , vão ver-me aqui menos tempo , penso.

Tudo? Isso inclui tudo mesmo?
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagem por PedroPM Sáb Ago 20, 2011 12:28 am

Eu não estudava no básico, no básico o que importa é passar.

Eu é que vou ter de me estafar para entrar na FEP(as médias devem descer um bocado, visto que o exame de Matemática A foi uma desgraça nacional, média de 8 valores, LOL, mas eu quero é ter um bom exame de economia, a ver se subo o 13 para 17, este cenário era bom porque alem de subir a PI para 17, subia a CIF para 17, e ter um exame de Matemática A de 15 pelo menos, se dormir no dia do exame de Economia tiro mais que 13, até escolhi Economia C para não esquecer a matéria e não me desligar da Economia). Se não entro, vou viver para Braga que me lixo(que eu não quero que me metam numa privada, só em ultimo caso e mesmo assim contrariado, não quero que os meus pais desçam de nivel de vida por causa disso, se eles insistirem caso seja necessário, isso é decisão deles, mas eu não vou pedir para me meterem na Católica por exemplo)

Também não curtimos, a nossa turma diga-se, que a nossa stora de Economia nos disse que o peso das PI era 30% e afinal são 50%.
PedroPM
PedroPM
Jobber

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 12:22 pm

Ah... estou no 11º de Artes Visuais. Detesto Geometria Descritiva A que é uma Das disciplinas principais, o que fode tudo (tive de anular a disciplina). Desenho A é a disciplina onde tenho melhores resultados tirando nos trabalhos de aula e etc 18.. 19... e 20. Nota final a Desenho A: 18.
Tenho um diário gráfico onde faço todos os desenhos que uma pessoa lhe apeteça e não aqueles que somos obrigados a fazer, pelo que a prof diz o meu é um dos melhores da turma, mas eu tenho por hábito nunca gostar dos meus desenhos, por isso não acredito em metade dos comentários dos meus colegas a dizer "Brutal!" ou algo parecido.

Detesto completamente estudar, sou extremamente preguiçoso e sei que se mudasse esse factor talvez seria um aluno decente. Em termos de comportamento nunca tive queixas, nunca fui para a rua em nenhum ano lectivo, nada de participações, sou mesmo pacifico, mas não não sou daqueles betinhos lambe botas dos profs, apenas não me comporto mal em espaço de aula, qualquer coisa um gajo encosta a cabeça e dorme um bocadinho haha :b

Convidad
Convidado

Mensagem por Jericho Sáb Ago 20, 2011 12:25 pm

Concordo com a parte do Ron, à excepção que já fui 'apanhar ar' uma ou duas vezes neste passado ano lectivo, por coisas estúpidas, mas ok...

E não digas que não, porque está brutal. Smile
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagem por Chó Sáb Ago 20, 2011 12:49 pm

Melhor momento de sempre? Perguntar as horas enquanto 3 gajos eram expulsos, a stora olhar para mim e mandar-me também...

"Porquê?"
"Não quero saber, fora já!"

Laughning
Chó
Chó
Jobber

http://fearofablank-planet.blogspot.com

Mensagem por The Deadman Sáb Ago 20, 2011 1:06 pm

,hardy escreveu:
The Deadman escreveu:Eu terminei o 7º com boas notas. Agora , tenho uma meta no 8º: Ter tudo nota máxima. Por isso , vão ver-me aqui menos tempo , penso.

Tudo? Isso inclui tudo mesmo?

Sim , tudo. Tenho vários amigos que têm nota máxima a tudo. Vou tentar também , mesmo sabendo que é preciso estudar muito.
The Deadman
The Deadman
Moderador
Moderador

Reputação : 6

http://www.futeboltuga.com

Mensagem por Sérgio Y2J Seg Ago 22, 2011 12:18 am

Ron escreveu:
Detesto completamente estudar, sou extremamente preguiçoso e sei que se mudasse esse factor talvez seria um aluno decente. Em termos de comportamento nunca tive queixas, nunca fui para a rua em nenhum ano lectivo, nada de participações, sou mesmo pacifico, mas não não sou daqueles betinhos lambe botas dos profs, apenas não me comporto mal em espaço de aula, qualquer coisa um gajo encosta a cabeça e dorme um bocadinho haha :b

Igual tirando um pouco o comportamento, não sei como nunca vim para a rua.
Passei agora para o 9º ano, quem quiser ver as minhas notas ai tem: http://agmcorvo-m.ccems.pt/file.php/224/PAUTAS2P/8E.pdf
Sou o ultimo da lista.
A minha disciplina favorita é Historia. lol Very Happy
Sérgio Y2J
Sérgio Y2J
Rookie

http://fuckyoupt.blogspot.com/

Mensagem por Morishima Seg Ago 22, 2011 12:19 am

http://www.esec-valongo.rcts.pt/PDF/ActividadesINICIO.pdf

Apresentação dia 16(sexta), ou seja, só entro a sério dia 19. Very Happy
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 2:11 am

Chó escreveu:Melhor momento de sempre? Perguntar as horas enquanto 3 gajos eram expulsos, a stora olhar para mim e mandar-me também...

"Porquê?"
"Não quero saber, fora já!"

Laughning

Avacalho total dentro dessa sala de aula, imagino os teus restantes colegas a rirem. Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Chó Sáb Ago 27, 2011 11:05 am

Por acaso ficaram bué calados, eu é que estava às gargalhadas quando ela me disse isso.
Chó
Chó
Jobber

http://fearofablank-planet.blogspot.com

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 11:26 am

PedroPM escreveu:Poucos gostam de ter de acordar cedo para ir aturar os profs(incluindo eu). Falem aqui das vossas experiências escolares, lets put it that way.

Eu vou para o 12º com média de 16.3. A cena é que tirei 13 no exame de Economia, que vale 25% para entrar na FEP. Mas para o ano vou repetir, e ver se tiro pelo menos 15/16(fui a exame com 17, desilução autentica, cheguei a casa, desatei aos murros a tudo que era porta, acabei com estas notas em testes a Economia, 18,19,18.2 e chego ao exame e tiro 13, não dormi no dia do exame, deve ter ajudado para esta ups de nota). A Matemática tenho de tirar 15 pelo menos, menos não pode. Razz

Meu estás na mesma situação que eu, só que eu tenho média de 16,7 e também tive a porra de um 13 no exame de Economia que foi a nota mais baixa do ano que tive. Vou repetir para o ano e Matematica A, acabei com 16 mas já se foi tudo tipo as sucessões, as derivadas e até a trigonometria já saiu do meu cérebro..

O 9º acabei com dois 4 e o resto 5s, e era dos piores naquela turma, só fazia barulho e distraia o pessoal, agora é que assentei no básico mas já fui suspenso por causa de uma aula de inglês aquela vaca, disse que ia para aquelas aulas coça-los porque é exactamente a mesma matéria dos últimos 2 anos, nem estudava nem levava dicionário para os testes e sacava sempre um 17/18 nos testes.

Convidad
Convidado

Mensagem por Pereira Sáb Ago 27, 2011 12:29 pm

O meu 12º ano foi o meu auge! Até a matemática que sempre tinha positivas baixas, consegui acabar com 17 e com um 17 no exame nacional! Entrei para a Universidade com média de 17.4.

Actualmente vou para o meu terceiro ano da universidade em Gestão na Universidade do Minho! Tenho consciência que brinco bastante porque a vida académica é tão boa que às vezes esqueço um bocado a parte de estudar. Ainda assim, estou com média de 14.2 o que é muito bom na universidade Smile
Pereira
Pereira
Backyard Wrestler

Mensagem por Morishima Sáb Ago 27, 2011 12:52 pm

Começo dia 19.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 1:22 pm

Começo dia 5, já viste Morishima?? :@

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 4:59 pm

Eu andei na secundaria de Valongo e só ia pa la pa conhecer gajas. Entao reprovei. Logo os meus pais meteram-me num colegio. Nas ferias de Natal do ano passado tive 50 fichas de matematica para fazer. Só fiz 25. A stora baixou-me a nota em 2 valores e só tive 12 lol. Agora ando num colegio que nao tem gajas boas, tenho de as ir ver ao Ribadouro :(, e vou po 12 com media de 15 a CT sem nunca ter estudado nada na minha vida. Like a boss.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 5:12 pm

Alm escreveu:Eu andei na secundaria de Valongo e só ia pa la pa conhecer gajas. Entao reprovei. Logo os meus pais meteram-me num colegio. Nas ferias de Natal do ano passado tive 50 fichas de matematica para fazer. Só fiz 25. A stora baixou-me a nota em 2 valores e só tive 12 lol. Agora ando num colegio que nao tem gajas boas, tenho de as ir ver ao Ribadouro :(, e vou po 12 com media de 15 a CT sem nunca ter estudado nada na minha vida. Like a boss.

Depois vens trabalhar para mim, since I'm your pimp Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 5:15 pm

nada melhor que andar a estudar no Porto. Basta entrar no metro pa o dia começar logo a correr bem. Então quando o metro vai cheio... Tens logo pretexto para ficares juntinho a eles. Vais metendo conversa e pronto já tens o num antes de chegar ao marques

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos