[WG] The Miz fala do seu percurso na WWE
2 participantes
Wrestling Galaxy :: Wrestling :: Noticias :: WWE
Página 1 de 1
[WG] The Miz fala do seu percurso na WWE
Numa recente entrevista, a superstar da WWE, The Miz falou dos seguintes temas.
O Wrestling pode ser perigoso. Alguma vez ficou magoado?
-"Parti o meu tornozelo quando comecei pela primeira vez na WWE. O Alex Riley partiu o meu nariz á cerca de um mês atrás, coisa que eu não fiquei muito contente visto que sou um gajo muito bonito. Tive uma concussão na Wrestlemania 27."
Lembra-se de alguma coisa desse combate na Wrestlemania?
-"Olhando para trás, consigo me lembrar de alguns momentos. É uma daquelas coisas, estive no main event da Wrestlemania e realmente não me consigo lembrar de muito do que aconteceu nele. Lembro-me de estar nele, mas não me lembro de nada após isso. É um daqueles momentos assustadores, mas agora estou de volta a 100 por cento."
É melhor que o John Cena, CM Punk e actual campeão da WWE, Alberto Del Rio? Devia ter o titulo neste momento?
-"Sim, eu acredito que devia ser o campeão da WWE. Se penso que sou melhor que o CM Punk, John Cena, Alberto Del Rio?Absolutamente."
O Que faz o Wrestling popular?
-"Temos estas personagens maior que a própria vida com histórias de novelas. Temos drama e temos comédia. Se viu o Summerslam, viu combates excelentes. É um bocado de tudo. Tivemos um concerto do Cee-Lo-Green. Tivemos as superstars da WWE a fazerem aquilo que sabem fazer melhor que é entreter as pessoas. Tivemos excelentes promos, excelentes pre-tapes e depois tivemos aqueles combates incríveis com atletismo que não se vê, senão na WWE.
PedroPM- Jobber
Reputação : 0