Pokémon
4 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Cinema :: Filmes e Series
Página 1 de 1
Pokémon
Penso que isto dispensa apresentações, sendo um anime que foi muito visto por nos na nossa infância. Se alguém quiser episódios ou filmes em Português, pode-me pedir que eu arranjo.
Convidad- Convidado
Re: Pokémon
The Deadman escreveu:Tenho duas cassetes do Pokémon.
Eu tenho as primeiras colecções todas embora já não me lembre de onde estão. Falta me é uma ou outra cassete, no big deal. Quanto a filmes tenho o Pokémon 1-Mewtwo vs. Mew, Pokémon 2000-O Poder do Eleito e o Pokémon 3-O Feitiço dos Unown.
Convidad- Convidado
Tenho o HeartGold e ainda jogo.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Isto marca uma geração, tal como DragonBall e afins! Isso sim eram os bons desenhos animados, não as tretas que fazem hoje em dia que só dão lixo aos putos.
Convidad- Convidado
Ei o Naruto passa hoje em dia e não é cácá para putos!!
Pokemon the best there was, the best THERE IS!! Eu admito, já passei todos os jogos do Pokemon, e até comprei uma Nintendo 3DS só para futuros jogos xP
Pokemon the best there was, the best THERE IS!! Eu admito, já passei todos os jogos do Pokemon, e até comprei uma Nintendo 3DS só para futuros jogos xP
Convidad- Convidado
Não gosto muito do anime, mas ja passei pelo menos um jogo de cada geração.
Daqueles Jogos a preto e branco para gameboy color:
Blue e Silver
Para GameBoy advanced:
Fired, LeafGreen, Ruby, Esmerald.
Para Nitendo DS:
Heartgold, Diamond, e agor tou a jogar ao Black.
Sou fã de jogos de Pókémon, mas do anime não
Em relação aos animes de hoje em dia ser lixo para putos, não acho que One Piece seja lixo para putos, ja vi todos os 511 eps. e tenciono continuar a ver.
(E por favor não critiquem One Piece, só porque viram os primeiros 100 episódios ou 50 e não gostaram, porque apartir de uma certa altura, o anime fica espectacular.)
Se querem um bom anime, vejam Death Note, isso sim, considerado por muitos o melhor anime de sempre, tenho acerteza que vão gostar. (É pequeno e vê-se bem)
Daqueles Jogos a preto e branco para gameboy color:
Blue e Silver
Para GameBoy advanced:
Fired, LeafGreen, Ruby, Esmerald.
Para Nitendo DS:
Heartgold, Diamond, e agor tou a jogar ao Black.
Sou fã de jogos de Pókémon, mas do anime não
Em relação aos animes de hoje em dia ser lixo para putos, não acho que One Piece seja lixo para putos, ja vi todos os 511 eps. e tenciono continuar a ver.
(E por favor não critiquem One Piece, só porque viram os primeiros 100 episódios ou 50 e não gostaram, porque apartir de uma certa altura, o anime fica espectacular.)
Se querem um bom anime, vejam Death Note, isso sim, considerado por muitos o melhor anime de sempre, tenho acerteza que vão gostar. (É pequeno e vê-se bem)
Última edição por Kingston em Sáb Ago 27, 2011 1:25 am, editado 2 vez(es)
Kingston- Adepto
Reputação : 0
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Média :: Cinema :: Filmes e Series
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos