SmackDown Live Todas as semanas?
4 participantes
Wrestling Galaxy :: Wrestling :: Noticias :: WWE
Página 1 de 1
SmackDown Live Todas as semanas?
Depois de todo este novo contrato que a UFC fez com a FOX, no qual o mesmo vai ser transmitido as sextas, fontes internas da WWE vão usar este SuperSmackDown como uma experiência, a ideia é que a administração sabe que não consegue competir com a UFC e tem medo que isso baixe demasiado os ratings televisivos, e um SmackDown Live às Terças todas as semanas é o passo ideal.
Desculpem não ter aqui a fonte, mas li isto no PWInsider, só que não encontro o link agora, podem acreditar em mim
Última edição por FSWWE em Seg Ago 29, 2011 12:43 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: SmackDown Live Todas as semanas?
Era mais uma noite a ir-me deitar às tantas, nice.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Jericho escreveu:Era mais uma noite a ir-me deitar às tantas, nice.
Tipo eu não sei se gosto muito disto, a escola está ai à porta e até que gostava de ver o meu SD! ao Sabado de manha
Agora tenho que me contentar com um Superstars à quinta enquanto espero pela segunda-feira... Se ao menos fizessem do Superstars um show unico, com o Superstars Championship, tal como eu quero fazer no meu book no futuro. maybe eu ia gostar mais lol
Agora tenho que me contentar com um Superstars à quinta enquanto espero pela segunda-feira... Se ao menos fizessem do Superstars um show unico, com o Superstars Championship, tal como eu quero fazer no meu book no futuro. maybe eu ia gostar mais lol
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:Tipo eu não sei se gosto muito disto, a escola está ai à porta e até que gostava de ver o meu SD! ao Sabado de manha
Ser live não impede que vejas sábado de manhã. Continuará a ser Friday Night, a unica diferença é que em vez de ser pre-recorded e emitido sexta nos USa é feito Live e emitido na mesma altura.
Arts- Jobber
Reputação : 3
Não, va passar para as terças Arts! A WWE nao quer competir com a UFC as sextas, senão meu deus ficam abaixo da TNA até
Convidad- Convidado
Ah ok. Tá certo. Com esperteza passavam pó dia do Impact não?
Arts- Jobber
Não acho que isso fosse esperteza, iam entrar em competição directa c/ eles e de certa forma as pessoas podiam-se dividir entre TNA ou SD!, pois há fãs que gostam de ambos os produtos e podiam mesmo dar a mão a palmatória pela TNA, mas a verdade é que passar o show para as terças, ia aumentar os ratings da SD! mas de certa forma ia trazer mais momentum para o Impact, visto que agora ia ser o show Nº1 de Pro-Wrestling para o resto da semana...
Convidad- Convidado
FSWWE escreveu:Não acho que isso fosse esperteza, iam entrar em competição directa c/ eles e de certa forma as pessoas podiam-se dividir entre TNA ou SD!, pois há fãs que gostam de ambos os produtos e podiam mesmo dar a mão a palmatória pela TNA, mas a verdade é que passar o show para as terças, ia aumentar os ratings da SD! mas de certa forma ia trazer mais momentum para o Impact, visto que agora ia ser o show Nº1 de Pro-Wrestling para o resto da semana...
A SD tem mas hype que o impact.
Arts- Jobber