[3ª Jornada] U. Leiria x FC Porto
5 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Desporto :: Futebol :: Futebol Nacional :: Jornadas
Página 1 de 1
[3ª Jornada] U. Leiria x FC Porto
X
Competição: Liga Zon Sagres (3ª Jornada)
Data: 06-09-2011 (Terça-Feira)
Hora: 20h15
Estádio: Estádio Municipal da Marinha Grande
Transmissão:
Convidad- Convidado
Re: [3ª Jornada] U. Leiria x FC Porto
Leiria 0-1 Porto
Belluschi
Belluschi
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Jogo difícil. Mas, se jogarmos com a qualidade que jogamos contra o Barcelona poderemos vencer facilmente.
Leiria 0-2 FC Porto
James e Hulk
Leiria 0-2 FC Porto
James e Hulk
Convidad- Convidado
Um clube nunca joga sempre ao mesmo nível, não estou a ver o porto a jogar com o UL ao mesmo nível que jogou contra um barcelona, vai reduzir é o nível e penso que ter uma vitória pequena já para não falar de um possível empate. (Não comecem já a atacar aqui o Benfiquista, apenas dei a minha opinião).
Convidad- Convidado
Ron escreveu:Um clube nunca joga sempre ao mesmo nível, não estou a ver o porto a jogar com o UL ao mesmo nível que jogou contra um barcelona, vai reduzir é o nível e penso que ter uma vitória pequena já para não falar de um possível empate. (Não comecem já a atacar aqui o Benfiquista, apenas dei a minha opinião).
Não acho. Podemos não jogar ao mesmo nível mas acho que, se jogarmos metade do que jogamos contra o Barça, ganhamos tranquilamente.
Convidad- Convidado
Aí já posso dizer que sim. No entanto há sempre surpresas. A ver vamos.
Convidad- Convidado
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
O resumo: Intervalo na Marinha Grande, FC Porto vence o U.Leiria por 0-2. James abriu o marcador aos 28 minutos da partida, marcando o seu 1º golo esta época no seu 1º jogo oficial pelo Porto nesta época. Kléber aumentou a vantagem dos Dragões aos 36 minutos, fazendo o seu 1º golo oficial pelo FC Porto.
A opinião: Acho que o Leiria esta a atacar muito pelo lado do Hulk pois este não desce, talvez em gestão de força. However, temos tido mais e melhores oportunidades e já podíamos ter marcado mais alguns golos. Na 2º parte, espero mais um golo para matar a partida.
A opinião: Acho que o Leiria esta a atacar muito pelo lado do Hulk pois este não desce, talvez em gestão de força. However, temos tido mais e melhores oportunidades e já podíamos ter marcado mais alguns golos. Na 2º parte, espero mais um golo para matar a partida.
Convidad- Convidado
Os aspectos mais básicos estão ser determinantes na partida: pressão bem feita, contra-ataques, um bom jogo coletivo e uma finalização boa. Muito demérito para o sector defensivo do União, isto nem numa equipa de segundo escalão se devia verificar.
Acabei de ver melhor o primeiro golo. Em certa altura há um homem do Porto pressionado por três, e os restantes dois estão totalmente livres. Noutro dos lances, o Kléber está sozinho (naquele que atirou ao ferro). Muitos deslizes desta defesa do Leiria, a estratégia ofensiva não foi de todo a melhor opção.
E de destacar também o apoio dos Super Dragões e claques portistas, que se fazem ouvir e muito na Marinha Grande.
Acabei de ver melhor o primeiro golo. Em certa altura há um homem do Porto pressionado por três, e os restantes dois estão totalmente livres. Noutro dos lances, o Kléber está sozinho (naquele que atirou ao ferro). Muitos deslizes desta defesa do Leiria, a estratégia ofensiva não foi de todo a melhor opção.
E de destacar também o apoio dos Super Dragões e claques portistas, que se fazem ouvir e muito na Marinha Grande.
Jericho- Nº1 Contender
olha, fomos campeões.
Jericho- Nº1 Contender
O Benfica que não fosse falado num jogo do Porto e o Porto não estava mesmo a jogar
.Aimar- Administrador
Reputação : -1
LOL o Benfica é tão grande que ninguém o esquece mesmo num Leiria vs Porto
The Booker- Jobber
LOL. Não viessem eles falarem disso. However, ate podíamos falar de vocês no balneário ou durante o jogo todo, desde que os resultados apareceram e os títulos venham cá ter, fica me igual.
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:LOL. Não viessem eles falarem disso. However, ate podíamos falar de vocês no balneário ou durante o jogo todo, desde que os resultados apareceram e os títulos venham cá ter, fica me igual.
Crap !
The Booker- Jobber
soma e segue, next.
Jericho- Nº1 Contender
União who?
Vá, vou ser sincero, o Leiria, ate ao 1-3, debateu-se bem mas mostrou bastantes fragilidades defensivas.
Vá, vou ser sincero, o Leiria, ate ao 1-3, debateu-se bem mas mostrou bastantes fragilidades defensivas.
Convidad- Convidado
Jericho- Nº1 Contender
Espero que isso não fique muito cheio no final da época.
Morishima- Nº1 Contender
Morishima escreveu:Espero que isso não fique muito cheio no final da época.
Pode encher já a meio
Convidad- Convidado
PedroPM- Jobber
Reputação : 0
PedroPM escreveu:James.
That's the Whole F'N Truth.
Convidad- Convidado