Eduardo não sai do Benfica
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Desporto :: Futebol :: Notícias
Página 1 de 1
Eduardo não sai do Benfica
Não há qualquer possibilidade de Eduardo sair do Benfica ainda esta semana. Quem o garante é o empresário do guarda-redes internacional português.
«Ele sente-se bem. Foi uma exigência da Selecção para que se apresentasse ao meio-dia de hoje. São notícias sem qualquer fundamento. Eduardo é um profissional dedicado, gosta de desafios e a seu tempo chegará a titularidade. Tem estado bem, vai aguardar pacientemente pela sua oportunidade» referiu Gaspar Freire.
O agente de Eduardo assegurou de seguida que existe até a possibilidade do guardião permanecer na Luz por mais tempo: «Tudo depende da sua felicidade em Lisboa e assim as pessoas do Benfica o pretenderem na próxima ou nas próximas temporada.»
A finalizar, a certeza: «É impossível sair do Benfica.»
Fonte: http://www.zerozero.pt/
Convidad- Convidado
Re: Eduardo não sai do Benfica
Ya, vai ser mesmo bom para ele ficar a roçar o banco o ano inteiro.
Convidad- Convidado
Mas um jogador nunca pode ir para um clube com a mentalidade sólida que vai ser titular, aliás ele quando foi para o SLB já sabia que se podia deparar com tal situação. É uma questão de lutar pelo lugar, e o Moraes fez melhores exibições que ele, e isso valeu-lhe a titularidade, é justo.
Convidad- Convidado
Ron escreveu:Mas um jogador nunca pode ir para um clube com a mentalidade sólida que vai ser titular, aliás ele quando foi para o SLB já sabia que se podia deparar com tal situação. É uma questão de lutar pelo lugar, e o Moraes fez melhores exibições que ele, e isso valeu-lhe a titularidade, é justo.
Tá bem mas o guarda redes da NOSSA selecção no banco é um bocado estranho
Convidad- Convidado
Na selecção também não é titular, para ser titular tem de dar provas que é capaz de tal no Benfica, já o fez? Não, porque o Arthur foi melhor.
Convidad- Convidado
Ron escreveu:Na selecção também não é titular, para ser titular tem de dar provas que é capaz de tal no Benfica, já o fez? Não, porque o Arthur foi melhor.
Quem é esse? Só conheço o Artur
Convidad- Convidado
Tenho um colega brasileiro na turma que é o Arthur, então já ganhei o hábito, peço desculpa.
(O Zecena e a mania de embirrar com os meus pequenos erros ortográficos. )
Convidad- Convidado
Zecena escreveu:Ya, vai ser mesmo bom para ele ficar a roçar o banco o ano inteiro.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Ron escreveu:Tenho um colega brasileiro na turma que é o Arthur, então já ganhei o hábito, peço desculpa.
I ENJOY
Convidad- Convidado