Perguntas ao The Bammer via Twitter
Wrestling Galaxy :: Wrestling :: Wrestling Nacional :: WP
Página 1 de 1
Perguntas ao The Bammer via Twitter
Depois de extensa formação na Escola Tarzan Taborda, na FWA Academy e na academia do canadiano Lance Storm, um consagrado campeão na WWE, WCW e ECW, muitos achavam que era apenas uma questão de tempo até Bammer, o mais credenciado lutador português e comentador oficial da SportTV para os programas de wrestling da Total Nonstop Action, se tornar o Campeão Nacional do WP...
Bruno “Bammer” Brito concretizou finalmente a sua grande ambição quando, no WP 5: “Pavão Vs. Bammer”, derrotou Pedro Pavão num combate extremamente disputado, tornando-se o novo Campeão Nacional do Wrestling Portugal.
Depois de uma pequena conversa no Twitter da WG, consegui que ele respondesse a perguntas propostas pelos users da WG. Aqui fica a conversa:
Bruno “Bammer” Brito concretizou finalmente a sua grande ambição quando, no WP 5: “Pavão Vs. Bammer”, derrotou Pedro Pavão num combate extremamente disputado, tornando-se o novo Campeão Nacional do Wrestling Portugal.
Depois de uma pequena conversa no Twitter da WG, consegui que ele respondesse a perguntas propostas pelos users da WG. Aqui fica a conversa:
@the_bammer Já pensaste em lutar no Japão?
@wGalaxyPT Na minha adolescência era fanático pelo strong-style da AJPW e os Jrs da NJPW mas sou feliz a fazer o que faço em PT/Europa.
@the_bammer Ola Bammer, aqui vai mais uma pergunta: - De onde veio o nome "Bammer"?
@wGalaxyPT o Bam Bam Bigelow, que era um dos meus big men favoritos, tinha a alcunha "bammer", que é também o Bam Bam dos Flintstones. Achei piada ao som, ao impacto "BAM" e então adoptei esse nome há muitos anos e... ficou!
@the_bammer Obrigado pelas respostas! faltam poucas! - Quais as verdadeiras ambições que tens sobre o Wrestling em Portugal?
@wgalaxypt De início a única real ambição era ser treinado em Calgary... mas claro, quando voltei tive de desenhar novos objectivos. Pessoalmente, tenho o objectivo de ganhar todos os títulos que considero relevantes nos locais por onde passo e, para além de querer conquistar o respeito de todos, quero ficar na história da minha geração. Mas, não menos importante, tenho um grande compromisso para com o WP, em especial pela academia, pois quero ajudar a elevar o nível dos lutadores do nosso país com o q sei.
@the_bammer Caso acompanhes a WWE , que achaste da feud entre John Cena e CM Punk? Foi bem elaborada?
Web da WP: http://wrestlingportugal.com/roster/bammer/@wgalaxypt Acompanho WWE, TNA, ROH e vejo os maiores eventos do Japão/restantes indies. Acho que foi/está a ser uma bela feud, que ajudou a elevar o Punk e consolidá-lo enquanto main-eventer e o show de Chicago entrará para a história. Pecou pelo regresso precoce do Punk, que na minha opinião deveria ter estado mais tempo fora da WWE. Agora, temo que se volte a perder com o tempo. De resto, John Cena foi John Cena, ou seja, esteve sempre lá para o elevar e 100pct profissional. Por muito que se fale, ele acaba por ser nestes grandes momentos underrated, porque já toda a gente dá a sua performance como garantida, mas esquece-se que é sempre boa.
Re: Perguntas ao The Bammer via Twitter
Obrigadão ao Bammer pela entrevista. Concordo com ele na parte onde o Cena, nos grandes momentos, é underrated.
Convidad- Convidado