Declarações de John Terry
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Desporto :: Futebol :: Notícias
Página 1 de 1
Declarações de John Terry
Fonte: http://www.zerozero.pt/John Terry falou aos adeptos do Chelsea através do site oficial dos blues e um dos elogios vai para o mais recente reforço do clube, o português Raul Meireles, que chega a Londres proveniente do Liverpool.
«É muito bom jogador. Falei com o Downing e com o Carroll (jogadores do Liverpool e colegas de Terry na selecção inglesa), que me confirmaram que ele é bom. O André Villas-Boas já trabalhou com ele antes. Faz-nos falta o Modric, mas ele vem para assumir um papel parecido, e estou entusiasmado com os jogadores que comprámos» disse o capitão do Chelsea.
Terry comentou ainda a saída de Benayoun, que foi emprestado ao Arsenal: «Estou muito triste. Não tinha percebido que ele era tão bom, até treinar com ele diariamente. Teve azar com a lesão sofrida na época passada, pois sinto que ele tinha muito a dar ao Chelsea», disse.
Convidad- Convidado
Re: Declarações de John Terry
Tipo, são aquelas declarações(em relação ao Meireles) que os capitães fazem só para dar uma palavra acerca disso. Se repararem, e muitas vezes que entra um jogador num clube, vem o capitão elogia-lo. Também sei que não faz sentido o contrario
Convidad- Convidado