Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»

2 participantes

Ir para baixo

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?» Empty Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 11:52 am

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?» Ng728AD877-764F-4FC8-9C5E-8E9E642D244F


Indignado e sem explicações para o que aconteceu. É este o estado de espírito de Capdevila, que ficou ontem a saber que não foi inscrito para os jogos europeus das águias.

“Contrataram-no para quê?”, começou por questionar Horácio Gaggioli, empresário do lateral, em conversa com Record, continuando os desabafos: “Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões. Tinha outras propostas de vários clubes de Espanha e até de outros campeonatos. Disputar a Champions foi um dos motivos que o fez optar pelo Benfica. E agora não o inscrevem. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto.”

Fonte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?» Empty Re: Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»

Mensagem por Morishima Sex Set 02, 2011 11:53 am

True.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?» Empty Re: Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 11:56 am

Por acaso, e não é por ser rival que não sei ver as coisas mas acho que o SLB esta a agir mal e bem neste caso. Tipo, prometeram-lhe que jogava a Champs e depois não o ponhem-Acho mal. Mas, não o ponhem porque o treinador prefere mais um central-Acho bem. É um caso complicado Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?» Empty Re: Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 12:05 pm

O SLB já mostrou muitas vezes que promete e não cumpre ;) os adeptos ainda devem estar à espera da Champions e da Liga Europa do ano passado...

Acho o Capdevilla um jogar excelente, sinceramente não percebo o porquê de levar o Enzo Pérez e não este senhor do futebol.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?» Empty Re: Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»

Mensagem por The Booker Sáb Set 03, 2011 7:33 pm

Isto é uma Jesusice completa.
The Booker
The Booker
Jobber

Mensagens : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 33
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?» Empty Re: Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 2:45 am

The Booker escreveu:Isto é uma Jesusice completa.

Podes crer, como Benfiquista gostaria imenso de o ver jogar muito mais, mas Jesus gosta de inventar por vezes sempre para o lado pior, o que irrita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaggioli: «Contrataram-no para quê?» Empty Re: Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos