Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»
2 participantes
Wrestling Galaxy :: OFF-TOPIC :: Desporto :: Futebol :: Notícias
Página 1 de 1
Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»
Indignado e sem explicações para o que aconteceu. É este o estado de espírito de Capdevila, que ficou ontem a saber que não foi inscrito para os jogos europeus das águias.
“Contrataram-no para quê?”, começou por questionar Horácio Gaggioli, empresário do lateral, em conversa com Record, continuando os desabafos: “Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões. Tinha outras propostas de vários clubes de Espanha e até de outros campeonatos. Disputar a Champions foi um dos motivos que o fez optar pelo Benfica. E agora não o inscrevem. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto.”
Fonte
Convidad- Convidado
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Re: Gaggioli: «Contrataram-no para quê?»
Por acaso, e não é por ser rival que não sei ver as coisas mas acho que o SLB esta a agir mal e bem neste caso. Tipo, prometeram-lhe que jogava a Champs e depois não o ponhem-Acho mal. Mas, não o ponhem porque o treinador prefere mais um central-Acho bem. É um caso complicado
Convidad- Convidado
O SLB já mostrou muitas vezes que promete e não cumpre ;) os adeptos ainda devem estar à espera da Champions e da Liga Europa do ano passado...
Acho o Capdevilla um jogar excelente, sinceramente não percebo o porquê de levar o Enzo Pérez e não este senhor do futebol.
Acho o Capdevilla um jogar excelente, sinceramente não percebo o porquê de levar o Enzo Pérez e não este senhor do futebol.
Convidad- Convidado
Isto é uma Jesusice completa.
The Booker- Jobber
Reputação : 3
The Booker escreveu:Isto é uma Jesusice completa.
Podes crer, como Benfiquista gostaria imenso de o ver jogar muito mais, mas Jesus gosta de inventar por vezes sempre para o lado pior, o que irrita.
Convidad- Convidado