Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eusébio Cup

Ir para baixo

Eusébio Cup Empty Eusébio Cup

Mensagem por Convidad Dom Ago 07, 2011 5:28 am

Eusébio Cup Ng6935EC38-B8C7-40E3-9B4D-EE8256EDF14A

O SL Benfica na passada noite de sábado, venceu o Arsenal por duas bolas a uma no estádio da Luz e comemorou assim a vitória do troféu em honra de Eusébio.

Mas... pessoal, eu sou Benfiquista, mas esta é uma das coisas que simplesmente não acho bem. Refiro-me então, ao facto desta "CUP" constar apenas com um 2 equipas, 1 jogo, nada mais que isso. Penso que organizar um pequeno torneio de uns quantos dias ficaria muito melhor em termos de qualidade organização, qualidade dos jogos, e com muito mais futebol que é sobre isso que se trata, e não apenas ganhar mais um trofeuzinho... Tenho orgulho no clube que apoio, no entanto teria ainda mais se visse as coisas a serem feitas de forma diferente e mais decente.

A propósito e para não parecer negativo, o jogo com o Arsenal, embora não tenha tido a possibilidade de o ver na integra, do que vi gostei muito, foi Futebol do bom. Cumprimentos, e opinem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos