Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wrestling Galaxy
Seja Bem-vindo à WG, um fórum de wrestling, onde também podes encontrar assuntos relacionados com design, futebol de outros desportos.

Temos artigos e passatempos para que te divirtas. Para poderes aceder a todo o conteúdo deves ter registar primeiro.
Wrestling Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modas

4 participantes

Ir para baixo

Modas Empty Modas

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 8:22 pm

Aqui é para falarmos das modas da actualidade. Para ti o que é que esta realmente na moda?
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 8:24 pm

Eu pessoalmente cago de alto com o que anda na moda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Morishima Sex Set 02, 2011 8:24 pm

Na moda? Falsidade.
Morishima
Morishima
Nº1 Contender

Mensagens : 1143
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Jericho Sex Set 02, 2011 8:24 pm

Seguir o nosso próprio estilo sem merdas, como eu. Odeio pessoas que estão constantemente a fazer uma coisas porque as outras fazem ou querem fazer, é estúpido.
Jericho
Jericho
Nº1 Contender

Mensagens : 1437
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 8:27 pm

Isso é tudo muito bonito mas quando vemos alguém com um estilo de sapatilhas sejam elas quais foram nós temos tendência a sentir atracção por tal. É como por exemplo ter a disposição algo e não lhe ligar nada e passado um tempo alguém pegar nisso e nós já o queremos... Simples. Moda para mim é isso. Na moda acho que esta muito o facto de se ouvir hip hop tuga o que me faz uma certa confusão devido a fraca qualidade do mesmo.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 8:30 pm

O que me enerva a mim é agora aquelas modas de ouvir músicas de tipos que escrevem uns textos bonitos e cantam-na...
Tipo música portuguesa é tão podrex!!

E eu nunca comprei umas tilhas pq vi um amigo c/ umas iguais, gosto de ser espontaneo, geralmente vou à sportzone e se estiver lá que goste levo, senão guardo o guito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Thom Yorke Sex Set 02, 2011 8:32 pm

A moda é uma coisa que aparece na vida das pessoas numa determinada etapa da vida. A mim apareceu para ai quando fiz 15 anos. Até lá estava-me a cagar se a minha camisola era azul ou rosa. Eu vestia o que era confortavel mas a partir de um momento precisas de ter uma certa apresentação consoante quem tu és claro. Algumas pessoas não percebem isso de facto e são copias por isso mesmo.

Mas gosto de ver que tens a tua opinião e a segues FSWWE.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 8:38 pm

Thom Yorke escreveu:A moda é uma coisa que aparece na vida das pessoas numa determinada etapa da vida. A mim apareceu para ai quando fiz 15 anos. Até lá estava-me a cagar se a minha camisola era azul ou rosa. Eu vestia o que era confortavel mas a partir de um momento precisas de ter uma certa apresentação consoante quem tu és claro. Algumas pessoas não percebem isso de facto e são copias por isso mesmo.

Mas gosto de ver que tens a tua opinião e a segues FSWWE.

O mesmo aqui. Antes, não tinha muito atenção a ver se o cabelo estava bem ou se a camisola me ficava bem ou mal. Simplesmente pegava e usava, embora fosse a minha irmã quase sempre a escolher-me a roupa e ficasse quase sempre bem. Desde os 15, sempre que visto alguma coisa ou algo do género, vou sempre ver me ao espelho para ver se fico bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Cláudio Sex Set 02, 2011 8:52 pm

Eu simplesmente não me importo se a camisola é de marca ou não. Preocupo-me é com o cabelo e um pouco de apresentação.
Cláudio
Cláudio
Jobber

Mensagens : 283
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 30
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Thom Yorke Sáb Set 03, 2011 11:19 am

Moda não tem de ser a roupa. Pode ser um simples penteado ou uma pulseira qualquer.
Thom Yorke
Thom Yorke
Jobber

Mensagens : 373
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 9:10 pm

Algumas sigo outras não. Mas a moda na minha opinião chega a ser algo quase inconsciente para certas pessoas pois começam a pratica-las sem dar conta.

Tenho mais em conta o meu cabelo, no entanto aí há uns tempos contava muito com a opinião dos outros sobre ele, mas fartei-me e desde aí, desde que esteja bem, não quero saber se gostam ou não, desde que eu goste.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modas Empty Re: Modas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos