Modas
4 participantes
Página 1 de 1
Modas
Aqui é para falarmos das modas da actualidade. Para ti o que é que esta realmente na moda?
Thom Yorke- Jobber
Reputação : 0
Re: Modas
Na moda? Falsidade.
Morishima- Nº1 Contender
Reputação : 3
Seguir o nosso próprio estilo sem merdas, como eu. Odeio pessoas que estão constantemente a fazer uma coisas porque as outras fazem ou querem fazer, é estúpido.
Jericho- Nº1 Contender
Reputação : 9
Isso é tudo muito bonito mas quando vemos alguém com um estilo de sapatilhas sejam elas quais foram nós temos tendência a sentir atracção por tal. É como por exemplo ter a disposição algo e não lhe ligar nada e passado um tempo alguém pegar nisso e nós já o queremos... Simples. Moda para mim é isso. Na moda acho que esta muito o facto de se ouvir hip hop tuga o que me faz uma certa confusão devido a fraca qualidade do mesmo.
Thom Yorke- Jobber
O que me enerva a mim é agora aquelas modas de ouvir músicas de tipos que escrevem uns textos bonitos e cantam-na...
Tipo música portuguesa é tão podrex!!
E eu nunca comprei umas tilhas pq vi um amigo c/ umas iguais, gosto de ser espontaneo, geralmente vou à sportzone e se estiver lá que goste levo, senão guardo o guito
Tipo música portuguesa é tão podrex!!
E eu nunca comprei umas tilhas pq vi um amigo c/ umas iguais, gosto de ser espontaneo, geralmente vou à sportzone e se estiver lá que goste levo, senão guardo o guito
Convidad- Convidado
A moda é uma coisa que aparece na vida das pessoas numa determinada etapa da vida. A mim apareceu para ai quando fiz 15 anos. Até lá estava-me a cagar se a minha camisola era azul ou rosa. Eu vestia o que era confortavel mas a partir de um momento precisas de ter uma certa apresentação consoante quem tu és claro. Algumas pessoas não percebem isso de facto e são copias por isso mesmo.
Mas gosto de ver que tens a tua opinião e a segues FSWWE.
Thom Yorke- Jobber
Thom Yorke escreveu:A moda é uma coisa que aparece na vida das pessoas numa determinada etapa da vida. A mim apareceu para ai quando fiz 15 anos. Até lá estava-me a cagar se a minha camisola era azul ou rosa. Eu vestia o que era confortavel mas a partir de um momento precisas de ter uma certa apresentação consoante quem tu és claro. Algumas pessoas não percebem isso de facto e são copias por isso mesmo.
O mesmo aqui. Antes, não tinha muito atenção a ver se o cabelo estava bem ou se a camisola me ficava bem ou mal. Simplesmente pegava e usava, embora fosse a minha irmã quase sempre a escolher-me a roupa e ficasse quase sempre bem. Desde os 15, sempre que visto alguma coisa ou algo do género, vou sempre ver me ao espelho para ver se fico bem.
Convidad- Convidado
Eu simplesmente não me importo se a camisola é de marca ou não. Preocupo-me é com o cabelo e um pouco de apresentação.
Cláudio- Jobber
Reputação : 3
Moda não tem de ser a roupa. Pode ser um simples penteado ou uma pulseira qualquer.
Thom Yorke- Jobber
Algumas sigo outras não. Mas a moda na minha opinião chega a ser algo quase inconsciente para certas pessoas pois começam a pratica-las sem dar conta.
Tenho mais em conta o meu cabelo, no entanto aí há uns tempos contava muito com a opinião dos outros sobre ele, mas fartei-me e desde aí, desde que esteja bem, não quero saber se gostam ou não, desde que eu goste.
Tenho mais em conta o meu cabelo, no entanto aí há uns tempos contava muito com a opinião dos outros sobre ele, mas fartei-me e desde aí, desde que esteja bem, não quero saber se gostam ou não, desde que eu goste.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos